Hard Rock Cafe Curitiba

6 opiniões sobre Hard Rock Cafe Curitiba

O único Hard Rock Café no Brasil

Você que está no Brasil e pretende se aventurar pelo Sul do país, não pode deixar de visitar o icônico Hard Rock Café Curitiba. Confesso que mesmo tendo ido à Europa, Estados Unidos, nunca tinha entrado em um Hard Rock. Sempre deixo pra depois... e agora tem na cidade onde moro! Logo na entrada, a grandiosidade do restaurante chama atenção até dos que passam pela rua. Apesar de padronizado, gostei do lugar. Gosto de rock. Vim na hora do almoço para sentir a atmosfera com a luz do dia também.

Sentei em uma mesa ao lado da roupa do Stevie Wonder, aquele blazer memorável do Michael Jackson atrás de mim, ouvindo The Doors, na sequência um clássico do The Police e muita música boa. Por mais padrão que seja, rock é rock!

Gosto do bom atendimento, do clima do lugar. Pedi um drink não alcóolico enquanto aguardava a comida. Delicioso e refrescante (apesar de estar frio! 10 ºC marcando no termômetro lá fora), o Strawberry Basil Lemonade – limonada caseira com morangos e manjericão (20,90). Fui direto pro prato principal pedindo um Duo Combo da parte Smokehouse do menu. Escolhi o Smoked Ribs e Beef Brisket. E ainda encarei uma sobremesa maravilhosa, uma torta de maçã com uma bola de sorvete em cima.

Love all, serve all

Ambiente incrível e único! O único Hard Rock do Brasil cumpre bem seu papel, drinks e lanches perfeitos!

Boa comida e ótimos drinks! Clima perfeito para badalação!

Ótimo atendimento e culinária muito boa!

Ótimo atendimento e culinária muito boa! Achei o preço um pouco acima do ideal, mas ainda assim recomendo para quem quer um lugar agitado para passar tempo com amigos e família.

Lugar muito legal

Um dos hard rocks mais legais que eu conheço, recomendo a visita principalmente à noite.

Ótimo lugar

Informação Hard Rock Cafe Curitiba