Gostas de Las Vegas ?

web

57 opiniões sobre Las Vegas

Ver fotos de lauri_jerez

Las vegas

Las Vegas... Será que há palavras para explicar como é emocionante estar lá? O primeiro que chama a atenção são as luzes, há luzes por todos os lados, não poupam em despesas... E os hotéis? Todos os hotéis são grandiosos, e representam a todas, ou quase todos, os rincões do mundo, Paris, Veneza, Nova York, Egito... Luxor: O hotel de Egito, adorei... é uma pirâmide gigantesca de cor preta e com uma luz na ponta. E o que me dizeis dos rollercoster (montanhas-russas), todos os hotéis têm uma própria montanha-russa. Eu estive no hotel Stratosphere (um hotel que se parece com o Pirulí).
Outra coisa interessante é ver as pessoas e os carros... Eu vi um Hammer rosa!! Vocês podem imaginar? É uma pena que eu não pudesse tirar uma foto. Se vocês vão, podem se dar conta de um detalhe, nos casinos não há relógios ou janelas em nenhuma parte. Eles fazem isso para você perder a noção do tempo, e assim, se você está jogando você nunca sabe se é dia, tarde ou noite, até você ficar sem dinheiro não vai notar. Assim que seja cuidadoso com isto, hehe. Os hotéis são baratos, assim vocês poderão gastar o dinheiro que sobrar em uma mesa de Black Jack.
lauri_jerez
Ver fotos de Lilian Rodrigues

Lugar fantástico

Simplesmente inexplicável, já estive 2 vezes e volto. Passei o ano novo lá 2013/2014. Amei! Um lugar para todas as idades e gostos. Todas as noites tem atração. Vale muito a pena.
Lilian Rodrigues
Ver fotos de Pablo Gutierrez

Viver las vegas

Esqueça tudo que você conhece e prepare-se para pirar. Las Vegas é um enorme parque temático para os adultos. A cidade de excesso, às vezes irrealistas, brega em outras vezes, delirante, artificial, louco, absurdo ainda engraçado. Por mais que eu tinha ouvido e lido desta monstruosidade que me surpreendeu muito. Cassinos são do tamanho de um campo de futebol, shoppings se sucedem sem interrupção e se perder nos hotéis. Como os dados deve ser dito que o maior hotel do mundo, com mais de 7000 quartos é em Las Vegas. Se você gosta de comer e há alguns fabulosos restaurantes para todos os orçamentos. Entre eles um pouco de espanhol e asturiano chef Jose Andres chamado El Jaleo e esta no shopping Cosmopolitan. Tem um monte de cinemas para ver shows. Nunca perca as fontes que fazem Bellaggio totalmente Streep (Main Street) e livre, incrível. Nós se hospedaram no Hotel Planet Hollywood por 45 € em uma sala de 60 metros quadrados e com duas camas de casal e uma casa de banho grande, louco, vamos. E se por aberração dia na história longa noite. Há pubs e clubes em cada esquina e sexo e mais sexo de todos os tipos. Enfim, acho que é uma loucura que não tem nada a perder se você viajar para os EUA.

Living las vegas

Olvidate de todo lo que conoces y preparate a flipar. Las Vegas es un enorme parque tematico para adultos. La ciudad de la desmesura, a ratos irreal, hortera en otros momentos, delirante, artificial, loca, absurda y a la vez divertida. Por mucho que habia oido y leido de este engendro me sorprendio tremendamente. Los casinos son del tamaño de un campo de futbol , los centros comerciales se suceden uno a otro sin descanso y en los hoteles te pierdes. Como dato hay que decir que el mayor hotel del mundo con mas de 7000 habitaciones esta en Las Vegas. Si te gusta comer hay unos restaurantes fabulosos y para todos los bolsillos. Entre ellos alguno español como el del cocinero asturiano Jose Andres que se llama El Jaleo y esta en el centro comercial Cosmopolitan. Tienes un monton de teatros para ver espectaculos. No te pierdas el que hacen las fuentes del Bellaggio en pleno Streep ( la calle principal) y gratis, increible. Nos alojamos en el Hotel Planet Hollywood por 45 € en una habitacion como de 60 metros cuadrados con dos camas de matrimonio y un baño enorme, de locos , vamos. Y si por el dia flipas por la noche ni te cuento. Hay pubs y discotecas en cada esquina y sexo y mas sexo de todo tipo. En fin, una locura que creo que no te tienes que perder si viajas a EEUU.
Pablo Gutierrez
Ver fotos de Luis Manuel Van Schilt

