10 opiniões sobre Ampudia Castle

Fortaleza medieval que abriga uma coleção variada.

A verdade me surpreendeu a elegância e design equilibrado, o bem preservado, isto é. Seu enclave se destaca no topo da colina, sua planta trapezoidal com seus cantos, encimada por fortalezas, torres quadradas. Há um deles que é o maior, dedicado como uma fortaleza. Subindo as escadas tem o seu charme, enquanto desfruta, seus detalhes ornamentais e o escudo do Duque de Lerma. Houve vários proprietários, incluindo o conde de Salvatierra, D. Pedro de Ayala. Também o Conde da Fazenda, D. Juan de Alburquerque e a Casa Ducal de Alba em ordem, por sua vez convidados proeminentes desfrutaram do castelo como o Rei Fernando Católico e Charles V.

Castillo de Ampudia

O monumento mais importante é o castelo de Ampudia (sem ofensa para o seu Colegiada), não só pela sua estrutura imponente, mas também pela sua localização estratégica faz-nos desfrutar de uma vista deslumbrante sobre a terra de campos e aldeias. Os restos de uma torre antiga levar-nos à entrada e ao redor das adegas com suas chaminés peculiares e dois canyons acidentada observar as pessoas. No castelo, foi assinado a mudança do capital de Valladolid para Madrid. Hoje, apesar de ser propriedade privada, é visitado mas concordo com outros viajantes que é desejável para acessar o interior e ver a

A vida no castelo

Em 08 de fevereiro de 2008 eu vim para morrer a este castelo. A vida em primeiro lugar em Madrid e reviveu logo após os portões do castelo, mas ele estava morto antes, no bairro de Lavapiés, em Madrid. Ele passou um palco e veio outro muito melhor. Construído no século XI, tem uma longa história de eventos, doações, desapropriações e transferências, (você pode conferir a história completa em'https://www.castillosnet.org') após a invasão francesa, o castelo foi abandonado e em 1960 adquiriu

Palencia românica.

A parte de trás do castelo está em situação muito ruim. Uma das torres parece destinado a seu colapso caso não seja sanada em breve. A partir da entrada da frente você pode ver uma bela vista da cidade e seus arredores, bem como as chaminés de casas esculpidas na montanha.

Parece impossível ter um castelo como o ...

Parece impossível ter um castelo como o de hoje Ampudia. É o típico edifício que imaginamos quando pensamos em histórias de princesa, talvez seja o mais importante, na província de Palencia e, claro, o que é melhor preservada. Foi construído entre os séculos XIII e XV, e foi declarado Monumento Nacional em 1931. É um castelo gótico, com piso trapezoidal e tem três torres quadradas nos cantos, como o quarto, enquanto em colapso. Quanto maior a torre de manter. A fachada do castelo de Ampudia é incrível, é distribuída de forma simétrica e tem várias condecorações, incluindo um escudo do Duque de Lerma.

Informação Ampudia Castle