Jujuy Morada

13 opiniões sobre Jujuy

Jujuy

Jujuy, capital da província do mesmo nome, uma das que mais paisagens tem no país, com Subandinas serras, os Yungas, a Quebrada de Humahuaca e Puna. A cidade está em um anfiteatro de montanhas altas. É um tamanho agradável, médio, de cerca de 250.000

Jujuy

Todo o noroeste e norte da Argentina irradiam uma energia especial para ser pisado. Isto pode mobilizar você como eu um lugar tão simples como esta estrada para La Quiaca, quase desertas, como as maravilhas do vale da lua (Ischigualasto). Manifestações históricas real da natureza são aqueles que são ao vivo, é despligan como livros (assim eles têm guias e assim sentem ao longo da rota) contando histórias de milhares de anos de idade.Estas terra vermelha cobrindo o enbellecen de solos de Riojas mais sua Canyon Talampaya e vai ser a cor da terra para espalhar para as pessoas, porque em La Rioja e Salta encontramos pessoas mais quente.Também é maravilhoso ver como ele está mudando a paisagem do deserto para molhar já na província de Tucumán, onde o olhar é inundado com vegetação de uma força verde, verde, eu diria.

Informação Jujuy