Vegas: a face de eua

Nós visitou Las Vegas, em abril de 2010. O que ouvimos foi que a cidade não é nada mais do que uma "rua" com hotéis deslumbrantes e desde ... Chegar com um ônibus para o terminal de uma manhã. O terminal de ônibus não aparece em uma cidade com hotéis de bilhões de dólares (bem. .. Para ser honesto, nenhum terminal Greyhound tem boa imagem). Essa área tem prédios baixos, quando olhei ao redor de uma cidade feia e mal cuidada. O que ouvimos foi verdade ... Las Vegas, em si, é praticamente uma avenida .... Cerca de 15 blocos com hotéis deslumbrantes. Os arredores são pequenos hotéis e casas residenciais. Mais ao norte, é o que era o antigo centro comercial de Las Vegas, onde antes de 90 era o centro do jogo. Hoje, eles se tornaram a principal rua do centro velho em uma rua vídeos cobertos e 4 blocos no telhado, uma tela gigante (4 blocos de comprimento), com projetada. O chamado "Fremont Street Experience": Nice para ver ... Mas não me surpreendeu ... Nossa estadia foi de 4 dias na cidade do pecado. Em quatro dias, percorreu quase todos os principais hotéis. Mandalay Bay, Luxor, MGM, Paris, New York-New York, Monte Carlo, Excalibur, Bellagio, Caesar Palace, The Venecian, Mirage, The Palazzo, Wynn. Imagine cada um deles, como um grande shopping aclimatados a um tema. O Luxor em forma de pirâmide e uma entrada de esfinge gigante, O venecian tem canais com gôndolas dentro do hotel ... coisas incríveis ... totalmente incrível. Las Vegas tem oito dos 10 maiores hotéis do mundo. MGM Grand (mais de 5000 quartos), Luxor (mais de 4000 quartos), Mandalay Bay (mais de 4000), The Venetian (mais de 4000), Excalibur (mais de 4000) Bellagio (quase 4000) Circus Circus (quase 4000) Flamingo Las Vegas (mais de 3500). É claramente uma cidade a visitar. Tem sido uma das cidades mais turística e atrativa que visitei nos EUA. Eu não sou um jogador, eu só joguei um dólar, a pedido de minha mãe, mas, realmente, não é tão atraente jogo Vegas. Em julho (desta vez com muito quente) com mais dias para desfrutar hotéis mais calmas e refazer e ver novos. Las vegas vale a pena, sem dúvida. Em face dos EUA: A cidade é um desperdício de dinheiro para mostrar

Vegas: el rostro de usa

Visitamos Las Vegas en el Mes de Abril de 2010. Lo que habíamos escuchado de la ciudad era que no es mas que una "calle" con hoteles despampanantes y ya...

Llegue con un Bus de Greyhound a la terminal una mañana. La terminal de bus no parece de una ciudad con hoteles de miles de millones de dolares (Bueno...Siendo sinceros, ninguna terminal de Greyhound tiene buena imagen). Esa zona tiene edificaciones bajas, cuando vi los alrededores parecía ser una ciudad fea y mal cuidada.

Lo que escuchamos era cierto...Las Vegas, en sí, es prácticamente una avenida....Unas 15 cuadras con hoteles impresionantes. Los alrededores son pequenos hoteles y casas de viviendas. Mas al norte se encuentra lo que era el viejo centro comercial de Las vegas, donde antes de los 90 era el centro del juego. Hoy en día, han convertido la calle principal del viejo centro en una calle de 4 cuadras techada y en el mismo techo, una pantalla gigante (de 4 cuadras de largo), donde proyectan videos. El llamado "Fremont Street Experience": Agradable para ver...Pero realmente no me sorprendio mucho...

Nuestra estadía fue de 4 días en la ciudad del pecado. En 4 días recorrimos casi todos los hoteles mas importantes. Mandalay Bay, Luxor, MGM, París, New York-New York, Monte Carlo, Excalibur, Belaggio, Caesar's Palace, The Venecian, Mirage, The Palazzo, Wynn. Imaginense cada uno de ellos, como un gran shopping ambientado a una tematica. El luxor con forma de pirámide y una esfinge gigante en su entrada, The venecian tiene canales con gondolas dentro del hotel...Cosas asombrosas...Totalmente asombrosas.

