Gostas de Hard Rock Café Madrid ?

Hard Rock Café Madrid

20 opiniões sobre Hard Rock Café Madrid

Ver fotos de Fany

O lugar de comida americana por excelencia

Os Hard Rock café, como seu próprio nome já indica, integram uma rede de restaurantes espalhados com objetos, roupas e outras coisas que os próprios artistas utilizaram ao largo de suas carreiras.

Mas este restaurante não destaca apenas por sua cuidada decoração. A comida pode ser classificada de típica americana, os nachos são muito populares, jalapenhos, diferentes hambúrgueres, sanduiches, saladas, pasta, etc. Tudo o que eu experimentei até hoje e em diferentes ocasiões, me pareceu delicioso, incluindo as sobremesas (especialmente o cheesecake). A bebida, no caso dos refrigerantes, eles enchem cada vez que você termina sem pagar mais.

A atenção é totalmente personalizada e geralmente são bem simpáticos com o cliente, atitude agradecemos na verdade. O único inconveniente do Hard Rock é que sua fama transformou o lugar em um restaurante massificado, onde o normal é esperar em longas filas, as vezes por mais de duas horas. Vale a pena? Pois sim, o preço é mais acessível, mesmo que você tenha que ter muita paciência.

Dentro do Hard Rock também tem um loja de roupa com camisetas, mochilas, broches, etc. Um pouco mais caro que o normal, mas são desenhos exclusivos, então tem que pagar isso também.
Fany
Ver fotos de Liliana Rancel

Adoro!

Adoro o Hard Rock Café, principalmente a comida. Tenho que dizer que seus nachos estão deliciosos, não são uns nachos mex-mex autênticos, mas são os melhores nachos tex-mex que eu já provei, outro dos pratos que adoro do combo de entradas, que vocês têm que provar são os rolinhos Santa Fé e cuidado com o molho picante das asinhas de frango.

Dos pratos principais, pois o macarrão com queijo e frango para mim é o melhorzinho do cardápio. Recomendo que sejam moderados no momento de pedir, os pratos são fartos e os pratos principais dá perfeitamente para dividir entre duas pessoas que não comam muito.

Mencionar as sobremesas separadamente, em especial, a Apple pie que servem quentinha com sorvete de baunilha.
Liliana Rancel
Ver fotos de Ireth

O clássico hard rock que encontras no...

O clássico Hard Rock que encontras no mundo inteiro, o que quer dizer boa música, boa comida, boa bebida, e um furo na algibeira. O lugar está a rebentar regularmente aos fins-de-semana, por isso, se planeias ir, terás de passar por lá cedo. Não me aconteceu que houvesse uma banda a tocar ao vivo, mas o lugar é bastante amplo, de certeza que se forma um bom ambiente.
Ireth

Boa comida e rock

Adoro ir ao Hard Rock! É um dos restaurantes que mais gosto de ir. Adoro a comida, o atendimento que e o fundo musical que eu gosto.

O tipo de comida que servem no Hard Rock é americana, deliciosa e em grandes quantidades. As entradas não têm nada que invejar os pratos principais, assim que, com um só prato você fica mais que satisfeito. Por isso eu recomendo dividir tudo. As sobremesas também são deliciosas e eu recomendo o copo Brownie e quaquer dos Cheesecakes.

O preço geralmente é um pouco mais alto que o normal, mas é acessível para qualquer pessoa... Ronda os 20€ por pessoa. Além de ser um restaurante, o estabelecimento também é um museu, já que está decorado com todo o tipo de motivos relacionados com a música, seja com instrumentos musicais, discos de vinil, fotos dedicadas ou roupas de artistas do mundo do Rock e do Metal.

Har Rock garante que todos seus elementos decorativos são 100% originais, conseguidos em leilões ou advindos de doações dos próprios artistas.

Também conta com uma zona de venda onde você pode comprar uma lembrancinha da sua visita.
Jorge
Ver fotos de filipagouveia

Hard rock café

O Hard Rock café em Madrid é de tamanho razoável. Os preços não são muito convidativos, mas o ambiente por sua vez é. Passei por lá, num domingo um pouco antes da hora do almoço e, tive a boa oportunidade de ver um show de motards a desfilar com lindíssimas motas. É tipico do Hard Rock Café, atrair motards, visto os mesmos serem amantes de rock.
filipagouveia

Site de Hard Rock Café Madrid
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta