Cliffs of Blanc-Nez

7 opiniões sobre Cliffs of Blanc-Nez

Cliffs of Blanc-Nez

Entre as cidades de Calais e Wissant, encontramos o parque natural de Blac-Nez, consistindo na maior parte das falésias que dão seu nome a este parque, mas que também incluem algumas lacunas e monumentos pela segunda guerra mundial, que, nesta área, teve um impacto muito forte para ser o mais próximo ponto continental Gran Bretana. a melhor maneira de ver estes penhascos é seguindo a rota recomendada após estacionar nosso carro, direção Calais - Wissant (de norte a sul). Desde o início que nós daremos contas que o contínuo perigo avisos não são em vão, desde os ventos existem particularmente forte e sussurros. Mas vale a pena desde o dia que permitam, com vista para o mar, a costa de Dover e até mesmo aos vales circundantes, que são preciosos... devem ser tomadas em consideração que quando estamos em uns penhascos encontramo-na parte mais alta, opôs-se a toda a área. Outro daqueles cantos legais para se perder na natureza, o que temos de carrapato como uma francesa no caso que nos interessa!

Informação Cliffs of Blanc-Nez