14 opiniões sobre Copacabana

Lago Titicaca e centrinho de Copacabana

A cidade remonta os tempos incas e há várias evidências na cidade de templos e lugares sagrados. Hoje é um polo turístico mas que ainda não perdeu o charme. O lago é possível ver de quase todos os pontos da cidade. Há restaurantes, ferinhas e um mercado local com produtos frescos no centrinho e durante o meu tempo lá, fiz tudo isso a pé.

Cidade segura e povo acostumado a lidar com turistas, hostels para todos os bolsos. Eu recomendo ficar em um com aquecedor no quarto, fui no outono e estava congelante.

Se quiser levar presentinhos para os amigos, o negócio é ter disposição para entrar nas lojinhas e negociar, há produtos artesanais em couro maravilhosos que com o preço cheio já era muito barato.

Espírito Copacabana

Bairro de Copacabana por dentro... Muito diferente da imagem da Praia de Copacabana que é vendida. Comércio farto e diversificado e uma bairro onde se encontram muitos idosos.

Copacabana

Assim é como se vê Copacabana desde a Cimeira pela que se baixa ao povo, é já o último trecho da caminata-peregrinación em veneração à Virgen de Copacabana, após 3 jornadas de 12 horas de caminata, a grande recompenza é chegar, renovados espiritualmente, para cumprir o sacrifício.

Um imenso relicário Inca

Copacabana na Bolívia é um imenso relicário Inca.

Dá pra sentir a magia no ar, os anos ancestrais que acompanharam estas terras e digo mais, o Titicaca é o maior lago navegável do mundo.

Informação Copacabana