Gostas de Comares Palace ?

Comares Palace

4 opiniões sobre Comares Palace

Ver fotos de Dónde vamos Eva

Perfeitamente desenhado para impressionar!

Comares Palace é o primeiro de aqueles construídos na cidade de Alhambra, e é também o primeiro em que a visita do nazar cidade palaciana começa. O palácio é uma declaração completa de intenções e quando você começar a entrar, sala após sala, ficar depois da estadia, você percebe que tudo no l é projetado para impressionar, para intimidar, para dizer "sem palavras" que têm um poder superior . Estamos na antiga residência real. abrir para o lugar público, o público, através do longo Pátio ala das Murtas acessados. Quando você andar por este pátio coloca você derrubado fora alguma coisa e você sabe que uma mão invisível prepara você para algo esmagadora, não posso deixar de pensar a sensação de que todo este teatro deve fazer com que os embaixadores, vizires ou visitantes simples sultão!. Agora eu deixar ir e desfrutar de sua beleza de tirar o fôlego. O conjunto constitui Comares Palace: a Mexuar e do Oratório, o Pátio dos Leões, o quarto dourada e pátio, La Sala de la Barca e especatcular Sala dos Embaixadores, mais conhecido como Torre de Comares. fontes de água, o jogo de luz nas janelas ou cumarias (daí vem o nome de Comares), o cheiro de hedges, tudo, tudo, é perfeitamente projetado para impressionar. Compreender tudo isso design é mais simples se nós entendemos que o complexo foi construído em uma época em que o muçulmano poder é pequeos territórios foi reduzida no Al-Andalus eo rei Yusuf necessário para criar um lugar para defender e declarar seu poder simultaneamente. Eu recomendo visitar sem pressa, não Perdas detalhe deste palácio, como você entrar, sair, você re-introduzir, ver e se você ir mais rápido Eu não tenho tempo para apreciar e tomar em toda a sua beleza serena. Deixe-se impresinar pelos shows maravilhosos e deslumbrantes leves produzida por cumarias (janelas), e apreciar o muçulmano é arte em seu mais puro estado ms, uma vez que neste palácio encontra-se uma nica representação chamada arte Nazar, sem influências cristãs.

Perfectamente diseñado para impresionar!

El Palacio de Comares es el primero de los construidos en la ciudad de la Alhambra, y también es el primero en el que se inicia la visita por la ciudad palatina nazarí.

El Palacio es toda una declaración de intenciones y cuando comienzas a entrar, sala tras sala, estancia tras estancia, te das cuenta que todo en él está diseñado para impresionar, para intimidar, para decir "sin palabras" que nos encontramos ante un poder superior.

Nos encontramos en la antigua residencia real. Lugar abierto al público, a las audiencias, se accedía a él a través del largo Patio de los Arrayanes. Cuando caminas por este patio algo te pone en sobreaviso y sabes que una mano invisible te prepara para algo sobrecogedor, no puedo evitar pensar en la sensación que toda esta teatralidad debía causar en los embajadores, visires o simples visitantes del sultán!. Ahora me dejo llevar y disfruto de su sobrecogedora belleza.

El conjunto del Palacio de Comares lo constituyen: El Mexuar y Oratorio, El Patio de los Arrayanes, El cuarto y patio dorados, La Sala de la Barca y la especatcular Sala de los Embajadores, más conocida como Torre de Comares.

El agua, las fuentes, el juego de luces de las vidrieras o cumarias (de ahí le viene el nombre de Comares), el olor de los setos, todo, todo, está perfectamente diseñado para impresionar. Entender todo este diseño es más sencillo si entendemos que el conjunto fue construido en un momento en el que el poder musulmán se reducia a pequeños territorios en el Al-andalus y el rey Yusuf necesitaba crear un lugar donde defenderse y a la vez declarar su poder.

Os recomiendo la visita sin prisas, no os perdaís detalle de este palacio, ya que entras, sales, vuelves a entrar, miras y si vas rápido no te da tiempo a disfrutar y a asimilar toda su belleza serena. Déjate impresinar por los maravillosos y deslumbrantes juegos de luces que producen las Cumarias (vidrieras), y disfruta del arte musulmán en su estado más puro, ya que en este Palacio se encuentra una representación única del denominado arte nazarí, sin influencias cristianas.
Dónde vamos Eva
Ver fotos de Gonzalo Moreno

Palacios que você não pode perder

Palacios Outra não pode perder para o mundo a sua visita ao Alhambra. Como sempre, para visitar o Alhambra recomendar a lista de pagamento (0'89 €), você vai encontrar a loja de aplicativos para iPhone minube (seção Salvo). Você também pode encontrar orientação em Granada para iPhone e iPad (seção "Inspire").

Palacios que no te puedes perder

Otro de los Palacios que no te puedes perder por nada del mundo en tu visita a La Alhambra.

Como siempre, para visitar La Alhambra recomiendo la lista de pago (0'89 €) que encontrarás en la Tienda de la app de minube para iPhone (sección Guardados). También la puedes encontrar en la guía de Granada para iPhone y iPad (sección "Inspirame").
Gonzalo Moreno
Ver fotos de angelica schreiber
angelica schreiber
Ver fotos de ana de la fuente
ana de la fuente

Informação Comares Palace