Gostas de Hotéis On Vacation ?

Hotéis On Vacation

reservar

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada
  • 10 Hóspedes
Ver ofertas

14 opiniões sobre Hotéis On Vacation

Ver fotos de SABINA ELIZABETH

Este hotel é muito agradável. tem uma...

Este hotel é muito agradável. Tem uma praia privada e fica perto do navio encalhado. Para fazeres uma reserva, podes ligar para o 6577780 em Bucaramanga, Colômbia, e irão ajudar-te em tudo o que seja preciso.
SABINA ELIZABETH

On vacation beach hotel

Volta feliz de San Andrés

Eu não conhecia a ilha, e não tinha tido o prazer de viajar para lá, em grande parte porque não tinha dinheiro suficiente para fazê-lo. Eu conheci Hotéis on Vacation e vi aí minha chance. Volto feliz de San Andrés depois de ter me hospedado lá e aproveitado tudo o que eles oferecem.
humanegro

Hotel na praia de férias

Boa tarde. Quero evitar passar o pior férias de uma vida; a agência em férias (no tumbecion) é um golpe, não é o que você recebe. A comida é ruim e todos os dias o mesmo. intermináveis ​​linhas de servir e, em seguida, procurar talheres, sucos eo menu é sempre o mesmo quarto com baratas, malcheiroso, não fumigar casas de banho, super sujo e pedir-lhes para limpá-lo e ignorar e passar o trapera para secar o chão. Vezes para viagens são desumanas, eles dizem que você doar uma noite na ilha e é falsa porque Medellin você vá no 12 à noite, você chega às duas horas de San Andrés e muito mais, pelo menos duas horas para registrar no hotel, tudo que você dormir às 4 da manhã. E a viagem de regresso é desumano, eles puxam um como um hotel cão em 15:00, em 7 pm escolha para o aeroporto e o vôo sai às 2:30 am. Todo o serviço é ruim, não o que eles vendê-lo. Por favor, não colocar as pernas se você quiser desfrutar de suas férias. os ilhéus são tipo ruim, não vai resolver nada. Quero agradecer o assessor cidade Gustavo Alzate de Medellín, por sua atenção amável e bom serviço que emprestou a minha família da cidade de Medellín e nos ajudou a encontrar o transporte e melhores cuidados. Gustavo muito obrigado, se não fosse por você teria sido uma deserção passar uma semana na ilha.

Hotel on vacation beach

Buenas tardes. Quiero evitar que pasen las peores vacaciones de su vida; la agencia on vacation (on tumbecion) es una estafa, no es lo que te ofrecen. La alimentación es mala y todos los días lo mismo. Filas interminables para servir y luego para buscar cubiertos, los jugos y el menú siempre es el mismo, las habitaciones con cucarachas, mal olor, no fumigan los baños, súper sucios y pides que la limpien y hacen caso omiso y pasan la trapera para secar el piso. Los horarios para viajar son inhumanos, te dicen que te regalen una noche en la isla y es falso porque de Medellín te vas a las 12 de la noche, llegas a las dos de la mañana a san Andrés y es más, lo menos dos horas para registrase en el hotel, total te acuestas a las 4 de la mañana. Y el viaje de regreso es inhumano, lo sacan a uno como un perro del hotel a las 3 de la tarde, a las 7 de la noche te recogen para ir al aeropuerto y el vuelo sale a las 2:30 de la mañana. Es pésimo todo el servicio, no es lo que te venden. Por favor no metan las patas si quieren disfrutar sus vacaciones. los isleños son mala clase, no te solucionan nada. Quiero agradecerle al asesor Gustavo Alzate de la ciudad de Medellín, por su buena atención y buen servicio que le prestó a mi familia desde la cuidad de Medellín y nos ayudó a buscar traslado y una mejor atención. Muchas gracias Gustavo, si no fuera por usted habría sido una deserción pasar una semana en la isla.
Daniela zapata

As condições em que vivemos no hotel ...

