Fechado
(65) 3322-2047
(65) 3322-2047

3 opiniões sobre Casa do Artesão

Artesanato de Mato Grosso

Depois de passar cinco dias no SESC Pantanal, fomos pra Cuiabá, onde passeamos pela cidade e conhecemos a Casa do Artesão, que apresenta o trabalho dos artesãos da região, tem uma lanchonete onde apenas são servidos produtos regionais (como a inesquecível Chipa Paraguaia, uma espécie de biscoito de queijo) e até o refrigerante é fabricado em Várzea Grande. Tudo mantido de maneira sustentável.
Há uma variedade muito grande de licores - eu provei o de banana, de jenipapo, de pinga e de nozes- e sem dúvida o único que não compensa é o de banana.
Para quem gosta de fazer compras e levar lembranças para toda a família é na Casa do Artesão que você vai conseguir presentes lindos, numa embalagem resistente e bonita de papel e em todas as faixas de preço. É bem melhor comprar aí que nas lojas do aeroporto, que, apesar de oferecerem uma variedade também boa de produtos, exibem preços mais salgados.

Vale a pena visitar!

Além da bela arquitetura do prédio, lá se encontram artesanato, doces e bebidas tradicionais de Cuiabá.

Um bom lugar para comprar presente ou lembrancinha da cultura cuiabano.

No entanto os preços são meio altos.

Informação Casa do Artesão