E aproveita as tuas viagens

Hotel Continental

Partilhar
Gostas de Hotel Continental ?
Aonde você quer ir?
Hotel Continental
a partir de 60
opiniões

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada

Chile 512 Y 10 De Agosto
Horário: Hotel Continental
Check in 12:00 Check out 12:00
Descrição sobre Hotel Continental
O Hotel Continental é o resultado de mais de 30 anos de experiência. Localizado no distrito financeiro e comercial da cidade de Guayaquil, faz com que seja a primeira escolha para os clientes de negócios ou para turistas. Os nossos quartos estão equipados com telefone, computador, TV por cabo, ar condicionado e banheiros confortáveis. Nossos serviços são imbatíveis. La Canoa com serviço de café 24 horas é a mais visitado da cidade, e tem a melhor comida típica equatoriana.
ver menos
Zona para fumantes
Informação turística
Caixa eletrônico
Recepção 24 horas
Cabeleireiro e centro de beleza
Elevador
Restaurante com carta