Las Vegas tiene 8 de los 10 hoteles mas grandes del mundo. MGM Grand (mas de 5 mil habitaciones), Luxor (mas de 4 mil habitaciones), Mandalay Bay (mas de 4 mil), The Venetian (mas de 4 mil), Excalibur (mas de 4 mil) Bellagio (casi 4 mil) Circus Circus (casi 4 mil) Flamingo Las Vegas (mas de 3500).

Sin dudas es una ciudad para visitar. Ha sido una de las ciudad mas turisticas y atractivas que he visitado de USA. Yo no soy jugador, solo jugué 1 dolar a pedido de mi madre, pero realmente, NO ES el juego lo atractivo de Vegas. Volveré en Julio (esta vez con muchísimo calor) con mas días para disfrutar mas tranquilos y recorrer nuevamente todos los hoteles y ver otros nuevos.
Las vegas vale la pena, sin lugar a dudas.
Por que el rostro de USA?: La ciudad es un show al despilfarro de dinero
Luis Manuel Van Schilt
Ver fotos de Juan Antonio Franco

Dois dias intensos em que nem sequer um dólar em gast

Para a maioria, quando você ouvir falar sobre a cidade de Las Vegas, a primeira coisa que vem à mente são máquinas caça-níqueis, cassinos, luzes de néon, muita festa e álcool, é claro que tem e mais, a questão é que eu Eu vi isso de forma diferente, para mim o fato de passeio ao longo da Strip (rua principal é realmente chamado Las Vegas Boulevard) foi inacreditável para hotéis e edifícios que estão nele. E o que há de tão interessante? Yo eu passar por seis anos no mundo da engenharia ver esses megaedificios levantaram tão colossal que eles ainda são feitos de engenharia, que dentro e fora não escapa mesmo o menor detalhe é algo que realmente chama a minha atenção, parece que há um "chop" uma grande rivalidade entre os megaemrpesas construído lá que pode fazer o melhor hotel, o maior, o mais conspícuo. Hotéis como o Caesar Palace, revivendo os tempos romanos com suas três torres de quartos construídos em meados dos anos 60, piscinas enormes, rodeadas por jardins com estátuas no mais puro estilo de Michelangelo David ou o The Venetian construído no final dos anos 90 com mais de 7.000 quartos (não nulas escapou-me) que seus próprios designers e arquitetos tiveram que ir a Veneza para reencarnar em Las Vegas uma das cidades mais belas do mundo, com os seus canais que circundam o hotel flutuante em O cassino em si, com a réplica da ponte de Rialto, o Campanile de São Marcos ou as paredes do Palácio Ducal, detalhes que eu posso dizer que gostei mais quase andando pela rua e ver tudo ao meu redor para estar em qualquer bar e me levando baliando uma cerveja e ... Suponho e espero que eu não sou o único com estes pensamentos ... Ele também disse que essa viagem eu estava no Grand Canyon, Los Angeles, São Francisco e Parque Nacional de Yosemite por 16 dias.

Dos días intensos en los que no gasté ni un dolar en

Para la gran mayoría cuando escucha hablar de la ciudad de Las Vegas lo primero que se le viene a la cabeza son máquinas tragaperras, casinos, neones, mucha fiesta y alcohol, por supuesto que de eso tiene y mucho más, la cuestión es que yo la vi de otra manera, para mi el hecho de pasear por la Strip (calle principal que realmente se llama Las Vegas Boulevard) fue algo increíble por los hoteles y edificios que en ella hay. ¿Y que tiene eso de interesante? Yo que me muevo desde hace seis años en el mundo de la ingeniería ver como han levantado esos megaedificios tan colosales que no dejan de ser proezas de la ingeniería, los cuales tanto por dentro como por fuera no se les escapa ni el más mínimo detalle es algo que me llama mucho la atención, parece que allí hay como un "pique" una gran rivalidad entre las megaemrpesas que los construyen haber quién es capaz de hacer el mejor hotel, el mas grande, el mas ostentoso.
Hoteles como el Caesar Palace, reviviendo la época romana con sus tres torres de habitaciones construido a mediados de los '60, jardines con piscinas enormes rodeadas de estatuas al mas puro estilo David de Miguel Angel o el The Venetian construido a finales de los '90 con mas de 7000 habitaciones (no se me ha escapado ningún cero) que sus propios diseñadores y arquitectos tuvieron que ir a Venecia para reencarnar en Las Vegas una de las ciudades mas bellas del mundo, con sus canales que rodean todo el hotel que flota sobre el propio casino, con replicas del puente de Rialto, el campanile de San Marcos o las paredes del Palacio Ducal, detalles que casi puedo decir que disfrutaba mas paseando por la calle y viendo todo lo que me rodeaba que estar dentro de cualquier bar y tomándome una cerveza y baliando... Supongo y espero que no seré el único con estos pensamientos...
Cabe decir que también en este viaje estuve en el Gran Cañón, Los Ángeles, San Francisco y Yosemite National Park durante 16 días.
Juan Antonio Franco
Ver fotos de Coline

Difícil atribuir uma categoria especí...

