Gostas de Hard Rock Café Madrid ?

Hard Rock Café Madrid

19 opiniões sobre Hard Rock Café Madrid

Ver fotos de Fany

O lugar de comida americana por excelencia

Os Hard Rock café, como seu próprio nome já indica, integram uma rede de restaurantes espalhados com objetos, roupas e outras coisas que os próprios artistas utilizaram ao largo de suas carreiras.

Mas este restaurante não destaca apenas por sua cuidada decoração. A comida pode ser classificada de típica americana, os nachos são muito populares, jalapenhos, diferentes hambúrgueres, sanduiches, saladas, pasta, etc. Tudo o que eu experimentei até hoje e em diferentes ocasiões, me pareceu delicioso, incluindo as sobremesas (especialmente o cheesecake). A bebida, no caso dos refrigerantes, eles enchem cada vez que você termina sem pagar mais.

A atenção é totalmente personalizada e geralmente são bem simpáticos com o cliente, atitude agradecemos na verdade. O único inconveniente do Hard Rock é que sua fama transformou o lugar em um restaurante massificado, onde o normal é esperar em longas filas, as vezes por mais de duas horas. Vale a pena? Pois sim, o preço é mais acessível, mesmo que você tenha que ter muita paciência.

Dentro do Hard Rock também tem um loja de roupa com camisetas, mochilas, broches, etc. Um pouco mais caro que o normal, mas são desenhos exclusivos, então tem que pagar isso também.
Fany
Ver fotos de Liliana Rancel

Adoro!

Adoro o Hard Rock Café, principalmente a comida. Tenho que dizer que seus nachos estão deliciosos, não são uns nachos mex-mex autênticos, mas são os melhores nachos tex-mex que eu já provei, outro dos pratos que adoro do combo de entradas, que vocês têm que provar são os rolinhos Santa Fé e cuidado com o molho picante das asinhas de frango.

Dos pratos principais, pois o macarrão com queijo e frango para mim é o melhorzinho do cardápio. Recomendo que sejam moderados no momento de pedir, os pratos são fartos e os pratos principais dá perfeitamente para dividir entre duas pessoas que não comam muito.

Mencionar as sobremesas separadamente, em especial, a Apple pie que servem quentinha com sorvete de baunilha.
Liliana Rancel
Ver fotos de Ireth

O clássico hard rock que encontras no...

O clássico Hard Rock que encontras no mundo inteiro, o que quer dizer boa música, boa comida, boa bebida, e um furo na algibeira. O lugar está a rebentar regularmente aos fins-de-semana, por isso, se planeias ir, terás de passar por lá cedo. Não me aconteceu que houvesse uma banda a tocar ao vivo, mas o lugar é bastante amplo, de certeza que se forma um bom ambiente.
Ireth

Boa comida e rock

Adoro ir ao Hard Rock! É um dos restaurantes que mais gosto de ir. Adoro a comida, o atendimento que e o fundo musical que eu gosto.

O tipo de comida que servem no Hard Rock é americana, deliciosa e em grandes quantidades. As entradas não têm nada que invejar os pratos principais, assim que, com um só prato você fica mais que satisfeito. Por isso eu recomendo dividir tudo. As sobremesas também são deliciosas e eu recomendo o copo Brownie e quaquer dos Cheesecakes.

O preço geralmente é um pouco mais alto que o normal, mas é acessível para qualquer pessoa... Ronda os 20€ por pessoa. Além de ser um restaurante, o estabelecimento também é um museu, já que está decorado com todo o tipo de motivos relacionados com a música, seja com instrumentos musicais, discos de vinil, fotos dedicadas ou roupas de artistas do mundo do Rock e do Metal.

Har Rock garante que todos seus elementos decorativos são 100% originais, conseguidos em leilões ou advindos de doações dos próprios artistas.

Também conta com uma zona de venda onde você pode comprar uma lembrancinha da sua visita.
Jorge
Ver fotos de filipagouveia

Hard rock café

O Hard Rock café em Madrid é de tamanho razoável. Os preços não são muito convidativos, mas o ambiente por sua vez é. Passei por lá, num domingo um pouco antes da hora do almoço e, tive a boa oportunidade de ver um show de motards a desfilar com lindíssimas motas. É tipico do Hard Rock Café, atrair motards, visto os mesmos serem amantes de rock.
filipagouveia
Ver fotos de Céline Touzé

O hard rock cafe madrid é um pouco fo...

