2 opiniões sobre Japa B

Japonês muito bom com preços justos

O Japa B é um restaurante japonês relativamente novo que abriu na Rua JJ Seabra, no Jardim Botânico. A comida lá é bem gostosa e achei o preço super justo, algo em torno de 70 reais por pessoa.

O restaurante é um mix de clássicos do japonês como sushis, sashimis, yakisoba, etc com uma cozinha mais contemporânea, fazendo uso de geleias, azeites trufados e outros ingredientes mais ousados. Fui com o meu namorado e tudo o que comemos estava excelente. O peixe estava fresco e a comida realmente muito gostosa.

Eles oferecem rodízio e a la carte, como não estávamos com tanta fome pedimos do cardápio mesmo. Comemos uma espécie de hot com salmão, cogumelos e casquinha de Harumaki muito gostoso, um combinado pequeno com peças clássicas (sushi, sashimi e Filadélfia) e duas duplas especiais, uma de salmão com cream cheese e geleia de amora (meu preferido da noite) e outra de salmão com tartare de salmão, tudo muito bom! De sobremesa comemos uma coisa maravilhosa: Mini churros com calda de doce de leite!

Bom custo X benefício.

Informação Japa B