Gostas de Mercado Chatuchak ?

Mercado Chatuchak

web

14 opiniões sobre Mercado Chatuchak

Este mercado em bangkok transforma-se...

Este mercado em Bangkok transforma-se aos fins-de-semana. Com 15.000 bancas e milhares de pessoas, este mercado impõe-se e e intimidante a primeira vista. Por outro lado, e seguro afirmar que e possível encontrar seja o que for neste espaço.

Regatear e obrigatório mas ir com tempo também, esta não e uma experiencia rápida. E preciso paciência para aproveitar este mercado ao máximo. Aconselho a pedirem um mapa num dos dois pontos de apoio ao turista porque o mercado esta dividido por zonas e, assim, consegue-se ir direto ao que nos interessa. Chatuchak e ideal para um ultimo dia de compras!!
Maria Reymao
Ver fotos de Carlos Olmo

O megamercado bangkok

Você pode dizer que, se você encontrar algo que não existe é Chatuchan. É o maior mercado em Banguecoque, para atacadistas durante a semana e para todos neste fim de semana. Mais de 250.000 pessoas visitam nos fins de semana, e cerca de 15.000 posições oferecem o inimaginável, desde produtos típicos tailandeses para ocidentais produtos falsificados mais variadas, e muitas barracas de comida tailandesa tradicional. Móveis, artesanato, tapetes, calçados, relógios, roupas, alimentos, flores, antiguidades são apenas alguns exemplos. Fiquei particularmente impressionado com a área dedicada aos animais, é enorme e você pode obter absolutamente nada "necessidade" de seu animal de estimação, como um traje de Michael Jackson para o seu cão! Andando o mercado é tão emocionante quanto desesperado, milhares de corredores abarratados de produtos, pessoas e vendedores ambulantes. Negociar é uma obrigação de obter um bom preço, mas você tem que ter tempo e paciência. A roupa artesanal é um dos melhores vendedores e roupas asiáticas médio do mercado mundial Chatuchan principalmente prosperar.

El megamercado de bangkok

Se puede decir que si no encuentras algo en Chatuchan es que no existe. Es el mercado más grande de Bangkok, para mayoristas durante la semana y para todo el mundo el fin de semana. Más de 250.000 personas lo visitan los fines de semana, y cerca de 15.000 puestos ofrecen lo inimaginable, desde productos típicos tailandes hasta las falsificaciones de productos occidentales más variadas, y un montón de puestos de comida tradicional Thai. Muebles, artesanía, alfombras, calzado, relojes, ropa, comida, flores, antigüedades son sólo unos pocos ejemplos.

Me llamó especialmente la atención el área dedicada a animales, es enorme y puedes conseguir absolutamente cualquier cosa que "necesites" para tu mascota, por ejemplo un traje de Michael Jackson para tu perro!

Recorrer el mercado es tan apasionante como desesperante, miles de pasillos abarratados de productos, de gente y de vendedores ambulantes. El regateo es imprescindible para conseguir un buen precio pero hay que disponer de tiempo y paciencia.

La ropa hecha a mano es uno de los productos más vendidos, y los mercadillos de ropa asiática de medio mundo se nutren principalmente de Chatuchan.
Carlos Olmo
Ver fotos de miguel a. cartagena

Impressionante mercado por causa de s...

Impressionante mercado por causa de seu tamanho e variedade de produtos. Roupas, calçados, lembranças, comida, decoração, animais, brinquedos, plantas, etc. Todas as ruas muito bem ordenados e secções. Você vai precisar de todo o dia, se você quiser percorrer grande parte deste mercado. Como diz Yola apenas nos fins de semana. Eles serviço de transporte DHL como você levar para casa o que você quer isso, se você tem uma queda por uma peça de mobiliário que você pode enviar e acreditem que vale a pena muitas vezes que são de boa qualidade a um preço excelente. Visite ' http://www.minube.com/viaje/mercados-para-recorrer-a-pie-en-tailandia-p7864'

Impresionante mercado tanto por sus dimensiones como por su variedad de productos. Ropa, calzado, souvenirs, comida, decoración, animales, juguetes, plantas, etc. Todo muy bien ordenado por calles y secciones. Necesitarás el día entero si quieres recorrer gran parte de este mercado. Como dice Yola solo es en fin de semana. Tienen servicio de transportes como DHL que te llevan lo que quieras a casa así que si te has encaprichado de algún mueble te lo podrán mandar y creeme merece la pena en muchas ocasiones por que son de buena calidad a muy buen precio. Visita ' http://www.minube.com/viaje/mercados-para-recorrer-a-pie-en-tailandia-p7864'
miguel a. cartagena
Ver fotos de rakel around the world

Bem-vindo ao paraíso de compras! hagg...