O Hard Rock Cafe Madrid é um pouco fora do centro da cidade (com a Puerta del Sol), está localizado a noroeste do centro da cidade. Bom para os amantes de música rock! Ele oferece refeições para grandes comedores típico "comida americana", no entanto, você pode optar por uma bebida no terraço. O lugar é agradável, com suas guitarras nas paredes, quadros de artistas ... um lamento a música um pouco alto para aqueles que desejam discutir enquanto bebe um tiro! ... Além disso, o restaurante e bar tem a sua própria loja de artigos Hard Rock Café. Endereço: Hard Rock Cafe, Paseo Castellana 2, Madrid 28046. Http :/ /' http://www.hardrock.com/locations/cafes3/cafe.aspx?locationid=40&mibenumid=3' Tel: +34 91 436 43 40

Le Hard Rock Café de Madrid est un peu excentré du cœur de la ville (avec la Puerta del Sol), il se trouve au Nord-ouest du centre.

Agréable pour les amoureux de la musique rock ! Il propose des repas pour gros mangeurs typiques « bouffe américaine », cependant vous pouvez opter pour un verre en terrasse. L’endroit est sympathique avec ses guitares aux murs, photos d’artistes…A déplorer la musique un peu forte pour les personnes qui souhaitent discuter tout en buvant un coup… !

Par ailleurs, le bar-restaurant dispose de son propre magasin d'articles Hard Rock Café.
Céline Touzé
Ver fotos de Juan Pablo Ortiz Arechiga

O hard rock clássico de encontrar em ...

O Hard Rock clássico de encontrar em todo o mundo, o que significa, boa música, boa comida, boa bebida e um buraco em seu bolso. O lugar é regularmente estourando nos fins de semana, por isso, se você pretende ir, tem que ir lá fora mais cedo. Eu não jogo, que era uma banda tocando ao vivo, mas o lugar é muito grande, seguro, bom ambiente formado.

El clásico Hard Rock que encuentras en todo el mundo, lo que quiere decir, buena música, buena comida, buena bebida y un agujero en el bolsillo.

El lugar regularmente esta a reventar en fines de semana, así que si planeas ir, tendrás que pasar por ahí temprano.

No me toco que estuviera una banda tocando en vivo, pero el lugar es bastante amplio, seguro que se forma buen ambiente.
Juan Pablo Ortiz Arechiga
Ver fotos de FEsc

A música foi muito alta, eo uniforme das garçonetes muito curto

A música foi muito alta, eo uniforme das garçonetes muito curto. No entanto, o tratamento foi excelente em todos os momentos foram muito atenciosa e muito rápido serviço, sem muito esperar entre os cursos. A comida fantstica, como em todos os Hard Rock. Eu recomendo o bife, é espetacular; ea sobremesa brownie é uma obrigação. Sempre que você visita uma cidade que tem restaurantes da cadeia, tentar ir, com certeza bater.

La música estaba demasiado alta, y el uniforme de las camareras demasiado corto

La música estaba demasiado alta, y el uniforme de las camareras demasiado corto. A pesar de eso, el trato fue excelente, en todo momento estuvieron muy atentos y el servicio muy rápido, sin demasiada espera entre platos. La comida fantástica, como en todos los Hard Rock. Recomiendo el entrecot, es espectacular; y de postre el brownie no puede faltar. Siempre que visitó una ciudad que tiene restaurantes de la cadena, intento ir, es acierto seguro.
FEsc
Ver fotos de Maria Peiró

Eu adoro ir para o hard rock

Eu adoro ir ao Hard Rock, e como Valencia não posso dar ao luxo de comer lá quando eu viajar: P eu molo muito o carro pendurado no teto e, especialmente, o barman que estava a fazer cocktails era uma rachadura! !

Me encanta ir al hard rock

Me encanta ir al Hard Rock y como en Valencia no hay puedo permitirme el lujo de cenar allí cuando voy de viaje :P
Me moló mucho el coche colgado del techo, y en especial el barman que estaba haciendo cócteles que era un crack!!!!!!!!!
Maria Peiró

Comida surpreendente

O hard rock é um desses locais que, no entanto, mantém a qualidade de seus pratos. Comida americana verdadeiro e realmente grandes dimensões. Normalmente o que eu faço é pedir um prato para compartilhar entre os dois, porque se torna demasiado. Eu recomendo pedir uma partida do Combo Jumbo traz asas, batatas fritas, palitos de queijo e anéis de cebola com diferentes molhos que muito vale a pena. Quanto ao local é decorado com ferramentas e roupas de diferentes artistas no mundo da música. Reitero dizendo que vale a pena visitar este site.

