1 opinião sobre Karakorum

Karakorum

Um dos principais destinos, se você fizer uma visita a Mongólia. É Karakorum, um lugar de visita obrigatória e apreciar a paisagem da estepe mongola e mergulhar na cultura, especialmente de Karakorum, pois é a antiga capital do país. Em tempos de Gengis Khan, esta cidade foi completamente murada por centenas de stupas brancas, (que ainda estão de pé) e no seu interior havia uma grande polis que arrasou os russos na época soviética.

Hoje em días as stupas ainda estão de pé e vários templos foram deixados intactos. Para mim, a atração principal é a sua localização. No meio de km e km de pastagens com um céu exhento poluição. Algo realmente impressionante como vocês podem ver nas fotos. Kharakorum também tem 2 outras atrações além da antiga capital do reino de Ghenghis, estas são as 2 tartarugas de pedra e o pênis de pedra. Estas esculturas antigas simbolizam a longevidade e a fertilidade, respectivamente, e uma tartaruga (há duas na área) está no topo de uma colina, eu recomendo que você vá para cima seguindo as indicações de um nômade na área. De lá você vai ver uma impressionante paisagem que você vê nas fotos.

Informação Karakorum

Links úteis Karakorum