Gostas de Ku-Ring-Gai Chase National Park ?

Ku-Ring-Gai Chase National Park

1 opinião sobre Ku-Ring-Gai Chase National Park

Ver fotos de Rutas Fotograficas Zaragoza

Um lugar para desfrutar e caminhar calmamente

Ku-ring-gai esta foi a última coisa que vimos em Sydney, enquanto eu lutava para localizar e lembrar o nome, é um passeio inesquecível para aqueles que amam a natureza, o nosso queridsimo amigo australiano disse-nos que o que se fazer muitas domingos com a sua Harley, que para os amantes da natureza que eu não o que você tênis perder nosso passeio dirigia, mas bom o suficiente para manter uma boa memória deste lugar incrível pensar, é um parque protegido, sua flora e animais selvagens, localizado a 25 km ao norte de Sydney. Ku-ring-gai Chase é um parque nacional em New South Wales, Austrália, 25 km ao norte de Sydney localizado em grande parte dentro das áreas locais Ku-ring-gai, Hornsby, Warringah e Pittwater. Ku-ring-gai perseguição también ESTÁ oficialmente classificado como um subúrbio pela Geographical Names Conselho de New South Wales. As aldeias de Cottage Point, Appletree Bay, e Bobina Cabeça localizado dentro dos limites do parque são. Uma porção isolada do parque; Barrenjoey Headland, está localizado ao norte do parque de Palm Beach leste do corpo primário e é o lar de Barrenjoey Farol. Ku-ring-gai é geralmente considerado como um destino turístico popular, conhecido por STI ambiente cénico à beira de um ramo sul do Rio Hawkesbury, bem como gravuras rupestres e outra arte de origem aborígine. Piqueniques, passeios de barco, pesca e instalações podem ser encontrados em todo o parque. Há muitos grandes faixas de pedestres na Ku-ring-gai, especialmente a Duffys Floresta-through e área de Terrey Hills. Ku-Ring-Gai Chase National Park foi adicionado à Lista do Património Nacional da Austrália, em dezembro de 2006. Eu espero que você aproveite esta viagem e servi-lo para a viagem para Sydney, eu encontrei um site sobre os parques nacionais em Sydney se algum dia. Continue lendo e vendo fotos em: ' http://www.rutasfotograficaszaragoza.com/'

Un lugar para disfrutar y pasear con tranquilidad

Ku-ring-gai esto fue lo último que vimos en Sydney, como me ha costado localizarlo y acordarme del nombre, es un recorrido inolvidable, para aquellos amantes de la naturaleza, nuestro queridísimo amigo australiano, nos dijo que el lo solía hacer muchos domingos con su Harley, con lo cual para los amantes de la naturaleza pienso que no os lo tenéis que perder nuestro recorrido fue en coche, pero lo suficiente bonito para guardar un bonito recuerdo de este impresionante lugar, es un parque protegido, por su flora y fauna, ubicado a 25 km al norte de Sydney.

Ku-ring-gai Chase is a national park in New South Wales, Australia, 25 km north of Sydney located largely within the Ku-ring-gai, Hornsby, Warringah and Pittwater municipal areas. Ku-ring-gai Chase is also officially classed as a suburb by the Geographical Names Board of New South Wales. The villages of Cottage Point, Appletree Bay, and Bobbin Head are located within park boundaries. An isolated portion of the park; Barrenjoey Headland, is located to the north of Palm Beach east of the primary park body and is home to Barrenjoey Lighthouse.
Ku-ring-gai is generally regarded as a popular tourist destination, known for its scenic setting on the edge of a southern branch of the Hawkesbury River as well as rock engravings and other art of Aboriginal origin. Picnic, boating, and fishing facilities can be found throughout the park. There are many great walking tracks in Ku-ring-gai, especially through the Duffys Forest and Terrey Hills area.
Ku-Ring-Gai Chase National Park was added to the Australian National Heritage List in December 2006

Espero que este recorrido os guste y os sirva para vuestro viaje a Sydney, he encontrado una web sobre los parques nacional de Sydney por si algun dia.

Continuar Leyendo y Viendo fotos en:

' http://www.rutasfotograficaszaragoza.com/'