1 opinião sobre Flaming Cliffs

Potrerillos dam

Passeando pela cidade de Mendoza e seus arredores, fazendo com que os diferentes circuitos que nos levou a conhecer o grande vale de Uspallata, e chegar até nós a grande estância de esqui de Los Penitentes, visitar a Capela Inca Bridge, vêm até nós para colmatar o Chasquis, é apenas uma parte do caminho que podemos fazer por este grande província que tem sido chamado de "a terra do sol e do bom vinho". Você pode ver uma foto de Aconcagua nevou e descobrir a paisagem natural privilegiada de todos os departamentos em que a província e como totalmente interligados. Hoje vou mostrar este lugar cortado por rios e Blanco Mendoza, seus riachos e saltos, onde o lago está localizado a cerca de 1300 metros acima do nível do mar, além de deliciar-se com uma paisagem paradisíaca, entre as montanhas, este espelho áreas de água doce ao longo de suas margens oferece áreas de lazer, hospedagem, turismo de aventura, e ao mesmo tempo ele pode fazer esportes aquáticos, é proibida a utilização de qualquer barco motorizado para evitar a poluição da água.

Informação Flaming Cliffs