Grande Hotel e Termas

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

2 opiniões sobre Grande Hotel e Termas

Grande Hotel e Termas em Araxá

As termas em Araxá foram descobertas e aí existe todo um processo para confeccionar a lama que é usada no spa local. Eu experimentei o banho de lama e o grotto. Também fiz uma compressa de lama nos locais que doem no corpo. Vale à pena , viu!

É a lama real, mas tratada. Eu visitei o local onde eles tratam e recebem a lama, que fica lá por uns dois meses, decantando para tirar as impurezas da terra para uso.

Funciona de segunda a sábado de 10 às 20 hrs e domingo de 9 às 15 hrs. O agendamento deve ser feito pessoalmente, não adianta ligar e pedir para agendar.

A gente toma banho de água sulfurosa e depois de água radioativa. Tudo faz muito bem pra pele e cabelo. Comprei os produtos na Nur, a loja no centro de Araxá, pois fica bem mais barato.

História, cultura e relax

Localizado na cidade de termas de Araxá, no interior de Minas Gerais, o Grande Hotel é quase uma instituição histórica.

Construído em 1944 – sendo projetado primeiramente para ser um cassino,o hotel possui um ar antigão mas tem uma infra-estrutura, ao estilo resort, de primeira! Quartos reformados, piscina aquecida, parque (Estância do Barreiro e fonte da Dona Beija) com toda infra-estrutura de lazer e um grande complexo de SPA e águas termais/sulfurosas , fazem do hotel um dos melhores do país.

Atenção especial ao SPA, com inúmeros tratamentos e aulas de yoga, relaxamento, e ao restaurante, que serve comida mineira e internacional de babar!

Informação do hotel
    Rua Águas do Araxá, Araxá - GO, Brasil