Difícil atribuir uma categoria específica para esse monstro sagrado que é Las Vegas. Downtown certamente, mas também, e sobretudo casinos em abundância, lugar incomum, um lugar de deboche, jogos, festa ... Localizada no deserto de Nevada e parece ser do nada (o que não está longe da verdade, na verdade), a cidade surpreende os visitantes pela sua extravagância e exuberância. Palms, casinos, entretenimento são infinitas as nomeações para um (ou mais!) Noites serão, sem dúvida, não, definitivamente memorável! Não perca a faixa e, claro, as centenas de notável alinhados e cassinos, assim como montanhas-russas, emoções garantidas!

Difficile d'attribuer une catégorie précise à ce monstre sacré qu'est Las Vegas. Centre-ville certes, mais aussi et surtout casinos à gogo, lieu insolite, lieu de débauche, de jeux, de fête... Située en plein désert du Névada et semblant être sortie de nulle part (ce qui n'est pas loin d'être vrai, il faut le reconnaître) la ville surprend le visiteur de par son extravagance et son exubérance. Palmiers, casinos, animation incessante sont au rendez-vous, pour une (ou plusieurs!) nuits qui seront, on n'en doute pas, certainement mémorables! Ne pas manquer bien entendu le STrip et ses centaines de casinos alignés et remarquables, ainsi que les rollercoasters, sensations fortes garanties!
Coline
Ver fotos de marimar

Las vegas é uma cidade construída a p...

Las Vegas é uma cidade construída a partir do nada no deserto de Nevada. Hoje em dia é a cidade mais importante em todo o estado, bem como a maior cidade fundada no século XX. Não é incomum em alguns guias turísticos apelidado de Capital Mundial do Entretenimento. A partir dos anos hacemuchos, Las Vegas tornou-se um dos principais destinos turísticos graças ao seu comercial e de lazer, mas especialmente graças aos seus cassinos e jogos de azar completos, especialmente máquinas caça-níqueis. É importante dizer que viajar para Las Vegas e ficar lá, é muito barato. Parece razoável pensar que esta é uma tática de negócios que pagou: colocar os hotéis e comida barata, a fim de atrair potenciais jogadores de todo o país e alguns no exterior.

Las Vegas es una ciudad creada de la nada en medio del desierto de Nevada. Actualemente es el núcleo urbano más importante de todo el estado, así como la mayor ciudad fundada en el siglo XX. No es raro encontrar en algunas guias turísticas el sobrenombre de La Capital Mundial del Entretenimiento. Desde hacemuchos años, Las Vegas se ha convertido en uno de los principales destinos turísticos del país gracias a sus zonas comerciales y vacacionales, pero sobre todo gracias a sus casinos repletos de juegos de apuestas y, sobre todo, máquinas tragaperras.

Es importante decir que viajar hasta Las Vegas, así como permanecer allí, es muy barato. Parece razonable pensar que se trata de una táctica comercial que ha dado sus frutos: poner los hoteles y la comida barata para atraer así a jugadores potenciales de todo el país y parte del extranjero.
marimar
Ver fotos de Daniel Herrero García

Sempre acordado

O Las Vegas não descansar. A qualquer hora do dia ou da noite você vai encontrar a vida nesta cidade. Ela consiste basicamente de uma ampla avenida, até cinco faixas, onde todos os grandes casinos que dão fama concentrados. Cerca de cinco quilômetros de distância é a antiga Las Vegas, na cidade velha, tudo em uma escala menor, mas de atividade igual ou superior. Uma dica para o dia é visitar durante ele casinos dentro cruz e, assim, desfrutar de boa temperatura, muitos dos quais estão conectados e nos permite viajar longas distâncias sem o sol escaldante.

Siempre despierta

Las Vegas no descansa. A cualquier hora del día y de la noche encontrarás vida en esta ciudad. Básicamente consiste en una gran avenida, de hasta cinco carriles, donde se concentran todos los grandes casinos que le dan fama. A unos cinco kilómetros se encuentra la antigua Las Vegas, en el casco antiguo, todo a menor escala, pero de igual o mayor actividad.
Un consejo para visitarla durante el día es recorrerla por dentro de los casinos y disfrutar así de buena temperatura, pues muchos de ellos están conectados y nos permiten recorrer grandes distancias sin el abrasador sol.
Daniel Herrero García
Ver fotos de loqueven

Las vegas é um verdadeiro parque de d...

Las Vegas é um verdadeiro parque de diversões para adultos. De andando pela Strip, para ver os seus casinos, hotéis, restaurantes, shows .. E, claro, suas lojas. Tudo é extremamente excitante e projetado para o gozo dos mais altos. É claro, você também gastar um dólar do que o outro. A vida noturna em Las Vegas, em inesgotável. Você tem toda a noite para apreciar uma mostra de mil, restaurantes, festas .. É um vai e vem de carros de luxo, pessoas bonitas, e bebidas. Embora o gentejoven demolida na rua é muito pouca roupa, porque dentro dos casinos e hotéis estão prontos para a festa e ter uma qualidade de temperatura suficiente para os visitantes.

Las Vegas es un auténtico parque de atracciones para adultos.
Desde pasear por el Strip, hasta ver sus casinos, hoteles, restaurantes, espectáculos.. Y por su puesto sus tiendas.
Todo es extremadamente excitante y pensado para el disfrute de los mayores.
Eso sí, también para que te gastes algún dolar que otro.

La vida nocturna en LAs Vegas en inagotable.
Tienes toda la noche para disfrutar de mil espectáculos, restaurantes, fiestas..
Es un ir y venir de coches lujosos, gente guapa, y bebidas.
Aunque vayas en invierno la gentejoven va por la calle bastante ligera de ropa, puesto que en el interior de los casinos y hoteles ya están preparados para la fiesta y tienen una temperatura bastánte cálidad para sus visitantes.
loqueven
Ver fotos de Francesco

Encantador !!!!!

Uma cidade muito louco .. A grande coisa sobre hotéis de Las Vegas e casinos são, graças ao qual você pode fazer muito bem ao redor do mundo em um dia! Talvez a partir do hotel The Venetian e começar com um passeio de gôndola (a reconstrução de Veneza é algo inacreditável ... é impressionante!), Então salto sobre a Paris para subir na Torre Eiffel ... via Nova York e muitas outras cidades ... Mas não só os muitos casinos, luzes por toda parte parece ser no carnaval. A Las Vegas fase que você não pode perder .. É mais memorável do que você pensa.

Affascinante!!!!!

Una città davvero pazzesca.. La cosa eccezionale di Las Vegas sono gli hotel e i casinò, grazie ai quali si può fare praticamente il giro del mondo in 1 giorno!!! Magari partire dall'hotel The Venetian e di iniziare con un bel giro in gondola (la ricostruzione di Venezia è un qualcosa di incredibile... fa impressione!!), per poi fare un salto a Parigi per salire sulla Torre Eiffel... passando per New York e tantissime altre città... Ma non solo i tanti casinò, luci ovunque sembra di essere al luna park. Una tappa Las Vegas che non si può perdere.. E' più indimenticabile di quanto si pensi.
Francesco
Ver fotos de romy54

Duas semanas após o fundo e sentiment...

Duas semanas após o fundo e sentimentos controversos, finalmente, mas muito positivo. Primeiro, um fascínio por essas luzes, este parque de diversões onde ostentaram, passeios loucos, shows espetaculares, o velho Vegas e da Fremont Street arco luzes e, inversamente um cansaço repentino quando tudo foi visitado. Hoje Eu voltar voluntariamente a fazer para descobrir o outro, mas vou fazer uma viagem mais curta focado em uma turnê, incluindo o Grand Canyon (também visitou na ocasião) e Los Angeles e San Francisco. Obrigado de qualquer maneira para o meu trabalho que me trouxe para baixo ...

Deux semaines passées la bas et au final des sentiments controversés mais très positifs. Tout d'abord une fascination pour ces lumières, ce parc d'attraction où l'on fait des folies, des manèges fous, des spectacles grandioses, le vieux Vegas avec la Freemont Street et son arche de lumières, et à contrario une lassitude soudaine lorsque tout a été visité. Aujourd'hui j' y retournerai volontiers pour le faire découvrir à d'autre mais je ferai un voyage plus court axé sur un circuit touristique englobant le grand canyon (visité également à l'occasion) et LA et San Francisco. Merci en tout cas à mon job qui m'a emmené la bas...
romy54

Eu me aproximei unidade para las vega...

Eu me aproximei unidade para Las Vegas a partir de Los Angeles. É cerca de 4 horas e meia em uma estrada através do deserto. Então, até lá, o carro é bom mudar de hotel para hotel e ver cada um dos shows que eles têm. Há hotéis normais. Além disso, há estacionamento gratuito em cada um dos hotéis-cassino. Se Vegas é já dia espetacular. À noite, atinge o seu ponto culminante de espetacular. É uma das cidades, se não o mais, com mais investimento em iluminação. Impressionante.

Yo me acerqué en coche a Las Vegas desde Los Ángeles. Está a unas 4 horas y media por una autopista que atraviesa el desierto. Luego, por allí, el coche está bien para moverte de hotel en hotel y ver cada uno de los espectáculos que tienen. No son hoteles normales. Además, hay parking gratuito en todos y cada uno de los hoteles casino.

Si Vegas ya es espectacular de día. Por la noche llega a su culmen de espectacularidad. Es una de las ciudades, si no la que más, que más invierte en iluminación. Impresionante.
Pedro Jareño
Ver fotos de frackstar

View of las vegas ... depois do calor...

View of Las Vegas ... Depois do calor sufocante ... A magnífica chuva veio, refrescar-se gratificante, além de um belo arco-íris e meio ... Um momento um pouco de calma irreal antes de retornar ao calor do deserto ...

Vue de Las Vegas... Après une chaleur écrasante... Une magnifique averse de pluie était venue nous rafraichir nous gratifiant en plus d'un magnifique arc en ciel et demi... Un moment apaisant un peu iréel avant de retourner à la chaleur du désert...

Le soir tombe sur le centre de Las Vagas... Au hasard d'une ballade... Je croise ce superbe soleil couchant qui me fait de l'œil... Instantané d'un moment illuminé... Vegas est une ville suprenante à tout moment de la journée...
frackstar
Ver fotos de Lidia Gas

Las vegas é o estado de nevada, na ma...

Las Vegas é o estado de Nevada, na maior cidade dos Estados Unidos. É um dos principais destinos turísticos do país, com suas áreas comerciais e de lazer, mas sobretudo graças aos seus casinos. Porque é conhecida como "A capital do entretenimento do Mundo", "Sin City" ou "Capital do Second Chances". Las Vegas é uma cidade formada pela união de muitas partes do mundo, és icreible estar nele todas as inúmeras pessoas, as belas luzes, luxo e hotéis finos, enorme compras ... Se você já viu filmes baleado em Las Vegas você vai se sentir uma estrela. Las Vegas é por vezes referido como Sin City (Cidade do Pecado em Inglês) por causa da popularidade do jogo e jogo legalizado, a disponibilidade de bebidas alcoólicas a qualquer hora do dia (e em todo Nevada), a legalidade da prostituição em municípios vizinhos (Nevada lei proíbe a prostituição em municípios de mais de 400 000 habitantes). Governamentais e turismo promotores locais da cidade usam a frase que acontece em Vegas, fica em Vegas. A imagem glamourosa da cidade tornou-se o palco de vários filmes e séries de televisão, além do Miss Universo 1991, Miss Universo 1996, Miss Universo 2010 e Miss Universo 2012. Entre os edifícios de Las Vegas pode encontrar o centro da cidade, composta por todos os tipos de casinos e da periferia, uma massa de casas que atravessa o deserto do deserto. Casinos são mais frequentemente ligados entre si por monotrilho ou passagens subterrâneas, com temperaturas de ar condicionado repelente paralisando a cidade. O show, exposições, galerias de arte e museus gerar tanto lucro como os casinos. A tematização torna únicos para cada hotel, alguns com categoria cinco diamantes. Por exemplo: O Caesars Palace: Templo romano-like esticado para ser convertido em um arranha-céu. O interior parece um passeio no antigo Império Romano e máquinas de olhar e mostra robôs, fogo, água e luzes que lembram lutas observadas entre deuses. Hoje é uma das principais atrações turísticas da cidade devido ao show da Celine Dion chamada "Celine", que começou em 15 de março de 2011, no Coliseum Hotel, que foi construído para o seu primeiro show A New Day .. ., que começou em 2003 e terminou em 2007, o show de maior sucesso na história de Las Vegas. Elton John também artistas britânicos esporadicamente com seu show The Million Dollar Piano, eo canadense Shania Twain desde 2012 O Excalibur Hotel and Casino. Semelhante a um castelo medieval e / tema Camelot. O Stratosphere:-olhar torre de controle do aeroporto e um serviço de transporte e duas montanhas-russas em seu pico. O Paris Las Vegas: Um castelo francês, uma Torre Eiffel eo Arco do Triunfo em miniatura. Recreação interna de uma pequena parte da cidade de Paris. A Ilha do Tesouro: Cercado por água e tem um show de especialistas e dançarinos livres mostrados a cada meia hora e que inclui navios piratas, sirenes e fogos de artifício. The Venetian: Com passeio de gôndola no segundo andar, fachada interna e externa de recreação em Veneza. A MGM, com fachada composta de artigos de cinema norte-americano, Hollywood, Los Angeles. O New York, New York, com uma fachada composta por miniaturas de edifícios emblemáticos de Nova York e uma pequena estátua da liberdade. Recreação interno de uma pequena porção da cidade. A Aladdin: com recreação interna de uma cidade persa. Ele deu lugar ao Planet Hollywood Resort and Casino. El Mirage, um dos mais famosos hotéis da Strip. Temáticos polinésia instalações no local incluem um vulcão, um aquário de golfinhos, tigres e leões brancos, etc. Ele apresenta um tributo ao Beatles espetáculo criado pelo Cirque du Soleil e artistas como Danny Gans, Jim Carrey e Siegfried & Roy. A pirâmide de Luxor em forma, estátuas e até mesmo uma esfinge. Toda a magia do Egito, em Las Vegas O Bellagio, luxuoso 5 diamante temático no lago de Como (Lombardia, Itália). Suas fontes de dançar todas as noites ao som da música de Frank Sinatra e Elvis Presley. O Circus Circus, temático no Circo Mundial. Por um lado, oferece atrações e números circenses gratuitos e continuou durante todo o dia. Ele também tem um parque de diversões coberto por uma grande rosa cúpula, cujo roller coasters e outras atrações operar 365 dias por ano. O Circus Circus, popularizado por um dos filmes de James Bond, de 1971, no Mandalay Bay famosa por suas piscinas de ondas, o grande aquário, incluindo várias espécies de tubarões e seus shows e lutas de boxe. Que era um pioneiro na Faixa e famosa pelo seu entretenimento e história, ea Stardust Resort & Casino foi fechada em 2006, após 48 anos de operação, e estava em processo de demolição, executado em 2007.

