Hard Rock Café Madrid

+34 914 364 340
+34 914 364 340

38 opiniões sobre Hard Rock Café Madrid

O lugar de comida americana por excelencia

Os Hard Rock café, como seu próprio nome já indica, integram uma rede de restaurantes espalhados com objetos, roupas e outras coisas que os próprios artistas utilizaram ao largo de suas carreiras.

Mas este restaurante não destaca apenas por sua cuidada decoração. A comida pode ser classificada de típica americana, os nachos são muito populares, jalapenhos, diferentes hambúrgueres, sanduiches, saladas, pasta, etc. Tudo o que eu experimentei até hoje e em diferentes ocasiões, me pareceu delicioso, incluindo as sobremesas (especialmente o cheesecake). A bebida, no caso dos refrigerantes, eles enchem cada vez que você termina sem pagar mais.

Adoro!

Adoro o Hard Rock Café, principalmente a comida. Tenho que dizer que seus nachos estão deliciosos, não são uns nachos mex-mex autênticos, mas são os melhores nachos tex-mex que eu já provei, outro dos pratos que adoro do combo de entradas, que vocês têm que provar são os rolinhos Santa Fé e cuidado com o molho picante das asinhas de frango.

Dos pratos principais, pois o macarrão com queijo e frango para mim é o melhorzinho do cardápio. Recomendo que sejam moderados no momento de pedir, os pratos são fartos e os pratos principais dá perfeitamente para dividir entre duas pessoas que não comam muito.

O clássico Hard Rock que encontras no ...

O clássico Hard Rock que encontras no mundo inteiro, o que quer dizer boa música, boa comida, boa bebida, e um furo na algibeira. O lugar está a rebentar regularmente aos fins-de-semana, por isso, se planeias ir, terás de passar por lá cedo. Não me aconteceu que houvesse uma banda a tocar ao vivo, mas o lugar é bastante amplo, de certeza que se forma um bom ambiente.

Boa comida e rock

Adoro ir ao Hard Rock! É um dos restaurantes que mais gosto de ir. Adoro a comida, o atendimento que e o fundo musical que eu gosto.

O tipo de comida que servem no Hard Rock é americana, deliciosa e em grandes quantidades. As entradas não têm nada que invejar os pratos principais, assim que, com um só prato você fica mais que satisfeito. Por isso eu recomendo dividir tudo. As sobremesas também são deliciosas e eu recomendo o copo Brownie e quaquer dos Cheesecakes.

O preço geralmente é um pouco mais alto que o normal, mas é acessível para qualquer pessoa... Ronda os 20€ por pessoa. Além de ser um restaurante, o estabelecimento também é um museu, já que está decorado com todo o tipo de motivos relacionados com a música, seja com instrumentos musicais, discos de vinil, fotos dedicadas ou roupas de artistas do mundo do Rock e do Metal.

Hard Rock Café

O Hard Rock café em Madrid é de tamanho razoável. Os preços não são muito convidativos, mas o ambiente por sua vez é. Passei por lá, num domingo um pouco antes da hora do almoço e, tive a boa oportunidade de ver um show de motards a desfilar com lindíssimas motas. É tipico do Hard Rock Café, atrair motards, visto os mesmos serem amantes de rock.

Informação Hard Rock Café Madrid

Links úteis Hard Rock Café Madrid