Gostas de Las Vegas ?

web

57 opiniões sobre Las Vegas

Ver fotos de lauri_jerez

Las vegas

Las Vegas... Será que há palavras para explicar como é emocionante estar lá? O primeiro que chama a atenção são as luzes, há luzes por todos os lados, não poupam em despesas... E os hotéis? Todos os hotéis são grandiosos, e representam a todas, ou quase todos, os rincões do mundo, Paris, Veneza, Nova York, Egito... Luxor: O hotel de Egito, adorei... é uma pirâmide gigantesca de cor preta e com uma luz na ponta. E o que me dizeis dos rollercoster (montanhas-russas), todos os hotéis têm uma própria montanha-russa. Eu estive no hotel Stratosphere (um hotel que se parece com o Pirulí).
Outra coisa interessante é ver as pessoas e os carros... Eu vi um Hammer rosa!! Vocês podem imaginar? É uma pena que eu não pudesse tirar uma foto. Se vocês vão, podem se dar conta de um detalhe, nos casinos não há relógios ou janelas em nenhuma parte. Eles fazem isso para você perder a noção do tempo, e assim, se você está jogando você nunca sabe se é dia, tarde ou noite, até você ficar sem dinheiro não vai notar. Assim que seja cuidadoso com isto, hehe. Os hotéis são baratos, assim vocês poderão gastar o dinheiro que sobrar em uma mesa de Black Jack.
lauri_jerez
Ver fotos de Lilian Rodrigues

Lugar fantástico

Simplesmente inexplicável, já estive 2 vezes e volto. Passei o ano novo lá 2013/2014. Amei! Um lugar para todas as idades e gostos. Todas as noites tem atração. Vale muito a pena.
Lilian Rodrigues
Francesco
Ver fotos de romy54
romy54
Pedro Jareño
Ver fotos de georges sans
georges sans
Ver fotos de Stefano Nazzari