Gostas de Circo Romano de Mérida ?

Circo Romano de Mérida

10 opiniões sobre Circo Romano de Mérida

Ver fotos de Rikkupikku

O circo romano

As competições foram realizadas no circo junto com o anfiteatro foram as MnAs atraiu a atenção das massas em tempos romanos. O circo é o maior dos edifícios para o entretenimento do público, especialmente para seu tamanho. Na arena é o local onde foram realizadas competições no centro e dividindo-o em duas partes é a espinha, a plataforma em torno da qual desenvolveu as corridas de carros conduzidos por um cocheiro e puxada por dois ou quatro cavalos. Os testes consistiam normalmente em 7 rodadas e metas foram colocados em ambos os cantos da espinha. É nesta área central, onde concentra a melhor decoração de circo composto por esculturas e obeliscos. A visita ao circo consiste em uma mini animação por computador curto que nos coloca no ponto de vista de um cocheiro que acaba de ser baleado na corrida. Há cinco Minutillo qualquer coisa que você pode esperar na sala anterior com cartazes informativos sobre o circo e um modelo em escala. Subindo as escadas para a sala de projeção acima sais fora do prédio onde você pode ver todas as ruínas do circo na íntegra. Ele também permite que você digite o fundo, mas de cima merece muito mais interessante. É complicado para chegar, pois é um pouco mal sinalizada comparando o mapa que você chegar no posto de turismo. Olhe atentamente para os sinais, porque você tem que gastar um túnel que passa sob os trilhos do trem para chegar.

El circo romano

Las competiciones que se realizaban en el circo junto con las del anfiteatro fueron las que mñas atraían la atención de las masas en época romana. El circo es el mayor de los edificios para espectáculos públicos, por su extensión sobre todo.
En la arena es donde se realizaban las competiciones, en su centro y dividiéndola en dos partes está la spina, plataforma en torno a la que se desarrollaban las carreras de carros conducidos por un auriga y tirados por dos o cuatro caballos.
Las pruebas constaban normalmente de 7 vueltas y las metas se colocaban en ambos vértices de la spina. Es en esta zona central donde se concentraba la mejor decoración del circo compuesta por esculturas y obeliscos.
La visita al circo consta de un mini corto de animación por ordenador que nos pone en el punto de vista de un auriga que acaba de ser abatido en carrera. Son 5 minutillos de nada que puedes esperar en la sala anterior con los carteles informativos sobre el circo y una maqueta a escala. Subiendo las escaleras de la sala de proyección sales al exterior encima del edificio desde donde se puede ver todas las ruinas del circo en su totalidad. También tienes la posibilidad de entrar en la parte de abajo, pero desde arriba merece mucho más la pena.

Es algo complicado llegar ya que está un poco mal señalizado comparando el mapa que te dan en la oficina de turismo. Fijaos bien en los carteles porque hay que pasar un túnel que pasa por debajo de las vías del tren para llegar.
Rikkupikku
Ver fotos de aierim

Quando se fala de merida, a primeira ...

Quando se fala de Merida, a primeira coisa que costuma vir à mente é o seu fantástico teatro e mosaicos que se parecem em algumas salas do Museu Romano. Mas os nossos antepassados ​​deixaram outros vestígios, como circos, onde realizou, entre outros, mostra carro. Especificamente, Merida Circo Romano, estava localizado fora dos muros da cidade, devido ao seu tamanho. Mais ou menos 400 metros de comprimento por 95m de largura, no centro é colocado um eixo central de comprimento, chamado spina, medindo 230m de comprimento, que foram colocados obeliscos, esculturas e outros ornamentos da arquitetura. Atualmente mantém grande parte da estrutura do circo, mas para o seu tamanho torna-se difícil observar em toda a sua plenitude. Foi criado no mesmo Circus um centro de interpretação para entender a funcionalidade e estrutura um pouco mais complexa. Há também um modelo de central de como era no seu tempo. Uma das curiosidades é explicado neste Circus foi filmado o famoso filme Ben-Hur. Uma vez que você está na esplanada você se sentir muito pequeno, imaginando as arquibancadas lotada, quase trinta mil, torcendo, gritando, poeira levantada pelos cavalos, o relinchar dos animais e do cheiro a ser desanexado. Para chegar ao circo romano sair um pouco do centro de Mérida, como a maior parte do turismo está concentrada em um ponto muito específico, mas para ver o circo, a Câmara eo Mithraeum Columbarium precisa ir um pouco mais longe. Também não há grande distância, mas não de uma passagem com precisão.

