56 opiniões sobre Fernando de Noronha

Sozinho, acompanhado ou em galera, sempre perfeito

Estive em Noronha há mais de 15 anos atrás. Viajei sozinha e foi simplesmente incrível! Conheci a ilha inteira, fiz um curso de mergulho, me entreguei a natureza e soube aproveitar o a oportunidade de estar comigo mesma. No ano passado fui com meu marido e encontrei a Ilha do mesmo jeito que há mais de uma década atrás, lógico que aproveitei de forma mais intensa pois o amor estando presente você divide com alguém os dias incríveis, as praias paradisíacas e ainda namora muito.
Minha dica é assim que chegar na Ilha procure por um bugre, tenha o seu! Faça um mercadinho e passe os dias na praias e em passeios sem tempo determinado para voltar a pousada, à noite vá jantar no restaurante do Zé Maria, que é sensacional e não deixe de passar por lá durante o dia para conhecer a Horta Hidropônica que ele criou próximo a casa onde mora.

Nova paixão

Depois que vim morar em Fernando de Noronha, tive uma experiência que se tornou uma paixão, ter a chance de mergulhar nesse paraíso.

Um novo mundo surgiu diante dos meus olhos, incrível como a natureza pode nos surpreender. Não sabia para onde olhar, pois, para cada lado que virasse, coisas incríveis surgiam na minha frente, cardumes e mais cardumes, peixes grande e pequenos, raias, moreias e uma infinidade de outras formas de vida que é difícil falar todas, resumindo uma explosão de vida.

Tudo tão intensamente lindo que nos primeiros minutos foi até difícil respirar devido à euforia, mas logo depois tudo ficou calmo, e pareceu que eu estava em meio uma prática de meditação. Eu ali, comigo mesmo e ao mesmo tempo sendo parte de um todo. Incrível!

Hoje agradeço a esse lugar por ter me dado, entre tantas outras coisas boas, esse tesouro que vai ser pra vida toda.

O Paraíso para conhecer e voltar...voltar e ser feliz.

Noronha é um lugar para visitar sempre, e dizer um novo "Ai que lindo" em casa cantinho que se passa... Melhor época para ir a Noronha... Qualquer época, mas em especial de agosto a dezembro, para mar piscina. De dezembro a fevereiro para surf. Março a junho é considerado época de chuvas... Mas não tem muito problema, só que realmente pode chover neste período, o que é bom para a Ilha, mas nada legal para o Turista que não quer perder um minuto lá.

Praia do Meio ao pôr do Sol.
Praia do Leão em dia de sol e mar azul
Baia do Porcos para nadar e mergulhar...
Baia do Sancho...

O lugar mais bonito do mundo

Fernando de Noronha é, provavelmente, o lugar mais bonito do mundo. O incrível mar azul é de uma beleza estonteante. A preservação aqui é impecável.

É possível ver golfinhos, tubarões e a mais rica fauna marinha do planeta, de forma intacta. O local é próprio para o surf, já que tem ondas belíssimas em um visual realmente deslumbrante.

Por do Sol no Boldró.

Por do Sol no Boldró. Não bastasse ver o sol se pôr emoldurado pelas ilhas Dois Irmãos, a energia das pessoas que se unem no Mirante do Boldró para reverenciar o espetáculo, também é um momento surpreendente. Gente de todas as etnias, idades, cultura e credos, unidas no objetivo de assistir a um espetáculo único, sem reprise, que acontece dia após dia.

Paraíso.

Para quem gosta de estar em contato com a natureza, conhecer lugares maravilhosos, Fernando de Noronha é maravilhoso!!! Não espere encontrar shopping, no máximo uma mercadinho. Há lugares bacanas para se alimentar, escape da época das chuvas, o bug (meio de locomoção) vai em qualquer lugar, mas as rodas espirram barro para todo lado, mas nada disso impede de se viver momentos únicos e inesquecíveis.

Noronha, tem mais que mar, tem cultura, fauna e flora.

Sonho de consumo de muitos, e não é a toa! Noronha é linda, pequena mas grandiosa! Uma beleza natural de encantar a todos.

Noronha!

Estar em Fernando de Noronha foi novamente comprovar a beleza e a grandeza de Deus! É um lugar incrível, onde você experimenta momentos de calma, sossego e contato com a natureza maravilhosos! Desapegar da tecnologia, desapegar do excesso de conforto nos traz a lembrança de onde somos e de onde viemos! Sou fotógrafa e por diversas vezes baixei minha lente e pensei: "Como posso fotografar? Nenhuma foto conseguirá transmitir pros outros a beleza que meus olhos estão vendo!". Apaixonei e voltarei com certeza!

Informação Fernando de Noronha