Gostas de Parque Nacional do Kilimanjaro ?

Parque Nacional do Kilimanjaro

10 opiniões sobre Parque Nacional do Kilimanjaro

Ver fotos de cesar gonzalez

Kilimanjaro national park

O topo do kilimanjaro é o ponto mais alto de África e a montanha mais alta do mundo que pode subir sem "dimensionamento da verdade". Isso não significa que é uma tarefa fácil, mas se é possível para pessoas sem conhecimento ou preparação de alta montanha.A ascensão, por si só, não é muito difícil, exceto a última fase que se você tem um rampas muito íngremes. O verdadeiro problema é a falta de oxigênio devido a altitude e os efeitos que produz sob a forma da doença de altura.Fizemos a rota de ascensio Rongai, considerado uma rota para ser "fácil" de ser um pouco mais do que o normal com a aclimatação é o melhor.Na minha opinião tem também tem outras vantagens como o fato que é não uma rota ocupada e acima de tudo, você vê mais partes da montanha uma vez que você aumentar através de sua face norte, mas você seguir o caminho de Pedro (Coca-Cola) para não perder nada do que você veria na tradicionales.Como rotas dizer ascensão é mais ou menos acessível para a última seção (dependendo de como você se sente a falta de oxigênio), mas o último é tremendamente difícil.Começa à meia-noite, para chegar ao amanhecer até o cume, as temperaturas caem abaixo de 10-20 graus abaixo de zero e a inclinação é muito difícil que, juntamente com a falta de oxigênio faz todos os esforços para pequenas um mundo.Se você segurar as cinco e meia horas que você pode levar para chegar ao ponto de Gilman (5695 metros, a Cimeira"pré") eu aconselho você a continuar, mesmo se você acha que não pode, aqui começa o bem.O trecho que antecederam as voltas de cimeira, desde as encostas são mais cultivadas e o sol começa a sair com o que você começa a ver por que vale tanto esforço... E o frio também começa a fazer uma pausa. Em uma hora e uma metade você plantas em Uhuru pico (5895 metros) e me sinto a pessoa mais forte do mundo por um momento.A descida é muito mais rápida do que você pode pensar, apenas 2 horas, e com a pressa de ter alcançado o cume só custa esforço.
cesar gonzalez
Ver fotos de Viaja por Libre

Tanzânia, kilimanjaro trekking

Quem não conhece o Kilimanjaro ou também conhecido como Uhuru Peak. Aquela montanha coberta de neve na África central (não o único ...), que ficou famoso pelo filme "As Neves do Kilimanjaro", estrelado por Gregory Peck e Ava Gardner. Sua 5895m sendo a montanha mais alta da África e por sua vez o vulcão mais alto. Fácil de subir, há muitas rotas marcadas que ajudam a alcançar o top 4 ou 5 noites.

Tanzania, trekking kilimanjaro

Quien no conoce el Kilimanjaro ó también conocido como Uhuru Peak. Aquella montaña con nieves perpetuas en el centro de Africa (que no la única…), la cual se hizo famosa gracias a la película “Las nieves del Kilimanjaro“, protagonizada por Gregory Peck y Ava Gardner.
Sus 5895m la convierten en la montaña más alta de África y a su vez en el volcán más alto. De fácil ascensión, existen multitud de rutas marcadas que ayudan a alcanzar la cima en 4 ó 5 noches.
Viaja por Libre
Ver fotos de audreylarochelle

Eu acredito que não existe mais bonit...

Eu acredito que não existe mais bonito e mais impressionante do que estar na frente do Kilimanjaro. É muito bonito ... Eu podia ver este enorme maciço vulcânico quando fui para a África, para Moshi. O Kilimanjaro é o ponto mais alto de África. Se um vai para cima, é uma altitude de 5895 m. Ao redor há uma alta montanha; Você encontra um monte de animais ... É realmente incrível ... Se um dia você vá na África, ele deve ver o Kilimanjaro.

Je crois qu'il n'y a pas plus beau et plus impressionnant que de se trouver devant le Kilimanjaro.
C'est vraiment magnifique... J'ai pu voir cette immense massif volcanique quand je suis allée en Afrique, vers Moshi. Le kilimanjaro est le point culminant de l'Afrique. Si on monte en haut, on se trouve à une altitude de 5 895 m. Autour il y a une forêt de montagne; On rencontre beaucoup d'animaux ... C'est vraiment incroyable ... Si un jour vous allez en Afrique, il faut absolument aller voir le Kilimanjaro.
audreylarochelle
Ver fotos de MarcGregor

Caminhar sobre o céu

Vista do topo do Monte Kilimanjaro, no final do dia. Faz você se sentir como se estivesse andando no céu. Eu nunca vou parar de subir montanha.

Walking on the sky

View from the top of Mount Kilimanjaro at the end of the day. It makes you feel like you're walking on the sky. I'll never stop climbing mountain.
MarcGregor
Ver fotos de nayirobi

Fizemos isso para o cume no dia de natal! 2013/12/25

Após dias 6 e meia da experiência de viagem mais incrível que eu já tive, finalmente estávamos no telhado de África. Eu recomendo a rota Lemosho.

We made it to the summit on christmas day! 12/25/2013

After 6 and a half days of the most amazing traveling experience I've ever had, we were finally at the roof of Africa. I highly recommend the Lemosho route.
nayirobi

Eu nunca sou tudo que eu vou querer i...

Eu nunca sou tudo que eu vou querer ir em um safari no país, com a minha família e vai descobrir as diferentes culturas e dpayser uma experiência única e forte no movimento que permitiria a toda a nossa família para se aproximar e acima de tudo para viver esta xprience único. Fui ver sites diffrent para fazer este safari nós recomendado para mim em um fórum de discussão todos os que participaram estão vindo chang volta positivo ... Isso é o que precisamos !!

Je ne suis jamais allé je souhaiterai faire un safari dans ce pays avec ma famille et y découvrir les différentes cultures et se dépayser une expérience unique et forte en émotion qui permettrait a toute notre petite famille de se rapprocher et surtout de vivre cette éxpérience unique. Je suis allé voir différent sites pour effectuer ce safari on me l a recommandé sur un forum de discussion tous ceux qui y ont participé en reviennent changé positivement...C'est ce dont on a besoin!!
annie huet
Ver fotos de Reserva Kilimanjaro
Reserva Kilimanjaro
Ver fotos de pablo varela

pablo varela
Ver fotos de Esteban Atilano

Imponente

Mountain View de Kilimanjaro do Parque Nacional Amboseli, no Quênia.

Majestuoso

Vista de la montaña del Kilimanjaro desde el Parque Nacional de Amboseli de Kenia.
Esteban Atilano
Ver fotos de Raul Saavedra