E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Hotel Fosshotel Mosfell ?
Aonde você quer ir?

Hotel Fosshotel Mosfell

reservar
Avaliações

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de Jorge Montero Tapia

Fosshotel mosfell

Fosshotel Mosfell foi o nosso primeiro hotel em nossa rota através do Sul da Islândia. Localizado na vila pequena de Hella (cerca de 800 pessoas), a 94 km. Reykjavik. Passamos duas noites neste hotel. À chegada tivemos uma agradável surpresa. Nós teve reservado um quarto para 2 pessoas com banheiro compartilhado, mas chegando no quarto descobriu que o quarto tinha banheiro próprio. O quarto tinha também tv, duas camas de solteiro (enormes), uma pequena mesa, poltrona e um armário grande. Era um quarto muito espaçoso.Não havia nenhum Wi-Fi (gratuito) no quarto, porque não era o sinal, mas nas áreas públicas. Um pequeno-almoço buffet e abundante. Grande quantidade de comida e de boa qualidade. É servido em uma sala muito grande, muito confortável.Você pode estacionar bem em frente ao hotel e muito perto do hotel, havia um posto de gasolina, que sendo em Islândia são muito necessárias. Fosshótel é uma cadeia de hotéis islandês que tem 9 hotéis, 2 são em Reykjavík e o resto espalhadas pelo país. Se o resto dos hotéis da cadeia como o Mosfell recomendá-lo completamente. Duas noites nos custam €128 (2 pax com pequeno-almoço).
Jorge Montero Tapia

Informação Hotel Fosshotel Mosfell