Cuando se habla de Mérida, lo primero que suele venirnos a la mente es su fantástico Teatro, así como los mosaicos que se lucen en algunas salas del Museo Romano. Pero nuestros antepasados dejaron otras huellas, como los Circos, donde se llevaban a cabo, entre otros, espectáculos de cuádrigas.
En concreto, el Circo Romano de Mérida, estaba situado fuera de las murallas de la ciudad, debido a sus grandes dimensiones. Más o menos unos 400 metros de largo por 95m de ancho, en el centro se colocaba un eje central alargado, llamado spina, que medía 230m de largo, donde se colocaban obeliscos, esculturas y otros tipos de ornamentación arquitectónica.

Actualmente se conserva gran parte de la estructura del Circo, pero por sus dimensiones se hace complicado observarlo en toda su plenitud. Se ha creado en el mismo Circo un Centro de Interpretación para poder comprender un poco más la funcionalidad del recinto y su estructura. Hay también en el centro una maqueta de como fue en sus tiempos. Una de las curiosidades que se explican es que en este Circo se rodó la famosa película Ben-Hur.

Una vez estás en la explanada te sientes muy chiquito, imaginando las gradas llenas de gente, casi treinta mil, animando, gritando, el polvo que levantaban los caballos, el relinchar de los animales y el olor que debían desprender.

Para llegar al Circo Romano hay que salirse un poco del centro de Mérida, pues lo más turístico está concentrado en un punto muy concreto, pero para ver el Circo, la Casa de Mitreo y el Columbario es necesario ir un poco más allá. No hay tampoco mucha distancia, pero no están en un lugar de paso precisamente.
aierim
Ver fotos de Fany

Runias com história

Nossa visita a Mérida começou aqui. É uma boa alternativa, pois é próximo ao centro de recepção ao turista. E, embora seja um canto vital é a pior preservado de todos para mim, mas você ainda pode sentir a distribuição e forma deste canto. É Patrimônio da Humanidade, graças às lendas que se adaptaram ao longo dos motivos, você pode fazer uma idéia clara do seu uso e forma original: os cárceres que eram da qual vieram os carros e carros, a linha alba, que foi o ponto de partida ... As raças que foram feitas foram sete voltas (cerca de 5.000 metros). Tudo o que um evento esportivo.

Runias con historia

Nuestra visita a Mérida empezó por aquí. Es una buena alternativa ya que está al lado del Centro de recepción del turista.

Y, aunque es un rincón imprescindible, es el peor conservado de todos para mi, aunque todavía se puede intuir la distribución y forma de este rincón.

Es Patrimonio de la Humanidad y gracias a las leyendas que se han adaptado por todo el recinto, te puedes hacer una idea clara de su uso y forma original: los carceres que eran de donde salían las bigas y cuádrigas, la línea alba que era el punto de salida...

Las carreras que se hacían eran de 7 vueltas (unos 5.000 metros). Todo un espectáculo deportivo.
Fany

A ponta do circo romano mrida

Em 1991, quando visitei Mérida, quase poderia dizer que eu estava no circo romano, porque o que eu tinha diante dos meus olhos era um terreno baldio cheio de ervas secas e pilhas de escombros ... Sim, sim, há ruínas de entulho . Detritos deixados por cidadãos e acho que ninguém se preocupou em remover. Eu deixei cair meu coração pia para ver o que estão reunidas as condições necessárias. Agora a visualização de imagens atuais eu estou contente que as autoridades decidiram intervir na questão e o deleite de todos recuperaranpara

La escombrera del circo romano de mérida

En el año 1991 cuando yo visité Mérida, a duras penas pude darme cuenta de que me encontraba en el circo romano porque lo que tenía antes mis ojos era un descampado lleno de hierbas secas y montones de escombros...sí, sí escombros no ruinas. Escombros dejados por los ciudadanos supongo y que nadie se molestaba en retirar. Se me cayó el alma a los pies al ver en qué condiciones se encontraba. Ahora viendo imágenes actuales me alegro de que las autoridades decidieran tomar cartas en el asunto y lo recuperaranpara el deleite de todos
Mayte Martínez
Ver fotos de rosamaria lorenzo

Circo romano mrida

Circo romano Mrida

Circo Romano de Mérida
rosamaria lorenzo
Ver fotos de Marcos Martinez Hernández
Marcos Martinez Hernández
Ver fotos de fatima lopez
fatima lopez
Ver fotos de Sandra
Sandra
Ver fotos de Mariano Rodríguez Navarro
Mariano Rodríguez Navarro
Ver fotos de antonio david navarro jimenez
antonio david navarro jimenez

Informação Circo Romano de Mérida