Bem-vindo ao paraíso de compras! Haggling Se você é apreciador de e deseja ter "tudo" dentro de um mercado Jatujak seu site é, a princípio não parecia tão grande, as pessoas às vezes é tão exagerado .. Mas quando Passei uma hora andando em linha reta e não conseguia descobrir que eu comecei a ter uma idéia do que q é enorme, se você visitar as horas mais ordenadas ou dois você vai começar a percorrer as mesmas áreas e você pode até ser muito ver, você não passá-lo como meu pechinchar e voi me fazendo de mim o duro e nunca encontrar o lugar com o vestido dos meus sonhos (buaaaa!) pontos mentalmente colocar o número de retornos e do setor e movimento de "chance" jjaja ... todos os preços são negociáveis ​​e, geralmente, todos de muito menos do que seu valor inicial, se comprar um descuentazo muito claro, eles gostam de pechinchar e comprar puxado precioo nós! interesses do setor mais me a mim é que o roupas e que eu posso falar melhor, antes de vir para a Tailândia eu estava preocupado só q poderia comprar cópias de qualidade mais ou menos, mas não, neste mercado você vai encontrar muitos de designers independentes, com muito estilo, alagadisimos sente quando você cuidar de suas roupas, você pode comprar ou encomendar coisas feito e fazer seus próprios projetos ... aqui o limite é até você! asiáticos são moda mais experiente e se alguns imitadores, mas eles também sabem o que copiar, bom como você ter notado Jatujak encantado com, até mesmo assaltar uma vez um dia de shoping aqui ... E llevaro uma bússola para encontrar a saída!

Bienvenidos al paraíso de las compras!!!Si eres aficionado al regateo y quieres tener “de todo” dentro de un mismo mercado tu sitio es jatujak , al principio no me pareció tan grande ,la gente a veces es tan exagerada..Pero cuando me pase una hora andando en línea recta y no conseguia encontrar la salida empece a hacerme una idea de lo gigantesco q es, si quieres visitar lo máximo hazlo ordenadamente o a las 2 horas empezaras a pasar por los mismos sectores y quizás aun te quede mucho por ver,que no te pase como a mi que regateo y me voi haciéndome la dura y nunca mas encuentro el puesto con el vestido de mis sueños (buaaaa!) apunta mentalmente el numero de puesto y el sector y vuelve a pasar de “casualidad” jjaja…todos los precios son negociables todos y normalmente a bastante menos de su valor inicial ,si compramos mucho descuentazo por supuesto,a ellos les encanta regatear y a nosotros comprar tirado de precioo!!El sector que mas me interesa a mi es el de la ropa y del que mejor os puedo hablar,antes de venir a tailandia me preocupaba el hecho de q solo pudiera comprar copias de mas o menos calidad,pues no,en este mercado vas a encontrar infinidad de diseñadores independientes con un montón de estilo,se sientes alagadisimos cuando te interesas por tu ropa,puedes comprar cosas hechas ya o pedir que hagan tus propios diseños…aquí el limite lo pones tu!Los asiaticos saben de moda y son unos copiones si,pero también saben lo que copian, bueno como os habréis dado cuenta encantadisima con jatujak,aunque tomaros con tiempo un día de shoping aquí...Y llevaro una brújula para encontrar la salida!
rakel around the world
Ver fotos de Coline

Mercado incrível

Se Bangkok é uma capital cultural, também é inegavelmente a capital das compras .... Entre os destaques incluem as compras e Chatuchak Market, ao norte da cidade, que é realizada a cada fim de semana e recebe até 200 000 visitantes por dia ... Este seria também o maior mercado aberto na Ásia ... Um sábio ... Nós adoramos a vaguear no vento, descubra as arquibancadas mais improváveis ​​(com uma menção especial para as barracas de comida e também onde você pode comprar animais vivos!). Garantia de imersão cultural (quase não havia turistas no dia da nossa visita), mudança de cenário!

