Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazareth

3 opiniões sobre Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazareth

Vista fantástica

Uma das vistas mais bonitas do país fica em Saquarema, município conhecido por condições altamente favoráveis ao surfe, com belas praias e lugares incríveis.

No topo da Rua Doutor Luis Januário situa-se a Igreja de Nossa Senhora de Nazareth, cujo visual é de tirar o fôlego. Do alto do morro percebemos que é rodeada pelo mar e de frente para o berço do Sol, levando os dispostos a se aventurarem pelos muitos degraus da escadaria que leva ao lugar.

Teve origem sob a forma de uma pequena capela, em 1662, construída pelos religiosos que chegaram após os índios, antes mesmo de Saquarema ser oficialmente declarada um Município. Com o tempo, diversas reformas resultaram em uma arquitetura de grande beleza, que atrai vários visitantes durante o ano. Nos meses de inverno, a coloração do pôr do sol visto pela Igreja muda suas nuances em relação às cores de verão, em um espetáculo ímpar. À noite, a iluminação do local colore a Igreja de azul, podendo em outras ocasiões ter uma cor diferente.

Vista incrível de toda cidade! Parada obrigatória!

Recomendo a visitação

Cartão postal de Saquarema, lugar deslumbrante com vista para o mar em 360 graus. Recomendo a visitação.

Informação Igreja Matriz Nossa Senhora de Nazareth