Gostas de Hotel Continental ?

Hotel Continental

a partir de 176
opiniões
Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes
Chegada

Horário: Hotel Continental
Check in 12:00 Check out 12:00
Links úteis Hotel Continental
Descrição sobre Hotel Continental
O Hotel Continental é o resultado de mais de 30 anos de experiência. Localizado no distrito financeiro e comercial da cidade de Guayaquil, faz com que seja a primeira escolha para os clientes de negócios ou para turistas. Os nossos quartos estão equipados com telefone, computador, TV por cabo, ar condicionado e banheiros confortáveis. Nossos serviços são imbatíveis. La Canoa com serviço de café 24 horas é a mais visitado da cidade, e tem a melhor comida típica equatoriana.
ver menos
Tipo de acomodação Hotel Continental
Informação turística
Restaurante com carta
Cabeleireiro e centro de beleza
Recepção 24 horas
Wi-Fi grátis