19 opiniões sobre Ilha do Mel

Ilha do Mel

Nesta foto podemos observar um Pôr do Sol no Trapiche da Ilha do Mel , na lado chamando Encantadas, Trapiche este utilizado para embarque e desembarque das pessoas que utilizam embarcações para se locomover do continente até a ilha.

A Ilha do Mel é um dos destinos que mais me agrada, pois possui tudo que procuro em quando penso em descansa, natureza e tranquilidade.

A Ilha do Mel nos oferece uma estrutura boa para receber turistas de todas as faixas de renda, pois possui diversos restaurantes, pousadas, hotéis e campings. Suas praias, as do "Mar de Fora", são limpas, com ondas maravilhosas. Por não possuir transporte através de veículos automotor, tais como carros e motocicletas, o lugar e silencioso, sem transito, muito bom. Para se locomover na Ilha do Mel existem trilhas que nos levam a todos os lugares e que devem ser percorridas a pé ou de bicicleta.

Mar de Fora, Ilha do Mel, PR, Brasil

Mar de Fora, lado da Ilha do Mel voltado para o Oceano Atlântico.
Nesta fotografia podemos observar um Nascer do Sol no Mar de Fora, na Ilha do Mel, e o mirante dos Salva Vidas. Para podermos admirar esta maravilha é necessário acordar as 05:00hs e caminhar, por umas das trilhas existentes na Ilha, até o local desejado, e esperar a natureza se revelar. Cada segundo, admirando o Nascer do Sol, vale a pena e é uma experiência única. Eu recomendo.

Ilha do Mel, PR, Brasil - Mar de Fora

Mar de Fora, lado da Ilha do Mel voltado para o Oceano Atlântico.

A Ilha do Mel é um dos destinos que mais me agrada, pois possui tudo que procuro em quando penso em descanso, natureza e tranquilidade.

Ilha do Mel, PR, Brasil - Trapiche

Nesta foto podemos observar um Pôr do Sol no trapiche da Ilha do Mel, na lado chamando Encantadas, trapiche este utilizado para embarque e desembarque das pessoas que utilizam embarcações para se locomover do continente até a ilha.

Informação Ilha do Mel