ENS-2A Morada

18 opiniões sobre Lagoa do Fogo

Lagoa do Fogo

Esta lagoa é uma das maiores lagoas dos Açores e a segunda maior da ilha de são Miguel, a mais selvagem das lagoas de São Miguel.Um dos caminhos para se chegar à lagoa é uma descida de mais de meia hora; existe outro caminho mas não o encontrei, já na lagoa estive na praia que existe na lagoa, e dei uma volta por ela e tive de ter muito cuidado com as gaivotas. É um sitio a não perder a praia da lagoa do fogo está a concurso 7 Maravilhas Praias de Portugal na Categoria de Praias Selvagens.

Pedras a boiar

Quanto mais alto se sobe, maior é queda. Não necessariamente. Vi a paisagem no topo achei simples. Elegante. Vi a paisagem na raíz achei doutro mundo. A luz, a cor, a vida. Foi diferente. Foi como se houvesse paz. Como houvesse silêncio.

Paz

Quanto mais alto se sobe, maior é queda. Não necessariamente. Vi a paisagem no topo, achei simples. Elegante. Vi a passagem na raiz, achei doutro mundo. A luz, a cor, a vida. Foi diferente. Foi como se houvesse paz. Como se houvesse silêncio.

Pedras a boiar

Quanto mais alto se sobe, maior é queda. Não necessariamente. Vi a paisagem no topo achei simples. Elegante. Vi a passagem na raíz achei doutro mundo. A luz, a cor, a vida. Foi diferente. Foi como se houvesse paz. Como houvesse silêncio.

Uma experiência única. Vale mesmo a pena. Atreve-te.

Linda paisagem.

Merece uma visita e quem sabe descer a caldeira

Indescritível

Atmosfera agradabilíssima e vista de cortar a respiração.

Informação Lagoa do Fogo