Gostas de Es Trenc Saltworks ?

Es Trenc Saltworks

4 opiniões sobre Es Trenc Saltworks

Ver fotos de juanjo queplus

Sal d'es trenc

Estas salinas são um parque natural. Lembro-me de um curto ou longo percurso, o que perguntar. O biloga I nos tratados nos fez sentir à vontade, ele acompanhou-nos com os seus binóculos e apoiar a identificação de aves. Parte do negócio que eu quero destacar a colheita diária de flor de sal, uma iniciativa realizada por uma aposta da inovação que, em seguida, como de costume, foi copiado por outras empresas locais. Eu gosto de sua reivindicação, conhecido pela maneira: o tempero da vida, e acima de tudo, uma publicação feita com restauradores de Maiorca que lhe permite descobrir novos lugares e experiências que você já tem um excepcional. By the way, em sal industrial na estrada ... você sempre pensa ESTs na foto da neve ... veris. ' http://flordesaldestrenc.com/' praia Es Trenc, espetacular, fica ao lado. Uma parte de nudismo. Você encontra abrigo na mesma guerra. Belas dunas, uma reminiscência de Elche e Carabassi praia. O bar, pelo menos, fomos foi mirme e não me toque, para o preço que é galáctico.

Sal d'es trenc

Estas salinas son un parque natural. Recuerdo una ruta breve y otra larga, la que pedimos. La bióloga que nos atendió nos hizo estar a gusto, nos acompañó con sus prismáticos y nos apoyo en la identificación de la avifauna. De la parte de negocio quiero destacar la cosecha diaria de la flor de sal, una inciativa emprendida gracias a una apuesta desde la innovación que luego, como es habitual, ha sido copiado por otras empresas locales. Me gusta su claim, conocido por cierto: la sal de la vida, y sobre todo, una publicación realizada con restauradores mallorquines que te permite descubrir nuevos rincones o experiencias que ya os contaré una excepcional. Por cierto, en las salinas industriales...al final del camino siempre te crees que estás en la nieve...veréis la foto. ' http://flordesaldestrenc.com/'
La playa de Es Trenc, espectacular, está al lado. Una parte nudista. Te encuentras refugios de guerra en la misma. Hermosas dunas, recuerda a Elche y su playa del Carabassi. El chiringuito, al menos al que fuimos era de miráme y no me toques, por su precio que es galáctico.
juanjo queplus
Ver fotos de ANADEL

Cerca de 4 km

Fenícios e romanos e sal recolhidas nesta área, desde então, manteve estes sal. É graças às jangadas originado em uma das mais belas praias da ilha, cerca de 4 km de comprimento praia de Es Trenc. Veris e à direita no acesso à praia, edifício branco que abriga uma loja encantadora dedicada à venda de sal em infinitas formas e outros produtos das ilhas.

Casi 4 km

Romanos y fenicios ya recolectaban sal en esta zona, desde entonces se han mantenido estas salinas.

Es gracias a las balsas originadas en una de las playas más bonitas de la isla, de casi 4 km de longitud, la playa de Es Trenc.

Ya veréis a la derecha en el acceso a la playa, el edificio blanco que alberga una coqueta tienda dedicada a la venta de sal en infinitas formas, y otros productos de las islas.
ANADEL
Ver fotos de Joan Gelabert

"Las salinas" es trenc é uma série de...

"Las Salinas" Es Trenc é uma série de lagos naturais, pântanos e riachos de água suja. O ambiente natural é rico, há mil cores e muito da adorável caminhadas para fazer. Aqui há uma cooperativa que manipula rcolter e distribuir o sal (como salinas). O sal também é de excelente qualidade.

"Las Salinas" d'Es Trenc est un ensemble de lacs naturels, de marais et de ruisseaux d'eau salée. L'environnement naturel est somptueux, il y a mille et une couleurs et plein de jolies balades à faire. Il y a ici une coopérative qui se charge de récolter et de distribuer le sel (comme pour les marais salants). Le sel est d'ailleurs d'excellente qualité.
Joan Gelabert
Ver fotos de julio dios