9 opiniões sobre Split Rock

Fantastico sudeste parque da...

Fantastico sudeste parque da Califórnia, que, no mínimo, precisa de um dia inteiro para visitar. Ele tem três entradas, dois no norte e uma no sul .... Se você tem pouco tempo, é melhor ir para uuma das do norte e sai pela outra. Além do trekking típico, uma das curiosidades que desperta nas pessoas para vizitar-lo, é porque ele é uma excelente área de escalada. tenho que dizer que não é uma tartaruga no deserto .... Eu cheguei a ver tres nos dois dias que visitei ..... Você também pode ver o segundo maior jacaré dos estados unidos da america e pela primeira vez na Califórnia (nome? Nâo faço ideia,

Joshua Tree National Park

Já vi muitas coisas em minha aventura no cinema de Los Angeles, mas esta viagem ao Parque Nacional Joshua Tree foi algo realmente especial. Formações de rocha impossível, as plantas que crescem em formas inexplicáveis e muito, muito terreno para explorar tanto de carro e a pé.Um caminho de cerca de 2 horas e meia. É uma terra deserta e a planta que está é a famosa árvore de Joshua. O custo é pequeno 15 dólares por carro e é mais do que vale a pena.Aproveita para trazer uma boa câmera e trazer-lhe algumas das paisagens mais impressionantes que você já viu. Momentos em que só precisava de ver um

Informação Split Rock