Praça de Touros La Misericordia

9 opiniões sobre Praça de Touros La Misericordia

Saragoça, touros e toureiros

A Praça de Touros da Misericórdia é assim chamada porque ela foi construída no século XVIII, para que a sua renda fosse destinada para manter, em parte, a Real Casa de Misericórdia (que fica ao lado e é conhecida como edifício Pignatelli, a sede do governo Aragão).

Quer comprovar que Saragoça é uma cidade taurina? Bem, é só clicar aqui e encontrar histórias das Praças de Touros e Toureiros: 'https://bit.ly/qkf0zm'

Se você quer descobrir este e muitos outros animais nos monumentos de Saragoça, sugerimos um passeio bem curioso: "Un safari a la fresca". Para mais saber mais, entre em: 'https://bit.ly/o5loub'

Encierros ou corrida de touros em Zaragoza

A minha primeira experiencia numa arena de touros foi na Plaza La Misericordia em Zaragoza durante os encierros das festas de Pilares.

O encierro é um costume taurino bem tradicional nas festas de muitas cidades espanholas. Um grupo de pessoas correm diante de uma boi, novilho.

O espetáculo começa pela manhã e a praça lota! Muita gente fica nas arquibancadas mas a arena está apta para receber qualquer corredor, isso mesmo! Você podem descer e entrar na arena para correr, mas muito cuidado que há muitos tombos.

Informação Praça de Touros La Misericordia