9 opiniões sobre Guarapari

Ferias com a familia

Passei as férias de agosto de 2015 em Guarapari - ES.
As praias são calmas e limpas, em agosto é baixa temporada. O momento e o mês certo de ir relaxar com a família e filhos, namorado(a)...

Foram 6 seis dias inesquecíveis. Visitei Vitória - ES, Vila Velha.
A praia mais calma é a praia de Meaípe.

Guarapari, Vila Velha e Meaípe tem excelentes restaurantes na beira da praia. Primeira vez que eu comi caranguejo foi na praia de Meaípe - ES.

Super recomendo. Lugares calmos e tranquilos.

Praias lindas, limpas e calmas!

Guarapari é uma excelente opção pra quem quer curtir uma praia e curtir um sossego com a família, cidade encantadora, limpa e organizada. Praias lindas, limpas e calmas!
Lugar pra relaxar e ser feliz!
#perfeito

Uma das praias de Guarapari

A pouco mais de 50 km da capital do estado do Espírito santo, Vitória, está a cidade de Guarapari. Um local repleto de praias e lugares apara apreciar a beleza das águas da região. A grande quantidade de enseadas, característica da geográfica da região, faz com que a cidade conte com baías e uma grande área a beira mar.
No verão, a cidade é um dos pontos turístico mais buscados tanto pelos moradores do estado, como por gente de outros lugares. Algumas das praias mais conhecidas de Guarapari são: Três Praias, Santa Mônica, Praia das Virtudes e Praia do Morro. Quem gosta de um lugar com movimento, infraestrutura e diversidade gastronômica e de opções de lazer, pode optar pela cidade para passar alguns dias.

Cidade linda

'Meu pequeno paraíso, entre o mar e as montanhas' (André L. Soares)

Praia do Morro ,Guarapari.

Praia do Morro, com o sol se despedindo depois de um dia lindo.

Espírito Santo verde

Fotografando o Espírito Santo do alto.

A cidade em si é super animada

A cidade em si é super animada, o que torna um ponto turístico bastante requerido, a programação da tarde é praia e a noite sempre tem lugares para todos os gostos abertos!!! Muito bom, lá é sensacional.

Surpreendente. A cidade melhorou muito, as praias estão mais organizadas.

Informação Guarapari