7 opiniões sobre Ica

Ica

CA é uma cidade localizada no centro-sul do Peru, ao lado do rio que leva seu nome, Ica. Em si não é uma cidade turística de excessivamente, mas muitos viajantes parar aqui pelo menos um dia por várias razões, é o mais importante porque ao lado dessa cidade são alguns dos lugares mais espetaculares do Peru, como as linhas de Nazca, Paracas ou deserto e o oásis de Huacachina, mas também é visitado por turistas, porque é quase meio caminho entre Lima e Ica Arequipa.Visitar tem algum charme já que é uma forma Sabe como é a vida no Peru, desde não ser turista, costumes peruanos são mais intactas.ICA pode ser definida como uma cidade caótica, uma vez que o centro é formado por várias ruas muito completa de tráfego e com pequenos pavimentos que é difícil passar sem detonar você com alguém.

Ica

Uma cidade muito tranquila como para meditar, e a cabana é muito linda, sobretudo se está sozinho a pensar sobre as coisas que gostaria de fazer ou as que fez. Ao ar livre, com gente boa e super honesta. Lindas pessoas!
Isso é tudo que eu posso dizer. Será uma questão estar lá para saber!

Informação Ica