Incroyable marché

Si Bangkok est une capitale culturelle, elle est aussi incontestablement une capitale de shopping.... Parmi les hauts lieux du shopping figure ainsi le marché de Chatuchak, au nord de la ville, qui se tient chaque week-end et accueille jusqu'à 200 000 visiteurs par jour... Ce serait d'ailleurs le plus grand marché à ciel ouvert d'Asie... A bon entendeur... Nous, on a beaucoup aimé s'y balader au gré du vent, découvrir les stands les plus improbables (avec une mention spéciale pour les stands de nourriture et aussi ceux où l'on peut acheter des animaux vivants!!!). Immersion culturelle garantie (il n'y avait quasiment aucun touriste le jour de notre venue), dépaysement assuré !!
Coline
Ver fotos de Rebeka Dominguez Herrerias

Mercado chatuchak

Mercado de Chatuchak é o maior mercado em Banguecoque, ai muitas ruas, muita variedade de coisas, lembranças, relógios, roupas, imitação paraditas muitos alimentos (mas com os cheiros não quer nenhum oh). Você não pode perder se você entrar em pequenas vielas iguais. Pelo menos cerca de 5 horas. O tempo passou rapidamente, e é muito fácil chegar ao skytren.

Mercado de chatuchak

El mercado de chatuchak, es el mercado mas grande de Bangkok, hay muchas calles, mucha variedad de cosas, recuerdos, relojes, ropa de imitacion, muchas paraditas de comida ( pero con los olores que ay, no apetece ninguna ).

Te puedes perder si te metes en pequeños callejones iguales .
Como mínimo unas 5 horas.
Se pasan rápido el tiempo, y es muy fácil llegar con el skytren.
Rebeka Dominguez Herrerias
Ver fotos de Marine

Um momento incomum

Um momento inesquecível, nos perdemos nos becos do mercado há tantas barracas. É incrível hospitalidade tailandesa, leva quase um dia para ser capaz de ver tudo! Ele é o maior mercado na Tailândia, e um dos maiores do mundo. Ela abrange 1,13 km ², e contém mais de 15 mil estandes. Estima-se que o mercado recebe entre 200.000 e 300.000 visitantes por dia. O mercado oferece muitos produtos, incluindo roupas, artesanato tailandês, arte sacra, alimentos e animais vivos.

Un moment insolite

Un moment inoubliable, on se perd dans les ruelles du marché tellement il y a de stands. C'est incroyable l'accueil des thaïlandais, il faut presque une journée pour pouvoir tout voir !

C'est le plus grand marché de Thaïlande, et un des plus grand au monde. Il s'étend sur 1,13 km², et contient plus de 15 000 stands.
Il est estimé que le marché reçoit entre 200 000 et 300 000 visiteurs chaque jour.
Le marché offre de nombreux produits incluant vêtements, artisanat Thaï, art religieux, aliments, et animaux vivants.
Marine
Ver fotos de Marie & Matt

Chatuchak

Cidade do mercado incrível de várias centenas de metros quadrados, Chatuchak é o ideal perfeito o ir às compras antes de voltar estavam lavando. Você pode encontrar tudo lá, perfeito para casa immations arte através das roupas, cascos de laptops, óculos de sol e algumas bolsas. Lendroit de sonho para qualquer fashionista que se preze, mas também para gourmands! Além de boutiques de moda, é possível encontrar muitos restaurantes de todos os tipos para comer pequeno preço.

