Gran Hotel La Villa

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Gran Hotel La Villa

Gran Hotel La Villa

É um hotel localizado em uma cidade que está a 180 quilômetros de lima acojedoralgo muito bem como um campo dentro do hotel com serviço e tratamento excelentesus os quartos são bons e tem a sensação de estar mais perto de sua casa, embora longe do tratamento é excelente, desde o seu diretor, que é aliás muito bonita todos em geral fornecem que outros hotéis não há calor e proximidade ao viajante e claro Você quer uma boa conversa, o dono é sempre dispostos a combersar a comida é boa e o restaurante também está perto de um precioso allazgo arqueológico e existem muitas coisas para ver e visitar, além disso, o melhor do Peru é o tratamento como o visitante recebe cerca onde vender.Preço muito bom também faz poc para feitas novas salas.Antonio sierraSi, que quer passar um par de ambiente descontraído muito tranquila de dias na zona rural de huachana, há um hotel a 180 km de lima a norte fabuloso com o Pan-americano apesar de sua aparência externa não aparece dentro é intoaccount um lugar tranquilo com muitas flores e plantas do que o silêncio quebra-lo e não muito vento que não muito tempo atrás, o serviço é muito boas confortáveis quartos muito limpa todo o restaurante é muito próximo piscina, mas você pode perguntar o que quiser e o preço não me rio alarmado em comparação com as pessoas do Reino Unido é muito agradável diretor é muito abladora e muito bonita por sinal embora para este combersar seu dono, uma pessoa muito educada e talentoso adorável humor isso perto das ruínas de caral cidade mais antiga mundial e a lagoa em aldeias vizinhas lá é muito mais ver isso no Peru é não só de machu pichu e cuzco é tão grande e então precisam de muitas coisas de tine que oferecem aos turistas boan dois meses para ver apenas metade e o tratamento é excepcional e muito mais com os espanhóis recomendo e acima de tudo muito confiante eu me e me senti como na minha casa

Informação do hotel
    Av/felix Cardenas Nº196