Gostas de Hotel Meliá Salinas - Adults Recommended ?

Hotel Meliá Salinas - Adults Recommended

a partir de 109
opiniões

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada

Relação qualidade preço
Instalações
Ver fotos de naxos

Hotelazo impressionante

O Hotel Gran Meliá Salinas é um deslumbrante Hotelazo 5 estrelas está localizado na Costa Teguise, a poucos quilômetros de Arrecife, capital da ilha. Este é provavelmente um dos hotéis mais luxuosos de Lanzarote, e quando você vai começar a notar alguns anos (os anos 70 não eram um bom momento para a construção em Canary Islands) continuam a ser uma excelente opção para ficar em Lanzarote ... para que você pode pagar, é claro:-) A suíte master onde ficamos graças à bondade de minube.com, tem um preço de "rua" de mais de 900 por noite. Basta fazer o que vale a pena, dizem DOS característica jacuzzi, uma no interior e outra no terraço, que é um deleite. E se isso nos choca, incríveis villas privadas do hotel não vai acabar. Como característica principal, algumas áreas do hotel foram concebidos com o grande César Manrique como o pátio principal e deslumbrante piscina exterior. Muito semelhante em design para as famosas piscinas do Lago em Puerto de La Cruz de Tenerife, o conjunto de piscinas de água salgada Hotel Las Salinas é uma das suas principais atrações. O projeto deste lugar excepcional, juntamente com o jardim interior, é o artista canária Cesar Manrique grande. Eles são um belo lugar para relaxar e aproveitar o sol ea luz de Lanzarote, especialmente em dias de vento onde as praias ficam um pouco impraticável. A única desvantagem, claro, é que o acesso é apenas para os hóspedes do hotel, o que não significa que nós podemos fazer uma breve visita. O Las Salinas também tem uma piscina privada para as villas privadas e suites de hotel de luxo. Talvez seja um canto tranquilo, mas você quer que eu diga, não há comparação em termos de charme.

Impresionante hotelazo

El Hotel Gran Meliá Las Salinas es un impresionante hotelazo de 5 estrellas que se encuentra en Costa Teguise, a unos pocos kilómetros de Arrecife, la capital de la isla. Se trata probablemente de uno de los hoteles más lujosos de Lanzarote, y aunque se le empiezan a notar un poco los años (los 70 no fueron una buena época para la construcción de hoteles en Canarias) siguen siendo una opción inmejorable para alojarse en Lanzarote… para el que se lo pueda permitir, claro :-)

La máster suite, donde nos alojamos gracias a la gentileza de minube.com, tiene un precio de “calle” de más de 900 por noche. Eso sí, si de algo sirve, decir que cuentan con DOS jacuzzi, uno interior y otro en la terraza, que es un lujazo. Y si esto nos escandaliza, las increíbles Villas privadas del hotel son el no va más.

Como característica principal, algunas zonas del hotel fueron diseñadas con el gran César Manrique, como el patio principal y su impresionante piscina exterior.

Muy similares en diseño a las famosas piscinas de Lago Martiánez, en el Puerto de La Cruz de Tenerife, el conjunto de piscinas de agua salada del Hotel Las Salinas es uno de sus máximos atractivos. El diseño de este excepcional lugar, junto con el jardín interior del hotel, corresponde al gran artista canario Cesar Manrique. Son un lugar hermoso donde descansar y disfrutar del sol y de la luz de Lanzarote, especialmente en los días de fuerte viento donde las playas se vuelven un poco impracticables.

La única pega, claro, es que el acceso es solo para huéspedes del hotel, lo que no quita para que se pueda hacer una breve visita. El Hotel Las Salinas también cuenta con una piscina privada para las Villas privadas y las suites de lujo del hotel. Quizá sea un rincón más tranquilo pero que queréis que os diga, ni punto de comparación en cuanto a encanto.
naxos
Ver fotos de Txema León

O hotel cspide o bom trabalho

O Meliá Salinas é um hotel ... É difícil de definir. É mais do que o requintado, a decoração incomum e impressionante quartos. Estar no Meliá Salinas é em si um símbolo do melhor olhar em sua estadia. As instalações são impressionantes, grande, brilhante, onde você só pode esperar excelência.

La cúspide del buen hacer hotelero

El Meliá Salinas es un hotel… Que cuesta definir.
Es más que el trato exquisito, la decoración fuera de lo común y las impresionantes habitaciones.
Estar en el Meliá Salinas es en sí mismo un símbolo de que buscas lo mejor en tu estancia. Unas instalaciones imponentes, amplias, iluminadas, donde sólo puedes esperar la excelencia.
Txema León
Ver fotos de Ruth M Vaq

É um dos mais belos hotéis que já vi.

É um dos mais bonitos hotéis que já vi. Nós não permanecer nele, mas saímos para tomar um café e nós realmente gostei. César Manrique Hotel decorado algumas áreas, deixando seu estilo de assinatura, especialmente em suas piscinas ... o que é a coisa mais próxima para o paraíso. Combinar rochas vulcânicas típicos da ilha em contraste com o grande espaço branco e da vegetação. O hotel também apresenta obras de artistas. É uma visita altamente recomendado. Se eu repetir visita.

Es uno de los hoteles más bonitos que he visto.

No nos alojamos en él, pero fuimos a tomar un café y nos gustó mucho. César Manrique decoró algunas zonas del hotel dejando su huella inconfundible, especialmente en sus piscinas... aquello que es lo más parecido al paraíso.

Combina piedras volcánicas típicas de la isla en contraste con el gran espacio blanco y su vegetación. El hotel también expone obras de artistas. Es una visita muy recomendable. Si vuelvo repito visita.
Ruth M Vaq
Ver fotos de miguel a. cartagena

Saudações de viajantes lanzorote. esc...

Saudações de viajantes Lanzorote. Escolhemos este dezembro ponte para resgatar o prêmio da "mais de Verão, o" (Minube.Com) como foi um pouco difícil para montar cinco noites consecutivas em qualquer outro tempo por causa do trabalho. Bem, para dizer-lhe, simplesmente espetacular. A primeira coisa que nos disseram na recepção do hotel é "o que sorte, desejo que eu teria me tocou" ea segunda coisa foi a escolha pack era: "Se você está em uma casa de campo não vai sair do outro lado da ponte." Obviamente, não era porque eu trazer a câmera sites de compartilhamento de cargadita. Bem, a ponto. O acesso à casa é independente e privada. Você vai ter uma chave e alguns cartões magnéticos com o qual você deve abrir uma porta de vidro que leva à zona exclusiva de moradias e que não pode entrar ninguém que não seja um deles. A primeira coisa que você encontra é um jardim que dá acesso à área comum, onde há uma piscina enorme lagoa e um mini-bar, onde você pode encomendar todos gratuitos, até mesmo garrafas de cava. A única coisa que não é livre é a "cerveja" go mmmmm, foi a primeira coisa que eu queria chegar. Após esta área e ao redor das moradias estão espalhados. Cada um tem um nome e é nosso Villa Isabel. Como você pode ver nas fotos melhor lugar é um lago com uma ponte que leva para a área externa, com piscina, gazebo e uma cama estilo oriental, com vista para um amplo jardim. Pena que o tempo não permitiu uma casa de banho. Uma vez que você entrar na aldeia que você pode imaginar. Detalhes em todos os lugares, chocolates na cama, uma garrafa de sangue de touro de boas-vindas, frutas frescas e lanches. A cama é enorme área e relaxamento como você vê nas fotos não seja desperdiçado. Tudo muito bem decorado com madeira do telhado telhado interior em forma. Tem Wi-Fi, é só pedir a chave e você vai tê-lo em um minuto na caixa de entrada. O prêmio é de pequeno-almoço incluído e você pode imaginar. Tudo o que quer que você pode perguntar. Por curiosidade eu olhei para o quanto, esta villa para 5 noites e dois e ..... Bem, eu acho que eu posso permitir que minha vida na época mais chique quase 3000 eurazos. E você?. A localização dessas moradias é perfeito, porque você tem a praia em frente e está situado no passeio, onde você tem de tudo, desde lojas para comprar o que você precisa para restaurantes quartos, recreação, etc ... O que é certo é que o hotel não sabia o que fazer entre as visitas a cada manhã para a ilha e fadiga, que implica, quando vamos direto para a vila para levá-lo, pois é verdade que dá uma vergonha tremenda para desperdiçá-la o que vale a pena e como é bonito. Graças à equipe para este minube prêmio que já que estamos apreciando ainda hoje é o último dia de ficar aqui, mas talvez ainda me faz colocar mais pés no chão, porque esse tipo de coisa é obrigado a apenas alguns que você pode e permita-me, exceto para este concurso "Eu não sou um deles." Até logo. Certamente, em breve, também um par de vídeos, eles são um pouco longo e temos que ir para aproveitar o último dia que nos resta. A viajantes clássica.

