Gostas de Carnaval de Cádiz ?

Carnaval de Cádiz

8 opiniões sobre Carnaval de Cádiz

Ver fotos de Miguel Egido

Simpatia, humor e desperdício de imaginação

Não me cansarei de admirar a imaginação, originalidade e simpatia do povo de Cádiz. É bom lidar com pessoas e apreciar a luz de uma cidade que celebra o carnaval estes atributos tornando-se o cenário perfeito para se divertir, beco após beco, ao som das piadas passagem dupla e extras que com as centenas de fantasias , cada uma mais original que vêm aqui, transformar o seu domingo de carnaval em um dia inesquecível cheio de risos e bom humor.

Simpatía, buen humor y derroche de imaginación

Nunca me cansaré de admirar la imaginación, originalidad y simpatía de la gente de Cádiz. Da gusto tratar con sus gentes y disfrutar de la luz de una ciudad que en carnaval ensalza estos atributos convirtiéndola en el escenario perfecto para la diversión, calleja tras calleja, al son de los paso dobles de chirigotas y comparsas que junto a los cientos de disfraces, a cual más original, que por allí se pasean, convertirán tu Domingo de Carnaval en un día inolvidable repleto de risas y buen rollo.
Miguel Egido
Ver fotos de Laura O

Corners cdiz

Aproveitando o carnaval, descobrindo lugares, pontos turísticos e curiosidades com a alegria Cádiz South apresentam desinibição dias de carnaval exaltados. Recantos pitorescos, alegre, romântico com um clima magnífico, no mês de fevereiro. Só não recomendo que se deslocam em Cadiz carro, o estacionamento é impossível.

Rincones de cádiz

Aprovechando los carnavales, descubrimiento de rincones, vistas y curiosidades gaditanas con la alegría característica del sur exaltada por días de desinhibición carnavalera. Rincones pintorescos, alegres, románticos con clima espléndido en pleno mes de febrero. Eso sí, no recomendable moverse en coche por Cádiz capital, el aparcamiento está imposible.
Laura O

Eu não voltaria mesmo se paquen

Viemos para Cadiz por um motivo para visitar o carnaval. Lendo algumas páginas na internet que descobrimos (porque antes nós nunca ouvido deste carnaval) que, supostamente, terá de ser um dos melhores em Espanha, mas no mundo. Como já visitou o carnaval de Tenerife, águias e alguns mais e sempre temos um monte de diversão, tenamos realmente quero ver isso também. Chegamos às 11h e da verdade que Cadiz foi cheio, mas por toda a cidade não havia música. Em qualquer rua, em qualquer lugar, em nenhum lugar. Eu parecia um povo broma.La vestidas com trajes transformando as ruas sem música. Eu parecia uma piada feia. Pedindo as pessoas da cidade nos informaram que como sempre (porque pensamos que algo aconteceu com o equipamento ou licenças apenas para este ano), mas a coisa mais surpreendente foi o que dissemos que isso não é música a cada ano . Mas quin aparece dizendo que este é um carnaval, um dos melhores em Espanha. O tempo restante para a casa primeiro trem (que era às 4h) passaram por um monte de gente na MC Donalds, porque a estação de trem foi fechada e uma vez que tinha aberto milhares de pessoas correndo para treinar para a fugir de lá. Ou águias em Tenerife nunca aconteceu, porque a programação do 4 da manhã é que as pessoas gostam mais dança na rua. Uma experiência muito ruim é realmente uma vergonha. Uma festa sem música.

No volveria ni aunque me paquen

Hemos venido a Cádiz por un motivo, para visitar el carnaval. Leyendo algunas páginas en internet hemos descubierto (porque antes no hemos oído nunca de este carnaval) que supuestamente tendría que ser uno de los mejores en España, sino en el mundo. Como ya hemos visitado el carnaval de Tenerife, Águilas y algunos más y siempre nos hemos divertido mucho, teníamos muchas ganas de ver este también. Llegamos a las 11 de la noche y la verdad que Cádiz estaba bastante lleno de gente, pero en toda la ciudad no había música. En ninguna calle, en ninguna plaza, en ningún lugar. Os parecía una broma.La gente vestida en disfraces girando las calles sin música. Me parecía una broma fea. Preguntando a la gente del pueblo nos han informado que así es siempre (porque creíamos que ha pasado algo con los equipos o con las licencias justamente para este año), pero la cosa más sorprendente fue que nos han dicho que esto es sin música cada año. Pero a quién se le ocurre decir que esto es un carnaval, uno de los mejores de España. El resto de tiempo, para el primer tren hacia casa (que fue a las 4 a.m.) hemos pasado con un montón de gente en MC Donalds, porque la estación de tren estaba cerrada y una vez abierto había miles de personas corriendo al tren, para poder huir desde allí. Que en Tenerife o Águilas no ha pasado nunca, porque el horario de las 4 de la mañana es que la gente se divierte más bailando en la calle. Una experiencia muy mala de verdad,es una vergüenza. Una fiesta sin música.
Saška Ďuricová
Ver fotos de María Rayzes

Carnaval em cadiz

O Carnaval de Cádiz é um dos mais famosos carnavais em Espanha e no mundo, por isso tem sido reconhecido (junto com o Carnaval de Santa Cruz de Tenerife) e Interesse Turístico Internacional (apenas em Espanha, com tal distinção. Em Julho 2009, ingressou na lista dos dez Tesouros do Patrimônio Cultural Imaterial da Espanha. Enquanto isso, em 2010 o Carnaval de Cádiz e do Carnaval de Santa Cruz de Tenerife está geminada. [

Carnavales de cádiz

El Carnaval de Cádiz es uno de los carnavales más famosos de España y del mundo, por lo que ha sido reconocido (conjuntamente con el Carnaval de Santa Cruz de Tenerife), como de Interés Turístico Internacional (únicos en España con tal distinción. En julio de 2009, entró a formar parte de la lista de los diez Tesoros del Patrimonio Cultural Inmaterial de España. Por su parte en 2010 el Carnaval de Cádiz y el Carnaval de Santa Cruz de Tenerife se hermanaron.[
María Rayzes

Inesquecível