Flutuação no Rio Sucuri

3 opiniões sobre Flutuação no Rio Sucuri

Águas cristalinas e azuladas!

Bonito é conhecida pela cristalinidade de suas águas e cada rio que banha a região possui características distintas - uns tendem mais ao verde, outros mais ao azul, o que é o caso do Rio Sucuri. Localizado a apenas 18 km do centro de Bonito (na Serra da Bodoquena), o rio corta a Fazenda São Geraldo, onde está instalada a sede do passeio, com restaurante, piscina e onde os visitantes retiram os equipamentos para fazer a flutuação. Muitos vão até lá para o Day Use (curtir uma piscina!) e outros encaram também a gostosa aventura de descer o rio de águas azuis. Apesar de ter mais correnteza do que o Rio da Prata, vale a experiência.

O passeio mais incrível que fiz em ...

O passeio mais incrível que fiz em Bonito. Ótimas instalações, almoço delícia, serviço de transfer ok.

Pegamos uma condução até o início da trilha e de lá andamos até uma das nascentes do rio Sucuri, que brota da terra, para depois chegarmos no rio.

Instruções dadas pelo guia e através do pequeno píer, só resta se jogar na água.

E aí... Não sei dizer quanto tempo durou... Nem sei descrever ao certo a sensação... O mundo na velocidade da corredeira na água... A natureza muito maior que qualquer um ali... Tirar a cabeça de dentro da água... Barulhos da floresta... Submergir...

Informação Flutuação no Rio Sucuri