Saludos viajeros desde Lanzorote. Hemos elegido este puente de diciembre para canjear el premio de los "rincones del verano" (Minube.Com) ya que era un poco difícil juntar 5 noches seguidas en cualquier otra fecha debido al trabajo. Bueno, que deciros, simplemente espectacular. Lo primero que nos dijeron en la recepción del hotel es "vaya suerte, ojalá me hubiera tocado a mi" y lo segundo que fué el recoge-maletas fué "Si estáis en una villa no vais a salir de allí en todo el puente". Evidentemente no fué así porque traigo la cámara cargadita de lugares para compartir. Bueno al grano. El acceso a las villas es independiente y privado. Te darán una llave y unas tarjetas magneticas con las que tendrás que abrir una puerta de cristal que da paso a la zona exclusiva de villas y en la que no puede entrar nadie que no tenga una de ellas. Lo primero que encuentras es un jardín que te lleva a la zona común donde hay una piscina enorme tipo laguna y un minibar donde puedes pedir de todo gratis , hasta botellas de cava. Lo único que no es gratis es la "cerveza" mmmmm vaya, era lo primero que me apetecía al llegar. Despuès y alrededor de esta zona se reparten las villas. Cada una tiene un nombre y la nuestra es Villa Isabel. Como podeis comprobar en las fotos nada mas entrar hay un estanque con un puentecillo que te lleva hasta la zona al aire libre con piscina, cenador y una cama estilo oriental vistas a un amplio jardín. Lastima que el tiempo no nos permita un baño. Una vez entras a la villa os podeis imaginar. Detalles por todos lados, bombones en la cama, una botella de sangre de toro de bienvenida, fruta fresca y aperitivos. La cama es enorme y la zona de relax como veis en las fotos no tiene desperdicio. Todo muy bien decorado con el techo interior en madera con forma de tejado. Tienes conexión wifi, solo tienes que pedir la clave y en un minuto la tendrás en el buzón de la entrada. El premio lleva desayuno incluido y os podeis imaginar. Todo lo que queráis lo podeis pedir. Por curiosidad miré cuanto costaba esta villa para 5 noches y dos personas y..... Bueno creo que en la vida me podré permitir gastarme en ese tiempo casi 3000 eurazos. ¿Y vosotros?. La ubicación de estas villas es perfecta porque tienes la playa en primera línea y está situado en el paseo donde tienes de todo, desde tiendas para comprar cualquier cosa que te haga falta hasta restaurantes, salas de ocio, etc... Lo que si es cierto es que el hotel no lo conocemos entre las visitas que hacemos todas las mañanas a la isla y el cansancio que eso conlleva, cuando llegamos vamos directos a la villa a aprovecharla ya que es cierto que da una lastima tremenda desperdiciarla con lo que vale y con lo bonita que es. Gracias al equipo de minube por este premio que todavía estamos disfrutando ya que hoy es el último día de estancia aquí aunque quizás me hace poner todavía más los pies en la tierra ya que este tipo de cosas solo está destinado a unos pocos que se lo pueden permitir y yo, salvo por este concurso "no soy uno de ellos". Hasta pronto. Por cierto pronto pondremos también un par de videos ya que son un poco largos y nos tenemos que ir a aprovechar el último día que nos queda. Un saludo viajeros.
miguel a. cartagena
Ver fotos de Enrique Burgos

Um dos melhores hotéis em espanha, o ...

Um dos melhores hotéis em Espanha, o relaxamento total, piscina de água salgada, um buffet perfeito e um alto nível de serviço. Uma experiência inesquecível em uma ilha com muito para ver e fazer: Timanfaya Água Jameos, etc ...

Uno de los mejores hoteles de España, total relax, piscina de agua salada, un buffet perfecto y un servicio de alto nivel. Una experiencia inolvidable en una isla con mucho que ver y hacer: Timanfaya, Los Jameos del Agua, etc...
Enrique Burgos
Ver fotos de miguel carrasco

A suite maravilhosa, descanso garantido, hotel de luxo em geral.

A suite maravilhosa, descanso garantido, hotel de luxo em geral.

La suite una maravilla, descanso garantizado, hotel de lujo en general.

La suite una maravilla, descanso garantizado, hotel de lujo en general.
miguel carrasco

Este hotel de 5 estrelas oferece uma ...

Este hotel de 5 estrelas oferece uma excelente localização perto da praia. O hotel tem uma grande coleção de obras de artistas do arquipélago (Cesar Manrique).

Cet établissement 5 étoiles bénéficie d'un emplacement remarquable à proximité de la plage. L'hôtel présente une importante collection d'oeuvres réalisées par des artistes originaires de l'archipel (Cesar Manrique).
minube
Ver fotos de Patrizia Fashionfortravel Belsito
Patrizia Fashionfortravel Belsito
Ver fotos de minube selection
minube selection

Check in 14:00 Check out 12:00
Site de Hotel Meliá Salinas - Adults Recommended
Descrição sobre Hotel Meliá Salinas - Adults Recommended
Tipo de acomodação Hotel Meliá Salinas - Adults Recommended
Serviço de limpeza a seco
Aluguel de carro
Menús de regime (petição prévia)
Café da manhã continental
Animal de estimação permitido
Informação turística
Estacionamento
Acessível para pessoas com deficiência motora
Serviço de quarto
ver menos
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta