Gostas de Mercado dos Labradores ?

Mercado dos Labradores

web

10 opiniões sobre Mercado dos Labradores

Ver fotos de Sofia Santos

Mercado de lavradores

O Mercado dos Lavradores na capital da Madeira, Funchal, é uma visita obrigatória. Seja pelo festival de cores das suas flores espetaculares ou por poder provar uma incrível variedade de frutas tropicais com sabores exóticos, caminhar por seus bancos é toda uma experiência. Cheiros, cores e sabores ... Está tudo lá. Não deixes de experimentar no 1 º andar as frutas secas, como manga, mamão e coco. Para os amantes da fotografia, este mercado é um mundo de possibilidades!
Sofia Santos
Ver fotos de juan luis garitaonandía adán

Com a precisão de um cirurgião.

Eu tenho uma fraqueza para as peixarias e um mercado que eu vejo, lá vou eu para tirar fotos. Da carnificina, não. Eu acho que tudo o mesmo. Rosy. Em vez disso, os peixes são cores, texturas, tamanhos, escalas de brilho e especialmente de dança. Quando um bom pescater @, preparamos um peixe, com as mãos mover-se com a precisão de um cirurgião, mas mais rápido. Há uma cumplicidade tácita entre a sua faca e peixes. E então eu fui. Em vez disso, eu fui para baixo, porque ele é um sábio passar o porão para os peixes, uma vez que afeta menos calor do lado de fora. Uma coisa era óbvia: Todos do leilão é um peixe grande. Sem sinais de propriedade. No topo de longas mesas de granito estreitos, atum resto, sables preto, bacalhau, lula, cracas, proprietário etc.Cada tem seu próprio site, com um pequeno espaço respeitando o próximo. Falta de clientes, mas não impediu que um dos luxos de vista. Duas mulheres que compram atum e eu, como ele não quer a coisa, fui para apreciar o show. Com uma faca grande e em um piscar de olhos, foi o atum picado e enrolado em papel. Pode parecer normal, mas vendo o tamanho de atum ...

Con la precisión de un cirujano.

Siento debilidad por las pescaderías y en cuanto veo un mercado, allí me meto a hacer fotos. De la carnicería, no. Me parece todo igual. Sonrosado. En cambio,la pescadería son colores, texturas, tamaños, brillo en las escamas y sobre todo danza. Cuando un buen pescater@, nos prepara un pescado, sus manos se mueven con la precisión de un cirujano, pero más rápido. Hay una complicidad no escrita entre su bisturí y el pez.
Y así entré. Mejor dicho, bajé, porque es un acierto destinar el sótano a la pescadería, puesto que le afecta menos el calor del exterior.
Una cosa saltaba a la vista: Toda la lonja es una gran pescadería. No hay letreros de propiedad.
Encima de largas y estrechas mesas de granito, descansan atunes,sables negros, bacalaos, potas, lapas, etc.Cada propietario tiene su propio sitio, respetando con un pequeño hueco a su vecino.
Escasean los clientes, pero no fue impedimento para uno de los lujos de la vista. Había dos mujeres comprando atún y yo, como que no quiere la cosa, me acerqué a disfrutar del espectáculo. Con un enorme cuchillo y en un abrir y cerrar de ojos, estaba el atún, troceado y envuelto en papel.
Puede parecer normal, pero viendo el tamaño del atún...
juan luis garitaonandía adán
Ver fotos de Alessandra Consonni

Quais as cores!

Especialmente a vista é cumprida, mas também o paladar não irá se decepcionar. O maior mercado da ilha estende-se por três níveis e é dividido por áreas. O mercado de peixes está localizado no piso térreo. Há peixe fresco de todos os tipos e diferentes "cachoeiras" espada de peixe (a espátula de peixe), que é o prato típico da ilha, servido com banana, então não é o departamento das flores e numerosas lojas de rendas Madeirense e cestos de vime e outras lembranças. Mas as barracas que eu mais afetados são os de frutas. Muitas pirâmides, dispostas de forma geometricamente perfeito, lado a lado, com todas as cores mais vivas de frutas tropicais e não. Não pode perder a oportunidade de degustação!

Che colori!

