Chapada dos Veadeiros

+55 62 3455-1114
+55 62 3455-1114

14 opiniões sobre Chapada dos Veadeiros

Chapada dos Veadeiros

Lugar mais insano que conheço! Dois anos seguidos fui para a chapada no mês de julho e voltei iluminada! A chapada tem uma energia forte de cura, é um lugar de encontros e de aprendizado.

Os lugares mais especiais que conheci são a Cachoeira do Segredo, as Cataratas do Rio dos Couros e o Poço das Esmeraldas/Cordovil. Mas todas as outras são incríveis! Ano passado fiz Cânions, Cariocas, Saltos e Corredeiras no Parque Nacional, fui para a Morada do Sol, para o Encontro das Águas, para o Vale da Lua, para o Rio da Lua, e para as três preferidas. Esse ano conheci a Cachoeira dos Cristais, as Louquinhas, a cachoeira do São Bento, a Raizama.

Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

Local no meio do estado de Goiás. Uma biodiversidade fantástica. Charmosas e confortáveis pousadas. Povo hospitaleiro e muito gentil. Em época de alta temporada os preços sobem um pouco . Nao deixe de ir na terceira maior tirolesa do Brasil - voo do gavião, sao 850 metros a 5 km em descida de uma montanha a outra. O vale da lua é um das inúmeras atrações para ser visitada e .. Admirada. Algo que não se vê em outro local a não ser lá. Bom passeio!

A natureza mágica

O cheiro do verde, o barulho da força das cachoeiras tocando as pedras e levando as folhagens e a imensa energia e paz que nenhum lugar me proporcionou de forma tão intensa. Chapada dos Veadeiros nos oferece o encontro consigo mesmo no meio de toda a imensidão que temos a nossa volta. A cada trilha, a cada mergulho e cachoeira descoberta, uma nova forma de sentir a simplicidade da vida. undefined

Vastidão da Natureza

Tudo na natureza está consciente do fato de que, no bem estar do todo, está o bem-estar de cada um. Não importa onde você esteja.
A natureza está buscando reabastecer e compartilhar todas as coisas belas. A vastidão espelha a absoluta superioridade de Deus.
E é nessa vastidão que eu encontro a minha paz, a paz de espírito.
Amo a natureza pela sua simplicidade.

O Paraíso realmente existe

Morei na chapada por vários anos e de todos lugares no mundo onde já estive, a chapada dos Veadeiros mantém um espaço muito especial em meu coração.

Cachoeiras, montanhas, trilhas, amigos, natureza, paz...

Exuberante

É simplesmente emocionante ir nesta cachoeira em sua época de maior vazão, a força com que a água percorre seu caminho deixa claro que aquele espaço é nitidamente um lugar de poder.

Transcendência

Chapada dos Veadeiros é mágica pela troca energética dos cristais da região rica por cachoeiras. A vibração é diferente, costumo dizer que a chapada dos veadeiros é um novo portal; quando aberto, novas vibrações e realizações acontecem.

Muita paz, amor e vibrações positivas.

Onde a paz faz morada.

Um ótimo lugar para relaxar!

Fotos tiradas em uma viagem de visita técnica feita no curso de gestão em turismo.

Melhor lugar para quem adora as...

Melhor lugar para quem adora as paisagens do cerrado, as trilhas e muitas cachoeiras.

Possui uma diversidade de atrativos

Passeios de aventuras,com a família E esportes radicais.

Beleza singular

Mergulho no Rio São Miguel

Melhor do que eu esperava.

Informação Chapada dos Veadeiros