E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Ponte das Artes ?
Aonde você quer ir?

Ponte das Artes

50 opiniões sobre Ponte das Artes

Ver fotos de Débora Cançado

Era uma vez uma janela aberta

Se alguém me perguntar o porquê de eu tirar essa foto, eu digo que foi por instinto. Por instinto eu peguei o meu celular mesmo, e tirei essa foto. Não, esse não é o meu lugar favorito do mundo (muito embora esteja no topo da minha lista), mas esse talvez tenha sido um dos momentos mais emocionantes que já vivi.

Eu não sou fotógrafa, mas eu sou escritora. A arte que salta de mim, reverbera em tudo. Nesse momento, por exemplo, eu estive no mesmo lugar em que começa um dos meus livros favoritos, Rayuela, do Cortázar, e foi lindo me sentir parte de um plano que eu quisera que fosse o meu. Só um pouquinho.

Essa foto me faz querer ficar assim, só mais um pouquinho, nessa janela aberta que eu encontrei entre mim mesma e uma realidade muito mais poética. E não é exatamente assim que são, no fim, as fotos? E é exatamente assim que é este lugar para mim.
Débora Cançado
Ver fotos de Bruno Barreto

Almas trancadas

O que os cadeados da "Ponte do Amor" escondiam em seus segredos?
Bruno Barreto

Valente

A Pont des Arts é sempre cheia de gente colocando cadeados em suas grades. Em meio à multidão, foquei nessa bela cabeleira ruiva que faz lembrar a personagem do filme de animação Valente.
Fabio Reynol
Ver fotos de Anaïs Ballanger
Anaïs Ballanger
Ver fotos de Mandy Fernandes
Mandy Fernandes
Ver fotos de victor savignano
victor savignano