+2.653
655898432
655898432
London Morada

246 opiniões sobre Londres

Londres é das cidades mais fascinantes ...

Londres é das cidades mais fascinantes do mundo e tem algo que me encanta. Já visitei Londres sete vezes e em cada uma delas sinto que não conheço muito, depreendo desse factor que Londres se reinventa todos os dias. Quando se pensava que Londres não teria "espaço" para mais nenhuma atracção eis que surge a London Eye a despertar a curiosidade de todos, goste-se ou não, foi uma aposta ganha. Fazer compras na Oxford Street, passear em Covent Garden, no Soho e em Piccadilly, visitar o British Museum ou a Tate Gallery, respirar ar puro no Hyde Park, deslumbrar-se com o Palácio de Buckingham, ver as horas no Big Ben, são apenas algumas coisas que se podem fazer em Londres.

Recomendo-vos visitar Londres quando...

Recomendo-vos visitar Londres quando possam: Seja para um fim de semana ou para umas férias mais compridas. É uma cidade espectacular que têm que conhecer e mais agora porque a libra está quase ao nível do euro, o que baixou os altos preços que tradicionalmente encontramos nesta cidade.

Há sítios que temos que visitar pelo menos uma vez na vida, como é o caso do Museu Britânico, do Piccadilly Circus, Hyde Park, London Eye, Big Ben, a catedral de St. Paul, Tate Modern ou a National Gallery.

Além disso, a amplia oferta de espectáculos musicais, teatrais e lúdicos em geral também são um forte motivo para visitar Londres.

Londres é uma cidade incrível de se c...

Londres é uma cidade incrível de se conhecer, e o melhor de tudo é ser tão perto de Portugal, com voos baratíssimos. Basta um fim-de-semana para se começar a conhecer a cidade e se ver o principal, mas aconselho uns 5 dias para se poder andar a passear à vontade, sem stress, e se poder viver as ruas como é merecido!

Museus, teatros, concertos, bares, galerias, lojas, ... Um sem fim de coisas para ver e conhecer! Sempre Trendy, sempre na moda! É capaz de ser das cidades mais divertidas que há para conhecer, e ideal para vida nocturna!

Faço questão de lá passar 2 dias por ano, e aproveito sempre para rever amigos.

Uma ode à vida urbana

Londres é a típica cidade que deveríamos visitar diversas vezes na vida, de tão grande e movimentada que é. Quando fui até lá – de passagem, para visitar um amigo – fiquei apenas quatro dias, e é claro que saí já com vontade de voltar. Mas mesmo conhecendo só um pedacinho da cidade, uma coisa que me marcou bastante foi a intensidade com que tudo acontece ali: pessoas de diversas etnias sempre indo e vindo, ônibus (sim, aqueles vermelhos de dois andares) por todo lado, estações de metrô frequentemente lotadas e com um número incontável de linhas e direções, painéis luminosos de cores vibrantes já no fim da tarde, museus cheios, feirinhas artesanais e gastronômicas em lugares inusitados etc.

Festa de ano novo em Londres

A festa de ano novo em Londres é muito animada e cheia. Cerca de 250 mil pessoas vão para a beira do Rio Tâmisa (Thames River) para ver a queima de fogos, que acontece próximo ao London Eye.

Nós não saímos muito cedo e acabamos não conseguindo chegar até a beira do rio, pois as ruas são cercadas e a polícia controla a quantidade de pessoas, para não ficar mais lotado do que já é.

Assistimos a queima de fogos atrás do Bigben e por isso não vimos tão bem a festa quanto quem chegou mais cedo. Mas mesmo assim foi muito bonito!

No dia da virada, o metrô é liberado e ninguém precisa pagar a passagem.

Para uma apaixonada por Paris como eu,...

Para uma apaixonada por Paris como eu, Londres me soava moderna demais. Ao conhecer a cidade todos os preconceitos foram por água abaixo. Uma modernidade rodeada de história e preservação. Um quê de antigo e novo misturado. Beleza, badalação, gente interessante. Uma cidade que dá vontade de se mudar!

Informação Londres