2494663630
2494663630

74 opiniões sobre Bariloche

Bariloche

Barilocheando
Um dos lugares mais visitados no inverno é San Carlos de Bariloche, já que a sua atração principal é esquiar .... como eu amo ir contra a corrente eu a visitei no verão e eu não estava errado em todos os sentidos... nunca seriamos capaz de apreciar o encanto de seus lagos, suas florestas, suas cores e as espetaculares e enormes montanhas que nos rodeavam ... um grande prazer para os amantes da natureza ..

Cantinhos de Bariloche

Bariloche sem neve
Bariloche é conhecida como estação de esqui, mas também tem o seu charme no verão (dezembro).
As vistas quando você sobe até ao topo do teleférico, são incríveis, dá uma panorâmica de 360 ​​graus.
Mas é igual de bonito passear por esses lagos e ver todas as casinhas com os seus cais. Espero vê-lo um dia de neve.

Neve pela primeia vez

Foi realmente incrível ver a transparência daquela água!! O clima e os ventos gelados ao rosto são uns dos diversos fatores que dão a Bariloche o seu encanto e o seu destaque. Foi a primeira vez em que vi a neve.

Paisagens auráticas

Parecia um gostinho do céu.
Bariloche me reservou momentos de pura contemplação. Lugares lindos, com cores claras e ambiente inigualável.
Aposto que uma auréola flutua sobre a cidade. E ela vale mais que uma coroa.

Primeira viajem ao exterior

Viajar sozinho pela primeira vez, e ainda para o exterior foi algo simplesmente ÉPICO!!

Eu em San Carlos de Bariloche / Argentina

Fui 02 vezes para San Carlos de Bariloche na Argentina um lugar fantástico e deslumbrante, jamais me esquecerei das mais de 500 fotos que tirei e das diversas filmagens que fiz, esta foto é só mais uma das fotos maravilhosas que tirei. Voltaria diversas vezes para Bariloche, um local maravilhoso e fantástico.

Simplesmente lindo e bucólico.

Informação Bariloche