Soprattutto la vista è soddisfatta, ma anche il palato non resterà deluso. Il più grande mercato dell'isola si espande su tre diversi livelli ed è diviso per zone. Il mercato del pesce si trova al pian terreno. Ci sono pesci freschi di ogni tipo e diverse "cascate" di pesce espada (il pesce spatola), che costituisce il piatto tipico dell'isola, servito con la banana; poi c'è il reparto dei fiori e numerosi negozi di pizzi e merletti tipici madeirensi e cesti in vimini e altri souvenirs. Ma le bancarelle che mi hanno maggiormente colpito sono quelle della frutta. Tante piramidi, disposte in modo geometricamente perfetto, affiancate l'una all'altra, con tutti i più vivaci colori della frutta tropicale e non. Da non farsi sfuggire l'opportunità dell'assaggio!
Alessandra Consonni
Ver fotos de Misviajesporahi

Flores, frutas e peixes do madeira

O Farmers Market Funchal é preciso ver se você viajar para a Madeira. Bem, não é ... mas deve ser. Às sextas-feiras e sábados, de todo o mundo se aproxima dos vendedores do mercado de agricultores, criando um microcosmo de trajes regionais, os moradores carentes de flores, frutas e peixe ou curioso como eu, que têm sido atraídos por esta azáfama colorida. No andar de cima legumes, especiarias e frutas tropicais (muitos deles não saberia nomeá-los) são vendidos; no piso térreo, e carnes e peixes na entrada tem bancas de flores aromáticas.

Flores, frutas y pescados de madeira

El mercado de Labradores de Funchal es una visita obligada si viajas a Madeira.
Bueno, no lo es... pero debería serlo. Los viernes y los sábados todo el mundo se acerca al mercado de Labradores creando un microcosmos de vendedores con trajes regionales, lugareños necesitados de flores, pescados o frutas y curiosos que como yo, venimos atraídos por este colorido bullicio.
En la primera planta se venden hortalizas , especias y frutas tropicales (muchas de ellas no sabría nombrarlas); en la planta baja encontramos carnes y pescados y en la entrada tenemos los aromáticos puestos de flores.
Misviajesporahi
Ver fotos de Isaac Martín

Um mercado de cor

Este colorido mercado é o mais famoso em tudo o que esse tipo na ilha, um tipo de mercado que cresceu em torno de vender flores que cresciam todos os tipos de produtos, especialmente tubérculos, legumes e muita fruta Em uma nave tropical adjacente, é também o mercado de peixe, onde você pode ver algumas peças realmente espetaculares. E o fruto tropical e pesca são as principais atrações culinárias da ilha. Uma visita quase essencial para aqueles que querem ter uma idéia geral da Ilha da Madeira.

Un mercado de color

Este pintoresco mercadillo es el más famoso dentro de todos los que de este tipo hay en la isla, un tipo de mercado que nació en torno a la venta de flores y que fue creciendo con todo tipo de productos, especialmente tubérculos, hortalizas y mucha fruta tropical

En una nave adyacente, también se encuentra la lonja de pescado, donde se pueden ver algunas piezas realmente espectaculares. Y es que la fruta tropical y la pesca, son los principales atractivos gastronómicos de la isla.

Una visita casi imprescindible para el que quiera llevarse una idea general del Archipiélago de Madeira.
Isaac Martín
Ver fotos de Cristina E Lozano

Produtos frescos da cor cheia

O mercado dos fazendeiros do Funchal é o lugar para fazer compras em cores. É um lugar de aquisição local e estrangeira, embora o primeiro vai procurar adquirir suas mercadorias no primeiro andar e não o segundo, mais "para turistas", como você indicar qualquer habitante honesta da ilha da Madeira. Nele você vai encontrar peixe fresco e, acima de tudo, os lotes de frutas e legumes. E flores, há flores por toda parte, creciditas ou como sementes ideais para confortavelmente planta e uma vez que você chegar em casa. É um autêntico e divertido, perfeito para interferir na vida da cidade do dia-a-dia. Entre sem medo mas não acho para comprar, nem mesmo cobrar para olhar.

Productos frescos a todo color

El mercado de labradores de Funchal es el lugar indicado para hacer compras a todo color. Es lugar de adquisición de locales y foráneos, aunque los primeros procuran adquirir sus mercancías en el primer piso y no en el segundo, más ‘para guiris’ como te indicará cualquier habitante honesto de la isla de Madeira.

ideal para llevar cómodamente y plantar una vez vuelvas a casa. Es un sitio auténtico y divertido, perfecto para inmiscuirse en el día a día de la ciudad. Entra sin miedo aunque no pienses comprar, aún no se cobra por mirar.
Cristina E Lozano
Ver fotos de Auro Lopez

Cracas artísticas

Às vezes a natureza torna-se, talvez, Dali e Picasso .....

Lapas artísticas

A veces la naturaleza se convierte en Dalí o quizás en Picaso.....
Auro Lopez

Cheira a fruta!