9 opiniões sobre A Colegiada de San Pedro é no topo de uma colina de 210 metros. Acessível por carro, e há um estacionamento para estacionamento. É um estilo muito religioso e histórico monumento do românico, remonta ao século v, embora com o passar dos séculos, nós estáv

Não ousou banhar-se na agua do cenote, e foi essa a intenção. Mas não é o mesmo show no fotografais de uma boca de caverna, escadas de pedra e terra, e de repente tomar um soco de umidade na cara para quase na colisão escura com uma grande poça de água que, por muito limpo e iluminado que é já não um lugar que impressiona um pouco. Então eu apenas observar a cúpula de pedra natural e tirar algumas fotos, que, como você podem ver de qualquer maneira eles têm ou terão aquela sensação de medo um pouco antes de águas escuras e tranquilos.Existem muitos cenotes em zona de Yucatán, que eram usados como reservatórios de água e de acordo com a lenda como altares aos deuses da água, então ele encontrou a infinidade de objetos valiosos que foram geradas pelo não é conhecida o padre como um tributo.

Informação A Colegiada de San Pedro é no topo de uma colina de 210 metros. Acessível por carro, e há um estacionamento para estacionamento. É um estilo muito religioso e histórico monumento do românico, remonta ao século v, embora com o passar dos séculos, nós estáv

Links úteis A Colegiada de San Pedro é no topo de uma colina de 210 metros. Acessível por carro, e há um estacionamento para estacionamento. É um estilo muito religioso e histórico monumento do românico, remonta ao século v, embora com o passar dos séculos, nós estáv