Hôtel Kasbah Ouzina

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

2 opiniões sobre Hôtel Kasbah Ouzina

Desierto restaurant Hotel Kasbah Ouzina

EM MEIO DO NADA HÁ VIDA

No final de setembro, eu empreendi uma viagem para o baixo, médio e Alto Atlas e deserto de Marrocos, onde o velho Dacar passou. Uma das paradas foi a Ouzina Kasbah, no meio do nada. Parece incrível como as pessoas se adaptar à natureza que oferece, ou é médios ternos.Os dias que estávamos deram oportunidade que ninguém não parou, mas é uma Kasbah com muito movimento de pessoas e não admira. O pessoal responsável pelo site, são super atenciosos e simpáticos. A palavra útil, que acho que acabei de compreender com todos os seus significados, nesta viagem. Com praticamente nada, ofereceram-lhe tudo.Há uma aldeia perto de Kasbah, não se esqueça de levar com você para esta viagem lápis e doces, vai entender por que o que eu digo.

Desierto restaurant Hotel Kasbah Ouzina

Ao redor de Ousina está caracterizado por um terreno totalmente desérto e desapoblado. Estamos situados nas dunas de Ouzina, a pouca distância do povoado que tem o mesmo nome.
    O acesso a zona se realiza pela pista que une Merzouga con Zagora. Em Taouz, termina o asfalto, pelo caminho se realiza uma boa parte por estrada, não sendo transitável para turismo.
    Em nossos arredores, podemos encontrar todo tipo de terrenos.

Informação do hotel
    Ouzina, Er Rachidía