Parque Nacional do Lago Manyara

6 opiniões sobre Parque Nacional do Lago Manyara

National Park of Manyara - Climbing Lions

É um pequeno parque que tem uma superfície de apenas 330 km2, dos quais 220 Km2 pertencem ao lago que leva o mesmo nome. Este parque está localizado a sudeste de Arusha e para acessá-lo, terá de passar pela vila de Monte Wa Mbu, situada a cerca de 130 km. Da cidade mencionada.Manyara National Park é um paraíso para observadores de pássaros como nele estão a concentrar-se até 400 espécies diferentes, sendo o melhor momento para a "bird watching" estação das chuvas, que abrange os meses de março a junho.Mas se o que você quer é olhar para seu famoso alpinistas leões ou extensas colônias de elefantes ou um barulhento e inquieto babuínos cair Nestas latitudes na estação seca, entre os meses de julho a outubro de...

Lake Manyara National Park

O Lago Manyara é um pequeno parque Tanzanian famosa por sua grande variedade de pássaros e suas escalados leões. Durante a estação seca, margem do lago está longe das pistas principais, então a observação de aves, é complicada mas por outro lado torna mais fácil ver os mamíferos. Os animais mais comuns são os hipopótamos, elefantes, girafas e búfalos. Apesar de ser famosa por seus leões, manchado de gatos não é uma tarefa fácil.Se é o primeiro parque que você visita pode ser interessante, mas se, pelo contrário, como em nosso caso, tem sido antes em outro, olhará como uma formalidade para chegar

Nosso primeiro contacto com a natureza da Tanzânia

Foi o nosso primeiro contacto com a natureza da Tanzânia. Tínhamos chegado a Arusha, de onde partem a maioria dos safaris, mas o primeiro contacto com os animais começou aqui. Tem umas paisagens lindas, e se tenho de o descrever numa palavra, é estupendo.

Uma explosão de cores da natureza

Um lugar que pode muito bem ser um dos mais naturalmente ricos do nosso planeta. Espécies animais e vegetais de se lhes perder a conta, numa paisagem imponente que nos relembra a grandeza da natureza.

Informação Parque Nacional do Lago Manyara

Links úteis Parque Nacional do Lago Manyara