Estádio Alfredo Jaconi

2 opiniões sobre Estádio Alfredo Jaconi

Estádio do Juventude

Uma das paixões não só do povo brasileiro mas também mundial é o futebol. Em Caxias do Sul o seu maior representante de títulos é o Juventude que já ganhou inclusive a Copa do Brasil só que hoje amarga a série D, tenta fazer de tudo para voltar para a elite do futebol nacional.

Mas nada que impeça a sua grandeza e sua história em ser mostrada na sua fortaleza, na sua casa, ou seja, o seu estádio. Ele é chamado de Estádio Alfredo Jaconi e fica na região central de Caxias do Sul em meio à casas e prédios. É um belíssimo estádio e tem uma excelente estrutura.

No dia que estive visitando para tirar algumas fotos, fui muito bem recebido e me deixaram bem a vontade para conhecer tudo por lá. Logo no lado direito da recepção vi uma enorme maquete do estádio e mais ao lado um altar com a imagem de Nossa Senhora com as cores verde e branco em alusão às cores do clube.

Estádio do EC Juventude

Clube de futebol com algum destaque nacional. Possui uma bela estrutura, com certa comodidade nas cadeiras. Em dias de jogo as lanchonetes funcionam. Há loja de artigos do clube em seu interior.

Informação Estádio Alfredo Jaconi