13 opiniões sobre Capelinha das Aparições

Chapel of the apparitions

Esta capela mantém as características de um santuário popular, foi o primeiro edifício construído na Cova da Iria em mil novecentos e dezoito e está no local indicado pela Virgen do seu nome. A Virgem pediu aos pastorinhos para construírem uma capela em sua honra,pode ver a sua imagem em uma coluna de mármore que marca o local exato onde estava o pequeno carvalho que a Virgem apareceu aos pastorinhos em treze de Maio, Junho, Julho, Setembro e Outubro de mil novecentos e dezassete. Enquanto o santuário original foi explorado por desconhecidos em seis de Março de mil novecentos e vinte e dois, foi reconstruída nesse mesmo ano.

Emocionante

A Capelinha das Aparições, foi construída no local onde apareceu aos 3 pastorinhos, a Nossa Senhora do Rosário de Fátima. O local é muito visitado pelos peregrinos que realizam as suas orações. Nesta Capelinha se encontra a escultura original de Nossa Senhora. A Capelinha das Aparições representa o inicio da construção do Santuário de Fátima, na cidade de Fátima em Portugal, um dos principais locais de peregrinações do mundo. Atualmente, com um imenso pátio para receber os peregrinos de todas as partes do mundo, monumentos belíssimos como o do Papa João Paulo II e belo templo, fazem com que

paz

A capelinha fica bem visível

A capelinha fica bem visível dos fiéis e pode-se assistir à missa.

Lugar de muita reflexão e paz interior.

Informação Capelinha das Aparições