Cataratas de Kuang Si

17 opiniões sobre Cataratas de Kuang Si

É muito bonito

Kuang Si é um pequeno povo que está a uma hora de Luang Prabang, em Laos. Eu fui de mota e pode-se ir pelo geral para passar o dia porque se quiserem ir passar a noite ou comer não há muitas opções. A reserva natural tem pequenas cataratas e pequenos lagos onde se pode tomar o banho. É muito bonito já que no país as temperaturas são altas e não há muitos lugares para tomar banho.

Tat Kuang Si

TAT Kuang Si é um parque de beleza natural, situado apenas a 25 km do turista Luang Prabang. O destaque deste lugar são o huacamaillo que tem, uma vez que têm uma beleza incrível, mas realmente, tudo vale a pena o lugar e é tão bom, é melhor ir para passar o dia todo.Desde há alguns anos, laocianos criaram estruturas diferentes no parque para ser capaz de acomodar turistas, então, logo que você chegar, a primeira coisa que você está é um enorme quadrado cheio de lojas e restaurantes. Contava então parece ser muito explorado em algum lugar, mas é ao contrário, o que tem sido feito é colocar todas as lojas e lugares de descanso fora do parque, então sigam esta bem conservado e natureza permanece como sempre.

Informação Cataratas de Kuang Si