As condições em que vivemos no Hotel Blue Cove da cadeia Onvacation em San Andrés, foi ruim: A piscina completamente sujo e poluído tanto que sua cor era verde por parte de largura e lixo flutuante nos lados rasos, com permanente cheira tubo de esgoto. O lazy river não estava em funcionamento, a área de acesso ao mar só poderia usar as pessoas que pudessem nadar bem, porque no meu caso, tenho dois filhos e foi com um adulto mais velho que não poderia fazer uso desse espaço, porque o hotel não fornecer-nos ou coletes salva-vidas infláveis ​​devidos. A comida ruim e foi servido com piscina contaminada onde pululam moscas, não havia pessoal suficiente talheres ou cuidados na quantidade certa para a demanda por serviço. O lavabo no quarto não era o melhor. Por causa da distância até o centro da ilha, onde os outros hotéis, os custos de transporte são elevados e não fornecer-nos o acesso a uma alimentação adequada em outros lugares. Para completar não foi controles disponíveis para TVs e ar condicionado. Havia espaço mesmo sem água ou eletricidade. Eu toco-nos para outro hotel por conta própria. Nessas condições não pode ser considerado férias adequada, tal como proposto pela cadeia, que ignorou os pedidos de todas as famílias estavam lá. Neste momento, são mais de trinta famílias infelizes com o hotel e a resposta é inexistente pela cadeia de hotéis, apesar de reiteradas denúncias através de vários meios que trouxeram. Já para não falar que muitos chegaram com problemas digestivos e de pele. Eu não recomendo visitar os seus hotéis, a viver o paraíso que é San Andrés.

Las condiciones que vivimos en el Hotel Blue Cove de la cadena Onvacation en San Andrés, fue pésima:

La piscina completamente sucia y contaminada, tanto así que su color era verde en la parte ancha y la basura flotaba en los costados menos profundos, con permanentes olores a cañería de aguas negras. El río lento no estaba en funcionamiento, la zona de acceso al mar solo la podían utilizar las personas que sabían nadar bien, puesto que en mi caso, tengo dos niños y fui con una persona adulta mayor que no podían hacer uso de ese espacio porque el hotel no nos facilitó los debidos chalecos inflables o salvavidas. La comida pésima y se servia junto a la piscina contaminada, donde pululaban moscas, no había cubiertos suficientes, ni personal de atención en la cantidad adecuada para la demanda de servicio. El aseo en las habitaciones no fue el mejor.
Por la lejanía al centro de la isla, donde estaban los otros hoteles, los costos de transporte son elevados y no nos facilitaban acceso a una alimentación digna en otro lugar.

Para completar no se contaba con controles para televisores y aire acondicionado. Incluso había habitaciones sin agua o sin luz eléctrica.

Nos toco trasladarnos a otro Hotel por cuenta propia.

En esas condiciones no se puede considerar unas vacaciones adecuadas, conforme a lo planteado por la cadena, que hacía caso omiso a las solicitudes de todas las familias que estuvimos allí. En este momento somos más de treinta familias inconformes con el hotel y la respuesta es inexistente por parte de la cadena hotelera, pese a las reiteradas quejas a través de distintos medios que hemos interpuesto. Sin contar que muchos llegamos con afecciones digestivas y de piel.

No recomiendo visitar sus hoteles, para poder vivir el paraíso que es San Andrés.
Hector Cadena

Eu tinha um feriado perfeito em san a...

Eu tinha um feriado perfeito em San Andrés, a cadeia de hotéis é excelente em férias ... Nós viajamos com COMFENALCO Viassa ATRAVÉS ... O único inconveniente de foi que eles nos fizeram um tour de compras e levou a perfumaria SCADA, animado com a recomendação, para encontrar algumas promoções alegados, perdeu as negociações porque é de má qualidade. .. Passei 210.000 dólares que dizem que o dinheiro não reconhece ou fazer retornos ... Comprar um perfume que cheira nada AVENUE, depois outro RALF não é original ... Isso não acontece com você! Note-se que esta recomendação não vai estragar as suas férias por tais eventos ... Para fazer isso eu recomendo que você pagar uma mais mil ou dois mil dólares em perfumes credenciadas como a Riviera, Madeira e perfumaria, além de sua Garantia Atendimento excelente LHE TOMAR UM ARTIGO DE BOA QUALIDADE ... SEDEJE NÃO ENGANO POR COSMÉTICOS DE OLHO EM SAN ANDRES SCADA ...

Tuve unas vacaciones perfectas en SAN ANDRES, La cadena de Hoteles ON VACATION es EXCELENTE... Viajamos con COMFENALCO POR MEDIO DE viassa...El único inconveniente fue que ellos nos hicieron un TOUR de compras y nos llevaron a la perfumería SCADA, entusiasmada ante la recomendación, al encontrar unas supuestas promociones, perdi la platica porque es de mala calidad... Me gaste $210.000 ellos dicen no reconocer dinero , ni hacer devoluciones... Compre un perfume AVENUE que no huele a nada, después otro RALF que no es original...
Que no le pase a usted!!!!! Tenga en cuenta esta recomendación para que sus vacaciones no se estropeen por este tipo de hechos... Para ello le recomiendo pagar mil o dos mil pesos mas en perfumerias acreditadas como LA RIVIERA, MADEIRA Y LA PERFUMERIA, ADEMAS DE SU EXCELENTE ATENCION TE DAN LA GARANTIA DE LLEVAR UN ARTICULO DE BUENA CALIDAD... OJO NO SEDEJE ESTAFAR POR PERFUMERIA SCADA EN SAN ANDRES...
alexandra roman

Parabéns por ter usado magnficos

Minha experiência no hotel foi simplesmente espetacular, a atenção dos funcionários é o respeito incondicional e concorda muito para nós, turistas, em outubro fiquei com alguns amigos a Bluee Reeff e fomos muito bem cuidados pelo Guido e Braman motorista Harold quem os felecitamos por a disposição que Deus tubieron nos pagar por sua cooperação e que não vai mudar sua natureza, e espero que os proprietários dos hotéis de ser mantido por toda a vida. Saudações aa pessoa do exposto, peço apenas que você pode voltar para Dio6s ilha maravilhosa e esta cadeia de hotéis. cuidadosamente NINFA

Felicitaciones por tener magníficos emplea

Mi experiencia en los hoteles ha sido sencillamente espectacular, la atención de los empleados es incondicional respeten y consiente mucho a nosotros los turista, en el mes de octubre me hospede con unos compañeros el Bluee Reeff y fuimos muy bien atendidos por el Braman Guido y el motorista Harold a quienes los felecitamos por la disposicion que tubieron con nosotros Dios le pague por su colaboración y que no cambien su forma de ser, y que ojalá los dueños de los hoteles los conserven por toda la vida.

saludos a a las persona mencionadas, solo le pido a Dio6s que pueda volver a tan maravillosa Isla y con esta cadena de hoteles.

atentamente

NINFA
Ninfa Mena Peña

A pior experiência da minha vida.

Comprar um tudo incluído para San Andrés, no mês de outubro / 16 plano. e eu digo que a pior férias da minha vida. Esses não são os hotéis são ratoeiras, o pior férias desgraça nunca. Eles são irresponsáveis ​​que oferecem esses hotéis má qualidade onde você tem que dormir com lagartos nos quartos, sem nojo de comida que servem. Eu realmente estou tão chateado com os dias ruins que me fizeram ir com a minha filha. e eu vou cuidar de colocar queixa com o regulamento entidade correspondente e eles iniciare um processo por propaganda enganosa. Irresponsável e desonesto.

La peor experiencia de mi vida.

Compre un plan todo incluido para San Andrés en el mes de Octubre/16. y quiero decirles que pase las peores vacaciones de mi vida.

Esos no son hoteles, son ratoneras, la peor desgracia de vacaciones de mi vida. son unos irresponsables ofreciendo hoteles de tan mala calidad donde uno tiene que dormir hasta con lagartijas en las habitaciones, sin contar el asco de comida que sirven.

Realmente estoy tan molesta por los malos días que me hicieron pasar junto con mi hijita. y me voy a encargar de ponerla queja ante el ente de regulación correspondiente y les iniciare un proceso por publicidad engañosa.

Irresponsables y deshonestos.
luz Aguilar

A minha melhor experiência

No mês passado eu estava em San Andres com minha família e foi a melhor que o dinheiro investido. Para nossa viagem entramos em contato com os hotéis da cadeia em "excelente escolha" férias em alguma internet incorformes pessoas, mas não devemos ser guiados isso, minha família e eu tive um grande momento lá em breve ..... Graças hotéis em férias para fazer o nosso sonho.

Mi mejor experiencia

El mes pasado estuve en San Andrés con mi familia y fue la mejor plata invertida . Para nuestro viaje nos contactamos con la cadena hoteles on vacation "excelente decisión", en internet hay algunas personas incorformes , pero no hay que dejarse guiar de esto , mi familia y yo la pasamos super bien pronto volveré allí ..... Gracias Hoteles on vacation por hacer nuestro sueño realidad.
Luis Alejandro Abella

Nós nos conhecemos lugares maravilhos...