Las vegas

Las Vegas es la ciudad más grande del estado de Nevada, en Estados Unidos. Es uno de los principales destinos turísticos del país gracias a sus zonas comerciales y vacacionales, pero sobre todo gracias a sus casinos. Debido a ello es conocida como «La Capital del Entretenimiento Mundial», «La Ciudad del Pecado» o «La Capital de las Segundas Oportunidades».
Las Vegas es una ciudad formada por la unión de muchos lugares del mundo, és icreïble estar en ella, con toda multitud de gente, las maravillosas luces, los lujosos y magníficos hoteles, sus enormes tiendas... Si has visto películas grabadas en Las Vegas te vas a sentir una estrella.
Las Vegas es conocida en ocasiones como la Ciudad del Pecado (Sin City en inglés) debido a la popularidad del juego y apuestas legales, la disponibilidad de bebidas alcohólicas a cualquier hora del día (como en toda Nevada), la legalidad de la prostitución en los condados vecinos (las leyes de Nevada prohíben la prostitución en los condados de más de 400 000 habitantes). El gobierno local y los promotores turísticos de la ciudad usan la frase de lo que pasa en Las Vegas, se queda en Las Vegas. La imagen glamurosa de la ciudad le ha hecho escenario de diversas películas y series televisivas, además de los Miss Universo 1991, Miss Universo 1996, Miss Universo 2010 y Miss Universo 2012.

Entre las edificaciones de Las Vegas podemos encontrar el centro de la ciudad, compuesto por casinos de todo tipo y la periferia, una masa de chalets que se extiende por el yermo desierto. Los casinos están conectados muy frecuentemente entre ellos por monoraíles o pasadizos subterráneos con aire acondicionado que repele las agobiantes temperaturas de la ciudad. El espectáculo, las exposiciones, las galerías de arte y los museos generan tantos ingresos como los casinos. La tematización hace únicos a cada hotel, algunos de ellos con categoría de cinco diamantes. Por ejemplo:

El Caesars Palace: con apariencia de templo romano estirado hasta ser convertido en un rascacielos. El interior parece un paseo por el antiguo Imperio y se observan máquinas con aspecto romano y espectáculos de robots, fuego, agua y luces que semejan luchas entre dioses. Actualmente es uno de los grandes puntos turísticos de la ciudad debido al show de Celine Dion llamado "Celine", el cual inició el 15 de marzo de 2011 , en el coliseo del hotel, que fue construido para su primer espectáculo A New Day..., el cual dio inicio en el año 2003 y finalizó en 2007, siendo el show más exitoso en la historia de Las Vegas. También el británico Elton John actúa esporádicamente con su show The Million Dollar Piano, así como la canadiense Shania Twain desde el 2012.
El Excalibur Hotel y Casino: Con aspecto de castillo y temática medieval/Camelot.
El Stratosphere: con apariencia de torre de control de aeropuerto y una lanzadera y dos montañas rusas en su cúspide.
El Paris Las Vegas: Un palacio francés, una Torre Eiffel y un Arco del Triunfo en miniatura. Recreación interna de una pequeña parte de la ciudad de París.
El Treasure Island: rodeado de agua y tiene un espectáculo de especialistas y bailarines gratuito que se representa cada media hora y que incluye barcos piratas, sirenas y fuegos artificiales.
El Venetian: Con paseo en góndola en su segundo piso, recreación interna y externa en fachada de Venecia.
El MGM, con fachada compuesta de artículos del cine estadounidense, Hollywood, Los Ángeles.
El New York, New York, con fachada compuesta por miniaturas de edificios emblemáticos de Nueva York y una pequeña Estatua de la Libertad. Recreación interna de una pequeña porción de la ciudad.
El Aladdín: con recreación interna de una ciudad persa. Cedió el paso al Planet Hollywood Resort and Casino.
El Mirage, uno de los hoteles más famosos del Strip. Tematizado en la Polinesia entre sus instalaciones incluye un volcán, un delfinario, tigres y leones blancos, etc. Cuenta con un espectáculo homenaje a los Beatles creado por el Cirque du Soleil y artistas como Danny Gans, Jim Carrey y Siegfried & Roy.
El Luxor, con forma de pirámide, estatuas e incluso una esfinge. Toda la magia de Egipto en Las Vegas
El Bellagio, lujoso hotel de 5 diamantes tematizado en el lago Como (Lombardía, Italia). Sus fuentes bailan cada noche al son de la música de Frank Sinatra y Elvis Presley.
El Circus Circus, tematizado en el fabuloso mundo del circo. Por un lado, ofrece atracciones y números circenses de forma gratuita y continuada a lo largo del día. Además, tiene un parque de atracciones cubierto por una gran cúpula rosa, cuyas montañas rusas y demás atracciones funcionan los 365 días del año.
El Circus Circus, popularizado gracias a una de las películas de James Bond, en 1971
El Mandalay Bay famoso por sus piscinas de olas, su gran acuario incluyendo varias especies de tiburones y sus espectáculos y combates de boxeo.
El que fuera pionero en el Strip y famoso por su espectáculos e historia, y el Stardust Resort & Casino ha sido cerrado en el 2006, después de 48 años de funcionamiento, y estuvo en proceso de derribo, ejecutándose en el 2007.
Lidia Gas
Ver fotos de Matteo Borsatti

Sin city. a cidade do pecado. talvez ...

Sin City. A cidade do pecado. Talvez nenhuma outra cidade no mundo encarna esta definição como Las Vegas. Na América puritana, mas aqui você jogar consumir bebidas gratuitas, 24 horas sobre 24, você pode se mover de um hotel para outro casino sem nunca subir à superfície e dá a impressão de estar dentro de um filme. Las Vegas também oferece lojas ultra-modernos de grife e shoppings e lojas diversas. A rua principal (a faixa), é pontilhada com os hotéis mais variados e faraônico do mundo. Tenha cuidado para não gastar tudo ...

Sin city

Sin city. La città del peccato. Forse nessun'altra città al mondo incarna questa definizione come Las Vegas. In un'America puritana, qui invece si gioca d'azzardo consumando drink gratuiti 24 ore su 24, si può passare da un hotel casino all'altro senza mai risalire in superficie e si ha l'impressione di essere dentro ad un film. Las Vegas offre inoltre negozi e centri commerciali ultramoderni griffati e numerosi outlet. La via principale (the strip), è punteggiata dai più variegati e faraonici hotel del mondo. Attenzione a non spendere tutto...
Matteo Borsatti

Informação Las Vegas