Chatuchak

Incroyable marché ville de plusieurs centaines de mètres carrés, Chatuchak est l’endroit idéal où faire son shopping avant de reprendre l’avions. On y trouve de tout, des immations parfaites à l’art de maison en passant par des vêtements, des coques de portables, des lunettes de soleil et quelques sacs à main. L’endroit de rêve pour toute fashionista qui se respecte mais aussi pour les gourmands ! En plus des boutiques fashion, on peut trouver beaucoup de gargotes en tout genre pour se restaurer à petit prix.
Marie & Matt
Ver fotos de Callejeros Viajeros

O mercado maior

O mercado Chatuchak é um dos Bangkok. Há cerca de 10 mil posições absolutamente qualquer coisa: desde alimentos até uma chave de fenda. E, claro, tudo é sujeira barato. Mercado é a maior da cidade (cerca de 35 hectares) e está aberto durante todo o fim de semana, mas há lojas que ficam abertas até mesmo durante a semana. Entre os mais material de qualidade artesanato lojas com móveis de madeira e coisas handmade aplicadas atingindo € 6.000 a mudar. Há também alguns restaurantes.

El mercado más grande

El Chatuchak es otro de los mercados de Bangkok. Hay alrededor de 10.000 puestos de absolutamente cualquier cosa: desde comida a un destornillador. Y, por supuesto, es todo baratísimo.

Es el mercado más grande de toda la ciudad (unas 35 hectáreas) y abre durante todo el fin de semana aunque hay tiendas que se mantienen abiertas también entre semana.
Entre las cosas de más calidad hay tiendas de artesanía con muebles y cosas de madera hechas a mano que llegan a valer 6.000 € al cambio.

También hay algunos restaurantes.
Callejeros Viajeros

Aqui você pode estocar coisas bonitas...

Aqui você pode estocar coisas bonitas que eu recomendaria trazendo sua família para fazer no final da viagem para dpenser sem afetar o restante da sua viagem (que é também uma maneira de não ter que viajar com todas as bugigangas que você é encontrar!) Obviamente, não se esqueça de negociar em torno do mercado!

Ici vous pourrez faire le plein de belles choses à ramener à vos proches
Je conseillerai de le faire en fin de voyage afin de dépenser sans affecter la suite de votre voyage (c'est aussi un moyen de ne pas avoir à voyager avec toutes les babioles que vous y trouverez !)
Évidemment, ne pas oublier de négocier, partout dans le marché !
Camille Hamon

Jatujak weekend market

A paellas espanholas fazendo em Jatujak Market.

Jatujak weekend market

Un español haciendo paellas en Jatujak Market.
Los gastroviajeros

É o mercado de fim de semana de chatu...

É o mercado de fim de semana de Chatuchak em Bangkok (aberto apenas aos sábados e domingos) e está localizado no parque, localizado no norte da cidade, perto da estação de autocarros do Norte. Com mais de 15.000 fornecedores espalhados por 14 hectares de espaço é um dos maiores mercados do mundo. Você pode facilmente chegar no Skytrain, desça na estação de Mo Chi, e de metrô, descer na Chatuchak Park e Kamphaeng Phet. Nós também pode ser alcançado de táxi, ônibus e outros transportes públicos. O mercado oferece uma quantidade incrível de produtos e objetos: móveis, artesanato, antiguidades, equipamentos para viagens, utensílios domésticos, roupas e muitas imitações de alta moda. E, novamente, relógios, jóias, flores, restaurantes, jogos, instrumentos musicais, produtos têxteis, ervas mágicas, muitas barracas para comer, etc.

Chatuchak è il mercato del fine settimana di Bangkok (apre solo il sabato e la domenica) e si trova nell'omonimo parco, situato nel nord della città vicino alla Stazione Nord degli autobus. Con più di 15.000 venditori distribuiti su 14 ettari di spazio è uno dei mercati più grandi del mondo. Ci si arriva comodamente in Skytrain, scendendo alla stazione Mo Chi, e in metro, scendendo a
Chatuchak Park o Kamphaeng Phet. Ci si può arrivare anche in autobus, taxi e altri mezzi di trasporto pubblico. Il mercato offre una quantità incredibile di prodotti e oggetti: arredamento, arte e artigianato, oggetti d'antiquariato, equipaggiamento per il viaggio, utensili per la casa, vestiti e molte imitazioni di capi di alta moda. E ancora orologi, gioielli, fiori, ristoranti, giochi, strumenti musicali, tessuti, erbe magiche, moltissimi chioschi per mangiare, etc.
Yola
Ver fotos de Rosa Zulema