Emerald Island resort

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Emerald Island resort

Uma mansão

Em Kissimme, precisamente no povoado de Emerald Island, há várias casas que podem ser alugadas por dias ou por semanas.
    Éramos 14 pessoas alojadas desde 18 de agosto até 27 de agosto de 2010. A experiência foi incrível. Ficamos impressionados com tudo no primeiro momento. A gente tinha nossas dúvidas no momento de fazer a reserva pela internet e que as nossas expectativas não coincidissem com a realidade. Em realidade, a cada era exatamente como mostravam as fotografias e a estada foi muito confortável. Era um presente voltar à casa depois dos dias agitados nos parques. Tudo funcionava perfeitamente, as camas muito confortáveis, grande quantidade de eletrodomésticos e tudo em excelentes condições de uso e de higiene. A localização da casa também era excelente, a poucos quilômetros dos parques. Nós estávamos encantados e deixamos a casa com tristeza, incluindo as crianças que não queriam ir embora. Além disso, o resort onde a casa estava situada era uma maravilha, bem luxuoso. Enfim, a gente voltaria amanhã mesmo e lembramos-nos do lugar com muito carinho.

Informação do hotel
    2751 Emerald Island Boulevard Kissimmee, FL 34747-3002, Estados Unidos