Igrejinha Nossa Senhora de Fátima

Sqs 308 Morada

4 opiniões sobre Igrejinha Nossa Senhora de Fátima

Conhecida como a

Na proposta de se fazer uma super quadra que seria modelo para as outras áreas residenciais em Brasília, o projeto de Lúcio Costa trouxe para a capital do país uma nova proposta de moradia. A ideia dele era que, dentro de uma área residencial, os moradores pudessem ter toda a infra-estrutura para atender suas necessidades básicas, sem que precisassem deslocar para outros setores. Esse lugar, chamado de Unidade de Vizinhança seria composto por uma área de lazer e entretenimento (cinema, teatro, praças e jardins), uma escola pública de ensino médio ou fundamental, um comércio local (farmácia, mercado, etc.), um posto de saúde, uma biblioteca e um templo espiritual (independente da religião). O projeto da super quadra, pode ser visitado na 308 sul, que é tombada pelo Iphan.

Iglesia de Nuestra Señora de Fátima

A primeira igreja em Brasília. Sim, também Niemeyer. Deve ser visto. É muito pequeno, como uma capela, mas é bonito. E em uma das superquadras da cidade interessante complexo urbano, onde as casas, lojas, esportes ... Venha descobrir que se você se aproximar da área de habitação da cidade

Casei nessa igreja.

Casei nessa igreja.
foi fantástico

Linda igrejinha dedicada à Virgem de Fátima.

Informação Igrejinha Nossa Senhora de Fátima