Nós nos conhecemos lugares maravilhosos como: Jhonny Cay Park, The Hole Blow, Caverna de Morgan, mergulho, finalmente, San Andrés é um paraíso tropical. Notavelmente, a estadia no hotel em férias no Caribe foi o melhor, é por isso que recomendamos. Com um foco no luxo e acomodações de qualidade

Conocimos lugares maravillosos como: el Parque Jhonny Cay, El hoyo Soplador, La cueva de Morgan, buceamos, en fin, San Andrés es un paraíso tropical. Cabe destacar que nuestra estadía en el Hotel on vacation Caribbean fue de las mejores, es por esto que lo recomendamos. Con una atención de lujo y un hospedaje de calidad
nata perez

Melhor de férias da minha vida, san a...

MELHOR DE FÉRIAS DA MINHA VIDA, San Andres é espetacular, o colombiano ALL deve saber. THE BEACH HOTEL É MUITO BOM E agora outros desfrutar uma cadeia hotéis da enseada. ESTE ANO volta com a minha família, pois estou pagando o TRIP. MAURÍCIO Herreño (Bucaramanga)

LAS MEJORES VACACIONES DE MI VIDA, SAN ANDRES ES ESPECTACULAR, TODO COLOMBIANO DEBE CONOCERLO. EL HOTEL BEACH ES MUY BUENO Y LA EMPRESA PERMITE QUE UNO DISFRUTE LOS DEMAS HOTELES DE LA CADENA COMO EL COVE. ESTE AÑO VOLVERÉ CON MI FAMILIA, PORQUE YA ESTOY PAGANDO EL VIAJE.
MAURICIO HERREÑO (de Bucaramanga)
Oscar Mauricio Manrique Herrera

Hotéis em férias

Olá amigos que viajam com minha esposa e meu filho em abril do ano passado (2015) para San Andres e ficamos no Caribe e foi muito bem. A atenção e a comida era ótima, a atenção excelente equipe e sala de parto foi muito pontual chegou no 2 am e nós entregamos uma quarta. Em férias eu recomendo para as suas férias.

Hoteles on vacation

Hola amigos viaje con mi esposa y mi hijo en abril del año pasado (2015) a San Andrés y nos hospedamos en el caribbean y nos fue súper bien. La atención y la comida estuvo muy bien, la atención del personal excelente y la entrega de la habitación estuvo muy puntual llegamos a las 2 am y de una nos entregaron el cuarto. recomiendo a On Vacation para sus vacaciones.
raul galviz

Excelente

Muito bom atendimento é muito bom muito alimento de escolha para além está muito bem localizado, o hotel é seguro e só sair do hotel e encontrar a praia ... recomendo este hotel .... Espero que todos tenham uma ótima experiência

Excelente

Muy buena la atención la comida es muy buena mucha variedad aparte esta muy bien ubicado el hotel es seguro y solo es salir del hotel y encuentras la playa...recomiendo total este hotel....espero tengan una excelente experiencia
catalina

Eu não tive a minha experiência neste...

Eu não tive a minha experiência neste hotel, mas tudo o que eu vi e ouvi é que ele é muito econômico e oferece diversos serviços com tudo incluído e mais interessantes são as atividades oferecidas aos visitantes.

No he tenido mi experiencia en este hotel pero todo lo que he visto y escuchado es que es un hotel muy económico y ofrece varios servicios con todo incluido y lo más interesante es las actividades que ofrecen a sus visitantes.
melanie

Incrível

Minha família e eu ficamos por 5 dias durante o 4 º andar na sala 11 A comida era muito boa, os quartos estão equipados com ar, TV, casa de banho e não fedorento

Increíble

Mi familia y yo nos quedamos 5 días en el piso 4 en la habitación 11. La comida estaba muy buena, las habitaciones tienen aire, televisor, baño y no huele mal
Santiago Leon
Ver fotos de Hoteles On Vacation San Andres Islas

O hotel tem uma localização privilegi...

O hotel tem uma localização privilegiada no coração de San Andres. Ele está localizado perto de uma das melhores praias da ilha. O hotel é muito grande. Há 52 quartos com um restaurante, um jacuzzi e uma piscina. O hotel está equipado com ar condicionado, é muito confortável. Você pode almoçar e jantar.

L'hôtel a un emplacement privilégié au coeur de San Andres. Il est situé près de l'une des meilleures plages de l'île. L'hôtel est très grand. Il y a 52 chambres avec un restaurant, un jacuzzi, et une piscine. L'hôtel est équipé de l'air conditionné il est très confortable. Vous avez la possibilité de déjeuner et de dîner.
Hoteles On Vacation San Andres Islas

Informação Hotéis On Vacation