Comida alucinante

El hard rock es uno de esos sitios que a pesar de todo mantiene la calidad de sus platos. Verdadera comida americana y tamaños verdaderamente grandes. Por lo general lo que suelo hacer es pedir un plato para compartir entre dos porque sino se hace demasiado.
Recomiendo pedir como entrante el Jumbo Combo que trae alitas, patatas, bastoncitos de queso y aros de cebolla con distintas salsas que merece mucho la pena.
En cuanto al local, se encuentra decorado con instrumentos e indumentaria de diversos artistas del mundo musical.
Me reitero diciendo que merece la pena visitar este sitio.
Juan Pablo Muñiz

Bom, mas não ambos.

Dois domingos atrás eu fui com a minha namorada para o nosso aniversário (ela não sabia de nada). Chegamos às 21:00 h, e na chegada pediu mesa, me foi dito que levaria meia hora. Mentir. Ficamos quase duas horas de espera, até que finalmente insistir algumas vezes ficamos sentados, eo que é essa é a regra, não a exceção. Em seguida, a garçonete, muito agradável, levou-nos para a mesa na sala dos fundos, que é um pouco mais íntimo, e perguntar. O serviço que eu tenho que admitir que é muuito bom, que foram servidos Majis rápidos e tudo, mas eu tenho que dizer que o valor é ruim o suficiente, Tommy Mels hambúrgueres são muito mais rico, você tem que esperar menos e são mais baratos. Em suma: O Hard Rock é um bom lugar para ir em ocasiões especiais, mas se você quer comer bem e gosto, Nice place to haha

Bueno, pero no tanto.

Hace dos domingos fui con mi novia por nuestro aniversario (ella no sabia nada).
Llegamos a las 21:00, y nada más llegar pedí mesa, a lo que me dijeron que tardarian una media hora. Mentira. Estuvimos casi dos horas esperando, hasta que al final insistiendo un par de veces nos dieron mesa, y por lo que se esto es la regla, no la excepción.
Después, la camarera, muy maja, nos llevó a la mesa en la sala de atrás, que es un poquito más íntima, y pedimos. El servicio tengo que reconocer que es muuy bueno, nos sirvieron rápido y todos majísimos, pero tengo que decir que la relación calidad-precio es bastante mala, las hamburguesas del Tommy Mels están mucho más ricas, tienes que esperar menos y son más baratas.
En resumen: El Hard Rock es un buen sitio para ir en ocasiones especiales, pero si lo que quieres es comer bien y a gusto, buscate otro jaja
Rubén Morales García

Eu hard rock caf! eu declaro a vocês hoje é minha esposa dá, portanto, para mim é especial

Eu Hard Rock Caf! Eu declaro a vocês hoje é minha esposa dá, portanto, para mim é especial. Os hambúrgueres são riqusimas, tamanho grande e uma enorme base de batata. É servido com uma bandeira dos EUA. O site é o ambiente típico americano diversão e bom. La.comids es.muy rico.

Yo en hard rock café! me declare a la que hoy en día es mi esposa, por tanto para mi es especial

Yo en Hard Rock café! Me declare a la que hoy en día es mi esposa, por tanto para mi es especial. Las hamburguesas son riquísimas, de gran tamaño y con una base se patatas enorme. La sirven con una banderita de EEUU. El sitio es divertido y buen ambiente típico americano. La.comids es.muy rica.
Gabriel

Caro para o que oferece

A comida é boa, sem qualquer qualificação ms (como não preço). Local muito agradável, bem decorados e os garçons e outros funcionários muito agradável. Muitos locais recomendados para comer em Madrid antes do Hard Rock.

Caro para lo que ofrece

La comida es buena, sin ningún calificativo más (no así el precio). El local muy bonito, bien ambientado y los camareros y el resto de personal muy agradables. Recomendaría muchos sitios para comer en Madrid antes que el Hard Rock.
pozo4

Very nice place

a verdade que uma grande época, lugar muito agradável, o rapaz apenas que nos cumprimentou, tomou o nosso fatal. mas pode acontecer em qualquer lugar, a vista é linda. O lugar vale a pena ir encurralado certamente é muito bom, se você vive em Madrid, ou se você quer andar, mover-se tão perto de muitos bons

Muy lindo lugar

la verdad que la pase muy bien, muy lindo lugar,el mozo justo que nos atendió, nos atendió fatal. pero puede pasar en cualquier lado,la vista es linda. El lugar es copado
merece la pena ir sin duda, esta muy bien, si vives en Madrid o si la quieres recorrer, aparte esta cerca de muchos lugares buenos
alexnemi

Site de Hard Rock Café Madrid
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta