Gostas de Kristiansand Zoo ?

Kristiansand Zoo

1 opinião sobre Kristiansand Zoo

Ver fotos de Manasés Espada Sánchez

Entretenimento para toda a família.

Olá a todos novamente! Hoje vou compartilhar com vocês um site norueguês, onde pode passar um bom dia com toda a família. Kristiansand é o Dyrepark um Zoo / diversões localizado muito perto Kristiansand, no sul do país. Nele você vai ter a oportunidade de ver animais como o tigre, panda vermelho, o lince, girafas, lêmures ... um habitat muito extenso e variado. E a verdade é que é curioso para ver o que você é na Noruega, um país frio, onde lá e, de repente, você está na frente de seus olhos ... um pedaço de baobá no meio do que parece ser uma savana Africano! hehe é estranho. Além disso, eu não sou muito interessada em jardins zoológicos, realmente, porque você costuma ver os animais amontoados em pequenas gaiolas ... e totalmente deprimido, certo? Mas isto não é o caso. Aqui os animais têm espaços abertos, mesmo que você vai ter a oportunidade de ter contato direto com alguns deles, como veados, ou alguns macacos travessos bastante encontrados em uma das áreas do parque (Atenção Não Eu vou tomar algo sem você perceber! Eles parecem uma coisa pequena ... mas muito mais experiente) e algo que eu nunca vi em qualquer jardim zoológico que eu já estive (e eu acho que eu estava com sorte naquele dia e que vai ser algo excepcional) Tigres está jogando em um pequeno lago que estava em sua área! Algo que vale a pena, e por isso vale a pena ir. E parte da flora e da fauna, ele também tem um parque aquático e um parque de diversões, não muito grande, mas por um bom tempo. Como uma espécie de parque temático como uma vila de pescadores, com sua vela e tudo. Então agora você sabe! Se surgir a oportunidade, não hesite e passar molhado por Dyrepark Kristiansand. Você vai passar um bom dia e as crianças também.

Entretenimiento para toda la familia.

¡Hola a todos de nuevo!

Hoy voy a compartir con vosotros un sitio de Noruega en el que podréis pasar un buen día con la familia al completo. Se trata del Kristiansand Dyrepark, un Zoo/Parque de atracciones situado muy cerca de Kristiansand, al sur del país.

En él tendréis la oportunidad de ver animales como el tigre, el panda rojo, el lince, las jirafas, lémures… en un hábitat realmente extenso y variado. Y la verdad es que resulta curioso, ver que estás en Noruega, un país frío donde los haya y de repente ahí lo tienes, delante de tus ojos… un pedazo de baobab en medio de lo que parece ser una sabana africana! jeje resulta algo extraño.
Además, yo no soy muy partidario de los zoológicos, la verdad, porque sueles ver animales hacinados en pequeñas jaulas… y totalmente deprimidos, ¿verdad? Pero este no es el caso. En este lugar los animales disponen de espacios amplios y abiertos, incluso tendréis la oportunidad de tener contacto directo con algunos de ellos, como los ciervos, o algunos monos bastante pícaros que se encuentran en una de las zonas del parque (¡Cuidado! ¡No os vayan a quitar algo sin que os deis cuenta! Que parecen poca cosa… pero son muy espabilados) Y algo que jamás he visto, en ningún zoo en el que haya estado (y supongo que tuve suerte ese día y que será algo excepcional) es a los tigres ¡jugando en un pequeño estanque que tenían en su zona! Algo digno de ver, y por lo cual mereció la pena ir.

Y a parte de flora y fauna, también dispone de un parque acuático y un parque de atracciones, no demasiado grandes, pero para pasar un buen rato. Así como una especie de parque temático a modo de poblado marinero, con su velero y todo.
¡Así que ya sabéis! Si surge la oportunidad no lo dudéis y pasaos por el Kristiansand Dyrepark. Pasaréis un buen día y los peques también.
Manasés Espada Sánchez

Informação Kristiansand Zoo