Praia Dona Ana

35 opiniões sobre Praia Dona Ana

Não é exagero não

A praia D. Ana foi sujeita durante este Inverno a uma intervenção. Embora seja sempre uma explendida praia, para quem a conhecia como nós, aqui residentes sentimos a diferença. Continua, contume a ser indubitavelmente uma das melhores praia do pais e medmo do mundo.
Não é exagero não.

E para aguçar o apetite temos muitas mais praias nesta cidade, da mesma igualha e de aceso pedestre em poucos minutos: Praia da Batata, Meia Praia (3 km de autentico areal) Praia do Camilo e Praia do Porto de Mós. A meia dúzia de km outra fantástica praia: a Praia da Luz.

Lagos é a minha

A praia de dona Ana

Escada que vai até o céu na terra

A praia de Dona Ana (Dona Ana) é uma das mais bonitas que eu já vi. Uma vez que você se aproxima e olha pelo precipício a explosão de cores é incrível, não só por causa dos guarda-sóis dos que desfrutam da sua imelhorável areia e sim pelos diferentes tons que oferecem a água. Uma imagem vale mais que mil palavras.

Falésias ocres em Lagos

As praias de Lagos são célebres precisamente porque estão no pé de penhascos, com erosão que dão um toque todo especial aos lugares! De Lagos, indo para o sudoeste, há varias praias que ficam no pé das paredes. A praia de Donana é uma das que fica mais próximas à cidade e é uma das mais belas da região, pelo menos para o meu gosto.

É um must go de Lagos!

É um must go de Lagos! Tem de ir. Porém não espere exatamente o que vê nas fotos, ou diminua as expectativas. A vista de cima é realmente maravilhosa, mas a praia não é tão bacana quanto a vista. Areia de textura áspera. Muita gente, por ser um ponto de turistas, varias caravanas e ônibus. Calor desértico e as pedras são imensas dando um aspecto de “estufa”. E quando for se refrescar se prepare - a água é gélida!

Bonita praia típica de Lagos

Bonita praia típica de Lagos, com excelente vista paisagística.

Informação Praia Dona Ana