Jardim Japonês de Fortaleza

11 opiniões sobre Jardim Japonês de Fortaleza

Um jardim à beira-mar

Em 2011 a Avenida Beira-Mar, em Fortaleza, ganhou um lindo espaço: o Jardim Japonês Jusaku Fujita. Em homenagem ao primeiro imigrante japonês que chegou ao Ceará, em 1923, o jardim é um lugar relaxante, com muito verde, vários monumentos que nos remetem ao Japão, pequenos lagos e quedas d’água, além do belíssimo visual da praia de Iracema. Um lugar para ir sem pressa, sentar em um dos bancos e contemplar, contemplar e contemplar!

FUI ASSALTADA A MÃO ARMADA

Pouco recomendável

Não recomendo a ninguém visitar o local, fui assaltada, roubaram tudo que estava comigo! Os policiais ficam bem perto dali, porém lá de baixo não dá pra ver o que acontece lá em cima, facilitando os assaltos no local. Os moradores que conversei depois falaram que não recomenda nenhum turista a conhecer, pois realmente acontece muitos assaltos no local

Muito encantador

Local ótimo pra meditar, muito acolhedor, relaxante e ótimo pra cair de cara num livro!!

Gostei muito de ir lá

Eu achei um amorzinho de lugar quando fui, muito bom pra passear e relaxar bastante e tirar muitas fotos. Ótimo lugar para levar as crianças, e de noite fica mais bonito ainda quando acendem as luzes, gostei muito de ir lá.

Local superfaturado com dinheiro público

Ok

Local superfaturado com dinheiro público e que ainda por cima está entregue às traças, sem contar que não condiz com o padrão japonês: triste.

Lugar bastante tranquilo e romântico. Ideal para tirar fotos.

Segundo propagandas da prefeitura ganhou um prêmio de paisagismo

Ok

Nada mais é do quê uma obra superfaturada que rende uma caminhada de cinco minutos.

Um jardim japonês na beira mar de fortaleza

Uma pena que esteja um pouco descuidado.

Informação Jardim Japonês de Fortaleza