Casa Peter

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Casa Peter

Casa Peter

Estive pensando se se ou não o lugar porque parece que os donos não se interessa saber que é um hotel. Eles não têm nenhum site, Internet, informação é mínima e levou mais de 24 horas para responder ao meu e-mail perguntando sobre a disponibilidade de quartos.As razões para o meu compromisso de ficar aqui foram vários e curioso e se conectar a um dos meus álbuns favoritos, um diário de vagamundos escrevi em 2007 e um documentário que tenho tentado encontrar por anos e finalmente, graças a Dios Google está disponível no youtube.Para ser breve, Peter House é uma bela casa colonial em Cartagena que pertenceu a Peter Tomkins, um escritor americano, autor de um livro, a vida secreta das plantas, que serviu de base para um documentário com uma trilha sonora criada por Stevie Wonder, um álbum de 1979 que eu estimo como uma das minhas favoritas.Em 2007 publiquei um jornal em vagamundos sobre "a vida secreta do mar", que falava das minhas experiências de mergulho na Ásia e a vida secreta das plantas subaquáticas.Focando Peter House, parece que o autor, que morreu em 2007, iria continuar morando lá, desde que a entrada não diz que é um hotel, não há nenhuma recepção, deve bater na porta, se a senhora da limpeza e após uma olhada você decide se você é digno de ser o cliente, tudo isso dito com humor.Ele me disse que o gerente viria em um momento e que enquanto ele poderia dar uma olhada na casa.

Informação do hotel
    Calle de la Factoria No. 36-152, Cartagena, Colombia